Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Holo Dourado + Borealis + Moyou

Oi gente! Depois de muito tentar, consegui uma mani postável feita com Moyou hahahaha
Acontece que nem sempre eu consigo carimbar direito os desenhos e fica tudo muito estranho.
Usei duas camadas do Holo Dourado da Ellen Gold, uma do Borealis da Hits. Carimbei com a Mother Nature 1 da Moyou e o esmalte preto para carimbo da Blant. Passei uma camada da base glitter da 5cinco e finalizei com o extrabrilho da Ideal com óleo de argan.





Pintei até um anel para combinar:


Adorei demais essa mani, ficou tão fofa! Eu usei a técnica de diminuir o desenho ensinado pela Kelly e deu super certo. Ficou bem delicadinha a mani :)))
Bom final de semana a todos!

37 comentários:

  1. Ficou um encanto :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me segura Val... Que combinação mais LINDAAA!!
    Tão diferente e ficou tão, tãaaao bem!
    Amo usar o borealis com qualquer cor, mas juro que nunca pensei em usar com um tom acinzentado assim, ficou muitoo lindo!
    Ameeei
    Beijoo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  3. caramba Val, ficou linda demais a mani

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindas eu adoro um holo.
    Ficaram lindas
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo, Val. Só não me conformo de vc não usar o anel. ;) Bjo

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou muito lindo eu amei.....e como queria fazer kkkkkkkkkkkkkkk

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  7. Que combinação mais linda, adorei as carimbadas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A combinação dos esmaltes ficaram muito boas...
    gostei da carimbada...
    Tem sorteio no blog corre lá
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A combinação dos esmaltes ficaram muito boas...
    gostei da carimbada...
    Tem sorteio no blog corre lá
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindas!!!!!
    Ficou show também a idéia do anel, adorei.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  11. Linda sua unha,amei a combinação que você fez,a carimbada esta perfeita.

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  12. Aí que luxo Val, amei essas unhas.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindaaa , amei as unhas"!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Amiga um espetáculos as unhas bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  15. Que máximo... amei a arte, Val. beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo Val mudou a cara do esmalte!
    Beijos

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Realmente a nani ficou muito fofa, eu adorei. Acho essa placa da MoYou tão linda. Tenho certeza que logo logo vai tirar de letra a arte de carimbar.
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa, ficou muito linda, combinação perfeita!
    Bj

    ResponderExcluir
  19. Como é a técnica de diminuir o desenho?
    Adorei a mani, sou admiradora de quem consegue carimbar bonito. vc disse que conseguiu uma postável, e eu que nunca consegui uma postável com carimbo, sou uma sofredora hihihi.
    Beijãão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/chooreiglitter

    ResponderExcluir
  20. Ual! arrasou querida!
    Ficou maravilhoso seu trabalho :)
    Amiga, postei minha esmaltada das unhas dos pés. Diferente, não é mesmo?
    Então vem conferir minhas unhas moranguinhos :)
    E se puder deixe seu comentário lá! Vou amar!
    Beijinhos e Sucesso flor!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/07/fiz-uma-resenha-da-mascara-para-cilios.html

    ResponderExcluir
  21. Coisa mais linda, Val! Adorei essa mani!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Nossa que tudo *-* Amei as unhas.. arrasou!!
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Não curto muito esse tipo de esmalte.
    big beijos

    ResponderExcluir
  24. Ficou lindo, amei dms
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  25. Uma das combinações mais lindas que vc já mostrou, Val! Parabéns, tô aqui toda trabalhada na inveja!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  26. Ficou lindo amei, como nunca carimbei não sei se conseguiria rs. Amei o resultado!
    Beijos e fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ficou super lindo Val! Amei a estampa e achei q ficou perfeita!
    E esse anel ? Lindo demais!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  28. Que lindeza essa combinação, arrasou geral!
    Não tenho muita coragem de passar glitter por causa do trabalhinho pra tirar depois, mas voce me deixou com muuita vontade de testar essa combinação! rs adoreei!
    Estou te seguindo, me siga tbm e dê uma passadinha no meu blog, em breve farei um sorteio, bjs!
    Nail Art Nat

    ResponderExcluir
  29. Amiga que lindas unhas show amei tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  30. Unhas lindas, amei a combinação!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Nossa, que chic essas unhas!!!

    Bjaum flor! Tem vídeo novo de Produtos Recebidos Junho/2014, no canal Aline Laitarte Bomboneca!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei a mani, a carimbada ficou muito linda, valeu a pena o esforço!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  33. Oi lindona!
    Ficou um luxo suas unhas e os esmaltes são perfeitos.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  34. Linda carimbada, Valquria! Acabei de receber minhas MoYou e mal posso esperar para usá-las!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...