Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Mangue da Dote

Oi gente! Há tempos que eu quero um esmalte de textura preto e nada melhor do que o Mangue né.
Mas aqui não vende essa coleção, afffff. Tem esmalte da Dote, mas a coleção Toque de Areia não veio para cá, uma pena.
Masss eu consegui o meu Mangue com a Lili e não podia estar mais feliz.
Usei duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem um pouco lenta, textura delicada.





Ele é muito divo, a Dote arrasou! A secagem dele é um pouco demorada, até achei que o meu esmalte estava com defeito porque demorou a ficar assim hahahaha
Adorei esses glitters holo no meio dele, fez toda a diferença.

20 comentários:

  1. Esta coleção é ótima, gostei da uniformidade na textura, eu usei o Coqueiral e o Beira do mar, passei uma camada só, a secagem foi demorada, mas rapidamente já criou o efeito.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Ficou legal! Gostei desse efeito texturado :)
    Amiga,fiz uma resenha da minha máscara para cílios. Depois passa lá pra ver e se puder deixa seu comentário :)
    Beijinhos e Sucesso flor!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/07/fiz-uma-resenha-da-mascara-para-cilios.html

    ResponderExcluir
  3. Esse pretinho é lindo! A Dote bem que poderia ter lançado outras cores. =/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é lindo :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os esmaltes Dote!! Adorei este também,desta coleção só tenho os com brilhos...
    Parabéns

    http://lacenaildesigners.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo tanto essa coleção, tenho todos e alguns deles já esta quase no fim de tanto que usei!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais mesmo! Não consegui nenhum da cole pra mim =( Que pena ser limitada, porque foram os únicos sands nacionais que prestaram, né? Bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse esmalte é muito lindo!
    Já usei e adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!! Parece o Belugaria da Essie que poste hoje no blog!!!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Pena que saiu de linha esses esmaltes,mesmo assim são lindos
    Beijoo
    Tem sorteio lá no blog,vai lá participar...
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olha que lindo....ainda bem que é fácil de limpar né?
    Besoss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, me da aflição só de imaginar essa coisa áspera na minha unha... hahahaha
    Não faz o meu tipo, é bem diferente mas pra mim não serviria :(


    Beijos
    http://m4yparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Secagem lenta não dá para mim, não tenho paciência :D Mas o resultado ficou lindo!

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Esse esmalte é mesmo maravilhoso, Valquiria! Eu babei demais nessa coleção, mas acredita que parece que pararam de fabricar?

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  15. Esmalte lindoo, ele é diferente neh?! eu nunca tinha visto.
    http://www.cate-land.com/

    ResponderExcluir
  16. Também acho que a Dote arrasou com essa coleção! Os esmaltes estão lindos!!
    Sua esmaltação ficou perfeita!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  17. Lindão mesmo !!!
    Com certeza o glitter fez a diferença !!!
    Tenho muita dificuldade de acha esmaltes da Dote por aqui :(
    besitos
    iaranettomeamarro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Diferentão e lindo, adorei esse Dote.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaah, Val...eu quero, eu quero, eu quero!!!!
    Ele é lindo demais...esse e o vermelho também!
    Mas aqui na minha cidade, não tem...mal se vê qualquer um da Dote aqui! Eu procurei online também, mas nada...
    Ele é lindão mesmo, hein! Gostaria de trocar com alguém...
    Beijinhos

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...