Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Esponjado + Glowsticks + BBF 11

Oi gente! Há tempos eu queria muuuuiiito desses glitters coloridinhos, até que me falaram que da loja virtual Polish Me Silly.
Na verdade é a mesma pessoa que vendia os esmaltes da Lush, o nome mudou, mas os esmaltes continuam os mesmos.Comprei um kit com 4 mini esmaltes, demorou só quatro meses para chegar, mas valeu a espera porque eles são maravilhosos.
Para essa mani, eu fiz um esponjado com o Dude Blue da Milani, o Fluors e o Shock, ambos da Impala no dedo médio e anelar. Carimbei a estampa de corujinhas da BBF11.
Nas outras unhas passei uma camada do Francesinha da Ellen Gold e uma camada do Glowsticks. Finalizei com o extrabrilho da Ideal com óleo de argan.








Ahhhhh, esse glitter é tudo de bom! Não tem que ficar catando glitter, o pincel vem bem carregado e com uma camada ele já cumpre seu papel. Quanto à placa, de todas da BBF que eu comprei essa foi a única que eu realmente adorei e que acho que valeu a pena ter comprado. As estampas são bonitas e, em geral, não saem falhadas. Nem preciso falar que amei o esponjado né, adoro demais, não importa o trabalho que dê para limpar depois, quero fazer sempre hahahaha
Quem quiser comprar o glitter, acesse aqui: https://www.etsy.com/shop/PolishMeSilly

30 comentários:

  1. Que mani mais linda! Adorei o esponjado, a carimbada, o glitter. Ah, tudo! Kkkkkkkkkk.
    Os indies dela são perfeitos, quero todos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Linda e divertida a sua mani de hoje, amei.
    Babei no glitter!!!
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. FIcou lindo, amo essas manis neóns, amo esponjado e amo glitter colorido, sentiu que é puro amor né?
    ficou uma gracinha.
    "só 4 meses pra chegar"? eu ia morrer de ansiedade!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  4. Val, mandou bem
    adorei o esponjado, a carimbada e o glitter então nem se fala
    vendo as manis de todas me dá tanta saudade de esmaltar :( minha alergia não deixa

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahh que fofas que ficaram , amei suas unhas!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que carimbada mais liiiinda, corujinhas <3 <3 haha
    Ameeeei!
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  7. linda essa esmaltação...
    eu adoro os indies delas.. arrasam demais! tbm comprei uns minis um tempo atrás, qd ainda era lush e só pra varias, só usei 1 uahuahaua

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  8. que esmaltes lindooos, amei todos e sua nail art ficou perfeita...amei..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, fiquei encantada com esse glitter, ainda mais por saber que não precisa ficar catando hehe'
    Lindíssimo, amei demais!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas unhas hoje, estão bem lindas, adorei tudo e sou louca num glitter desses, mas 4 meses eu infarto aqui esperando kkkkk
    Se quiser desapegar um dia, lembre de mim haha
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  11. Fofura!
    Adorei! Ficou tão lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito lindinho!
    Amei!
    Beijos

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. O esponjado ficou mesmo top! Também acho a coisa mais fofa esse glitter colorido, a esmaltação tá linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  14. Que paixão essas unhas.
    Amo esses tons.
    A combinação ficou muito linda!!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  15. Esse glitter é maravilhoso, mas imagino a ansiedade que vc deve ter ficado pela demora né?
    Amei a esmaltada de hoje.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  16. Sonho com todos os esmaltes da marca,todos lindooo
    amei a mani
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que lindeza! Amei tudinho nessa mani, cada componente e o conjunto num todo.
    Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ai que mani linda! Adorei!
    Bjoo!

    http://esmaltes-esmaltinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Valquiria,
    As unhas ficam bonitinhas.
    big beijos

    ResponderExcluir
  20. eu adorei a combinação, ficou linda demais e super alegre :D

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que lindeza, adorei esse seu esponjada e esse glitter fluor é lindo demais!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Perifeitas,muito bom trabalho,parabéns ! *-*

    http://fashionigga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ficou muito fofa sua nail art!!!
    A combinação de cores ficou perfeita!
    Amei as corujinhas!!!! =)
    Bjusss...

    unhasemakesinspiracoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Muito linda essa mani
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nossa, ficaram super lindas suas unhas. E esse glitter é realmente lindo, amei!
    Bj

    ResponderExcluir
  26. Ficou muito legal sua esmaltada. Gostei muito :)
    Amiga,fiz uma resenha da minha máscara para cílios. Depois passa lá pra ver e se puder deixa seu comentário :)
    Beijinhos e Sucesso flor!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/07/fiz-uma-resenha-da-mascara-para-cilios.html

    ResponderExcluir
  27. Muitooooo lindoooo!!!! Amei!!

    ResponderExcluir
  28. Também sou fãzaça do esponjado, Valquiria! Adorei a arte! Vivo babando nesses esmaltes da Polsih Me Silly!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  29. Ficaram lindas.... amei a carimbada.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...