Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Magazine Cover Mouse da O.P.I.

Oi gente! Meu namorado me deu de presente o mini kit da O.P.I. Couture de Minnie e nele vem o Magazine Cover Mouse que é texturizado.
Usei duas camadas dele, fácil de passar e de limpar, secagem rápida.




No sol:


 Esse esmalte é muito fofo, a textura é bem delicada, além disso ele possui glitters dourados e magentas em sua composição. Dá uma dó de usar esses esmaltinhos tão pequenos hahahaha
Mas ele é muito lindo, adorei demais!

28 comentários:

  1. Ele realmente é lindinho! Eu uso numa boa esmalte mini, sei que tão cedo não irei repeti-lo mesmo kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo eu ador a textura e a cor. Lindas unhas
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. AIII morrendo de amores aqui, que esmalte lindo e que cor linda!!!

    Beijos!
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que amor esse esmalte, lindo lindo...
    Bjss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou louca nesses esmaltes com textura, ainda não consegui comprar nenhum! Amei a cor e o efeito deste, lindo demais. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. tão lindo né Val, da dó mesmo de usar

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uau. é muito amor em um vidrinho tão pequeno né? Amei, ele é perfeito rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  9. Nossa que linda essa cor *-* Amei!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, adorei!
    Bela cor e textura!
    Que presentão hein?!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. que lindo que ele é.. eu não gosto muito de usar vermelho, mas um sand assim eu ia adorar kkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  12. Que fofuxo, esses mini OPI são tão lindos que chega a dar dó de usar né!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que namorado bonzinho hahaha !!
    Lindo mesmo esse sand, a cor dele tá maravilhosa..

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Página do Facebook

    ResponderExcluir
  14. Esmalte lindooo
    Beijos
    http://www.cate-land.com/2014/07/unhas-da-semana-salto-agulha.html

    ResponderExcluir
  15. Que lindo!!!
    Não acredito que tenho esse esmalte lindíssimo e texturizado da OPI e ainda não usei, vou usar logo com certeza!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ai, que delícia ganhar esmalte de presente do namorado! Lindo demais esse vermelho texturizado! Realmente, esses minis da O.P.I. dão mesmo dó de usar!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  17. PERFEITO! Vc usou algum outro como base? Amei a textura dele :O
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Val Que esmalte maravilhoso, super fofo, ficou lindo!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  19. Coloca fofo nisso!!! Esse eu na época eu havia comprado a coleção da Mariah Carey, agora que lembrei que ele existe!!! Vai para a lista!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  20. Lindo mesmo, Val, adorei! Que textura, marcante e delicada ao mesmo tempo! Um abraço!

    ResponderExcluir
  21. Divinoooooooooooo!
    Mel Deuuuuus! Que esmalte mais lindo, Val.
    Eu vi muito pouco essa marca aqui na minha cidade, mas eles são caríssimos, então eu fico só babando.
    Ele é incrível mesmo.
    Hehehehe Obrigadinha pela dica. Eu vou anotar o nome dele, quem sabe eu não compre em alguma loja virtual.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  22. Que presente mais lindo, adoreei!
    To louca nesse kit *-*
    Beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  23. Adoro vernizes com essa textura, principalmente nessa cor! Ficou mesmo bem :)
    Beijinhos.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Gente para tudooooo! Amei essa cor.... Lindo lindo já quero rss

    Blog http://www.flordlismaisvoce.com/
    https://www.facebook.com/eliss.rj
    https://www.youtube.com/user/elisangelasilvapaula

    ResponderExcluir
  25. Ele me lembra as orelhas vermelhas da Minnie que a gente encontra para comprar nas lojas e parques da Disney!
    Achei super fofo e lindo.
    --

    Larissa Rehem - Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...