Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 15 de julho de 2014

Flora + Suki 07 da Moyou London

Oi gente! Quem gosta de Moyou ai????
Acho que todo mundo né hehehehe
Bom, eu estava com o Flora da Impala e carimbei com o Café 033 da Realce algumas estampas da Suki 7. Finalizei com o extrabrilho da Ideal.





Amei demaissss essa mani, a Suki 7 é uma das minhas placas favoritas. As estampas são lindas, saem sem problemas, além de você poder criar várias unhas com uma placa só *_______*
O Café da Realce é perfeito no carimbo, estou amando esse marrom.
As minhas vieram direto do site da Moyou, eu dividi o frete com umas amigas, não fui taxada e deu tudo certo. Essa compra veio rapidinho (demorou cerca de um mês para chegar), já a segunda demorou muito mais. Masss acontece ;)

33 comentários:

  1. Gostei da carimbada do dedo médio. A estampa é linda! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Linda combinação e belo trabalho de carimbo.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Lindas unhas!
    Nunca tinha visto dessa placa, achei super interessante, gostei demais do tonzinho do flora, uma cor muito fofa, bem delicada.
    Beijos
    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo!! Adorei a combinação. Faz mt tempo que não carimbo :(

    Bjoos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
  5. Val já to podendo esmaltar sim o/
    claro que eu também amo moyou, fiz até um vídeo que sai essa semana com uma placa de tão linda que é
    amei sua carimbada

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já disse que quero esta placa tb, né? O de carimbar mt bom tb. Linda combinação!!!! Bjo.

    ResponderExcluir
  7. Que lindaa sua unhas de hoje , gostei muito dos carimbos e da cor do esmalte!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Ah que fofura Val. Esse flora é perfeito né? Essas estampas são lindas demais ;)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  9. Oi Val,

    adorei a carimbada e as cores escolhidas, acho que você foi bem feliz. Menina, onde você encontrou essa placa? eu nunca tinha visto e quero pra ontem!

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda a nail!
    Uma pena que não posso usar esmaltes da impala, mas a cor é linda!
    Bjs
    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adoreiii sua mani, amo placa de carimbo, tenho várias. Mas ainda não tenho nenhuma moyou... mas em breve pretendo fazer uma compra no site.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br
    IG @dribeabadabeleza

    ResponderExcluir
  12. Lindaaaaa!!! Eu não tenho nenhuma plaquinha da marca, agora que estou conseguindo carimbar melhor

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Ahhh eu adoro as placas da MoYou, principalmente essas de desenhos completos. Adorei saber que esse esmalte da realce serve para carimbar, andava procurando um marrom que servisse para isso!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que lindas as carimbadas nessa cor, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei bastante da mani, e bacana a dica da plaquinha, as chatices com algumas placas é que me desanimam a carimbar.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Que liiinda que ficou sua unha , que cor linda de esmalte .
    Adorei seu blog . Já estou seguindo , beeijos e muito sucesso linda .
    http://belezaextrema12.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Coisa linda que ficou! Essa e a plaquinha da Moyou que está no topo da minha lista.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que combinação linda, amei as flores, super delicadas.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  19. Ai que lindaa!
    adorei!
    Bjooo!

    http://esmaltes-esmaltinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que carimbada diva !! Amei Valquiria !! E a cor do Impala também está linda !!

    Beijo ' Sil
    http://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que coisa mais lindaaaa !

    A cor desse esmalte não é muito minha praia não mas, com a carimbada por cima eu apaixonei ! hehehhe

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  22. Arrasou na mani, ficou mara a combinação de estampas da carimbada! ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm - Chique a Toda Prova

    ResponderExcluir
  23. Que carimbada diva!!! Me apaixonei! As plaquinhas Mo You arrasam!!!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  24. Já cansei de dizer isso, mas vou ter que repetir mais uma vez: como eu invejo quem consegue carimbar :((((


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  25. É uma das minhas plaquinhas preferidas também, sua mani ficou linda demais, fiquei babando aqui e vou copiar com certeza rs, bjs!
    Nail Art Nat

    ResponderExcluir
  26. A cor deste impala é muito linda e carimbada assim, a mani ficou perfeita, amei!!
    Adoro as Moyou, mas ando com tanta preguiça de carimbar...

    ResponderExcluir
  27. Super lindas essas unhas.
    Adorei.
    Estou amando esses esmaltes.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ficou super lindo e delicado, amei a plaquinha.
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram


    Curtindo e seguindo

    ResponderExcluir
  29. Tb to querendo comprar na Moyou, mas ainda estou capitalizando. Nao tenho nenhuma plaquinha deles, mas ja me falaram mega bem!
    Ficou uma gracinha essa mani!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  30. Oi Val, florzinha ♥
    Nossa, que perfeição que ficou essa unha! Linda mesmo!
    Amei o resultado. Nossa, eu tentei fazer a tal carimbada um dia e não consegui nem chegar na unha.
    Hehehe
    Ah, amei essa cor! Estou doida por esses esmaltes da Ísis Valverde, tanto esses quanto os novos que serão lançados no inverno.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  31. Fiquei apaixonada pelas minhas MoYou, Valquiria! São perfeitas demais! A mani ficou fofíssima!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...