Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 1 de julho de 2014

Steel my soul da Catrice

Oi gente! Esse é mais um esmalte que veio na minha troquinha com a Ana.
Eu achava divo demais esse esmalte e claro que pedi para mim. É o Steel my soul da Catrice.
Usei duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem normal. Ele seca fosco.





Ele é muiiiito lindo! Possui uns brilhinhos dourados que ficam bem aparentes na unha. A cor é super invernal, e deixa as unhas super elegantes.

22 comentários:

  1. Lindo! Amei a cor!
    A suas unhas ficaram perfeitas, parabéns!
    Amiga,tem post novo no meu blog. São meus lindos cartões que publico nas minhas redes sociais.
    Com lindas mensagens positivas. Então que tal começar o dia lendo-as?
    Lembrando que: Os pensamentos positivos fazem toda a diferença no nosso dia :)
    Beijinhos e Sucesso flor!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/06/transformando-sentimentos-em-cartoes.html

    ResponderExcluir
  2. muito linda essa cor, não conhecia a marca..bjs
    estou retribuindo a visita do blog www.rosachiclets.com.br
    o meu é www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  3. que coisa mais linda Vaw, adorei!!!
    Beijos

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amoooo esmaltes nesse tom, acho muito chique haha
    Gostei muito do acabamento dele!! Ficou lindoo!
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  5. Catrice é puro amor, eu juro que preciso

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindoo esse esmalte,gostei da cor dele...
    não tenho nenhum da marca
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também já usei esse lindinho e adorei, é mesmo muito lindo. Para a próxima irei passar top coat para ver como fica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Liiiiiindo!!!!!!!!!
    Beijocas.

    www.lojaesmalte-se.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que amor esse esmalte...
    Besoss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. super lindooooooooooo
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, adorei a sua esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O verniz é lindo, muito elegante :)
    Beijinhos.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Olá =)
    Esse esmalte é maravilhoso, tem uma cor fabulosa.
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Valquiria, que lindo esse esmalte. Adorei a cor e o acabamento com esse shimmer!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ai que cor mais linda, e meiga!
    Ficou super em in com suas unhas, lindas mesmo!!

    beijos amada :*

    fanilairy.blogspot,com.br

    ResponderExcluir
  16. Valquiria, que esmalte mara! Sério, desejei três vezes! hahaha! Lindão demais! *.*

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  17. Muito chique essa cor! Estou curiosa pra ver o que você aprontou por cima, hehe. Uma ótima semana! bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Esse glow dourado dele faz toda a diferença na secagem fosca, Valquiria! Tom chiquérrimo!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro Lilás e esse meio fosco ficou show.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...