Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 29 de julho de 2014

Topázio Púrpura da Risqué

Oi gente! Há tempos que eu queria fazer um post decente desse esmalte.
Esse é o Topázio Púrpura da Risqué, já tem muito tempo o seu lançamento e foi um dos primeiros esmaltes da minha coleção.
Usei duas camadas, fácil de passar e de limpar, a secagem eu nem comento porque o esmalte tá nas últimas hahahaha

  


Esse esmalte é muito lindo, amo demais esse tom de roxo. Além disso, ele tem o acabamento fosco o que é bem bacana.

38 comentários:

  1. Lindão mesmo, amei o tom. Mas o fato de ser meio emborrachado não me agradou (não curto). Tô com um da PL que é fosto (aquele azul) to me contorcendo porcausa disso, acho que de hje não passa tavar um TC por cima, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é divo !!!
    Eu tenho e já está acabando...
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo mesmo. Também tive ele (será? Não lembro) kkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Lembro que quando esse esmalte foi lançado, causou muito estranhamento por ser fosco, mas eu já tinha achado o máximo! Devia ter comprado, pois é lindo!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. É um acabamento bem legal mesmo, eu tenho esse e também foi uns dos primeiros esmaltes da minha coleção.
    Suas unhas estão lindas.
    Beijos
    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que cor maravilhosa Val adorei, amo também esse tom de roxo.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte lindooooooo!
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo que esse esmalte, amei como ele ficou na sua unha!
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa acabamento fosco e essa cor quebram meu pequeno coração rs' acho lindo demais!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte é lindo mesmoooo :)

    Amei ele nas tuas unhas !

    Bjo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  11. Adorei a cor, amo roxinhos, principalmente fosco, tem tudo haver com esse friozinho de inverno.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o facto de ser tosco, se fosse brilhante não tinha a mesma piada! :)

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a cor!! Esse acabamento fosco deixou a cor diferente e mais bonita. Já quero um!!!
    http://marimiiranda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindo demais! Já usei muito, o meu acabou e não consegui comprar de novo. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que lindo, já usei o meu mas preciso usá-lo novamente!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. É, eu ando comprando muito batom! :(

    Amei esse roxo fosco, Valquiria! Serei obrigada a procurar pra comprar! rs!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  17. Não sou muito fã do acabamento fosco, mas essa cor é lindissima !

    beijinhos*
    http://brancadeneveeos7batons.blogspot.com
    http://dreaming-inwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Lindão!!! Uma pena que ele está acabado, o tom dele é lindo!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo nas unhas, mas eu acabo colocando TC, não resisto ao brilho.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  20. Que lindo, amei esse roxinho
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que lindo, gosto do efeito emborrachado dele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Não curto esse esmalte :(
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. A cor é lindinha, ainda não conhecia esse esmalte acredita? rsrs Suas unhas são perfeitas.

    Beijos
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Val,

    gostei da cor e ficou super charmoso nas suas unhas

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Lindo! É um foso meio emborrachado! Lembra alguns da Orly!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  26. Ai que linda essa cor *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  27. lindas unhas e esmaltada perfeitas mesmo parabens beijokas
    ótima semana/ participe do concurso cultural do blog vários produtos para Nail Art e Beleza, Banner na lateral é so clicar.
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  28. Não curto muito acabamento fosco prefiro acabamentos cremosos nos esmaltes.
    Quanto ao seu comentário, tb fui roubada no esmalte que a Océane me mandou, reclamei com a assessoria deles e me mandaram um outro esmalte.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  29. Adorei a cor!
    Amo roxo!

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  30. sabe que eu não tenho? mas é muito lindo
    doida pra ver a carimbada que você fez hehe

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Também curto esse tom de roxo. Lindo mesmo esse esmalte.

    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
  32. Acho ele lindo!!! Engraçado, um dos primeiros esmaltes do início do meu vício também foi dessa coleção da Risqué, o Turmalina! hahaha

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  33. O tom dele é lindooooooooooo!!!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Um roxo bem bonito mesmo.
    Gostei um bocado.
    Beijos Valquíria.
    --

    Larissa Rehem - Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...