Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Purple Illusion da Layla

 Oi gente! Continuando a desencalhar os holográficos, hoje eu trago mais um lindo da Layla.
É o Purple Illusion. Usei duas camadas da Aqua Base da NFU OH e três camadas do Purple Illusion. Fácil de passar e de limpar, secagem rápida.







Perfeita essa holografia! Ele é um rosa puxado para um tom de ameixa, não tem muito de purple hehehehe
Esses esmaltes se transformam com o uso da Aqua Base, realmente é muito necessário. Sem ela, eles parecem um prismático da Impala hahahaha
Bom final de semana a todos!

32 comentários:

  1. :O :O mais como assim esse holo todo lindo e maravilhoso estava encalhado haha
    Um dia ainda pretendo adquirir uma aqua base para mim, ouço a galera falando tão bem, mas por em quanto me faltam os pilas para comprar kkkkkk
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  2. Gente, que esmalte DIVO! Tom lindo, holografia incrível... amei! Tenha um fim de semana abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Os holos da Layla são tão lindos, pena que são um parto para esmaltar hahaha. :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho de consumo esse esmalte, rs
    O efeito desses holos são maravilhosos.
    Suas unhas ficaram perfeitas!
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uau, era bom ter avisado que seria preciso óculos escuros....kkk
    Acho a holografia dos Layla linda, mas nunca me animei a comprar pela necessidade da acqua base (que nunca encontro pra comprar)... ai me deu até vontade de usar um holo, mas o tempo por aqui está tão fechado que acho que não vale a pena.
    Beijocas e um bom final de semana!

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  6. Babeiii!! Super linda a cor e a holografia! Um show!

    ResponderExcluir
  7. Amiga que lindas unhas amei bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que coisa linda! tom lindíssimo, brilho, efeito... tudo!!!
    eu queria comprar um, mas tenho preguiça de aqua base kkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  10. Que holo lindo !! Nunca usei nenhum esmalte da marca, mas ja ouvi falar muito bem dela.
    Linda essa cor, amei !!

    Beijo ' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VpV

    ResponderExcluir
  11. Que lindo...esses dias,fiquei de comprar,agora me arrependi por que não comprei
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Que esmalte lindo, ainda não conhecia!! A cor é maravilhosa, assim como suas fotos, adorei!!
    Beijos, bom final de semana..

    ResponderExcluir
  13. Lindíssimo esse holo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Uaaaauuuuuuuuuuuu!!! Lindo! Divo!!!
    Nossa babando demais aqui!!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  15. Que holográfico tão bonito!!! Adorei a cor!! Também achei que não tinha muito de purple, de facto, mas o verniz é tão bonito que a gente perdoa! :) Belas fotografias!

    ResponderExcluir
  16. Lindo de morrer com toda essa holográfica rosada/roxa, fica incrível nos dias de sol né?! rs bjs
    Nail Art Nat

    ResponderExcluir
  17. esmalte com esse acabamento me mata val, adoro e serão sempre meus favoritos.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que lindo , estava a procura de um esmalte que realmente os brilhos ficassem bonitos e no lugar não só em um canto da unha! ADOREI ESSE MUITO LINDO <3
    beijos
    http://claudiaribeiro.com/

    ResponderExcluir
  19. que super interessante saber que eles se transformam com o uso dessa base, eu já ia comentar que era um do holos mais lindo que eu tinha visto, mas descobri o segredinho hihih.
    mas adorei mesmo a cor e a transformação das cores nas fotos.
    Beijãão.
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/chooreiglitter

    ResponderExcluir
  20. O que é istooooooooooo?
    Quase surtei agora, perfição total,
    pena que está fora do meu alcance, pobreza mode on kkkkkkkkkk

    Blog Unhas Natalenses

    ResponderExcluir
  21. UAL que cor incrivel, amei mesmo, demais !

    http://fashionigga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Lindo o esmalte, adorei!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Wow!!!
    Muito lindo!!!
    Menina, tenho alguns Layla holográficos e nunca usei por preguiça de seguir as regrinhas deles, são muito delicados né??? Como esmalto a noite nem sempre consigo tempo para polir as unhas, passar a ácqua base, esperar secar bem e tal!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/07/manis-da-semana.html

    ResponderExcluir
  24. ai Val, que esmalte mais lindo! Adorei!
    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  25. Gente amei o resultado final, ficou lindo demais :)
    Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Nossa q coisa mais lindaaa !

    Pena q não tenho um desses (mimimi) :(

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  27. Fico muito agradecida por você esfregar essas coisas em nossa cara #sqn rs

    Val, nem sei o que comentar... só sei que te invejo xD


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  28. Oi Valquiria!

    Nossa, sou fã de holos! Esse da Layla tá divo d+++... =D~
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. que trabalho mais lindo adorei esse efeito muito caprichosa as unhas beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  30. Lindo demais esse esmalte, Valquiria! Tanto pelo tom, quanto pela holografia!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...