Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Conchas + Ocean Girl

Oi gente! Hoje a mani está super fofa.
Combinei o Conchas da Impala com o Ocean Girl da Penélope Luz.
Foram duas camadas do Conchas e duas do Ocean Girl. Finalizei com uma camada do extrabrilho da Ideal com óleo de argan.





O Ocean Girl é muito fofo, possui glitters de tudo quanto é jeito e cor hahahaha
O Conchas é muito fofo, mas o meu estava meio argamassa, então nem tirei foto dele só. Pretendo usá-lo mais vezes. Acho que o meu PL veio da Maria Gastadeira, mas nem me lembro hahahaha

27 comentários:

  1. Que lindinho
    adorei os brilhos e estrelinhas dele!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ótima semana
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Convite:
    quer ganhar um tablet?
    participe!!
    http://www.coisasdeladdy.com/2014/07/sorteio-tablet.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre ameeei esse PL mas sempre esqueço de incluir ele nas minhas comprinhas.
    Suas unhas ficaram belas.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse glitter é bem fofo, mas não achei que ornou tanto com o Conchas. :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. o Ocean Girl é a coisa mais linda do mundo né

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda combinação
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou super fofa a combinação, gostei!
    Mil bjos
    Cláudia Senamo
    Nova Borralheira

    ResponderExcluir
  7. PL é muito amor, né, Valquiria? Realizei meu sonho e comprei 5! O Ocean Girl tem uma mistura linda de glitters e ficou perfeito sobre o Conchas!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. eu acho esse PL lindo demais... foi o primeiro que usei dessa coleção, na verdade acho que o único, nem lembro mais kkkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Val! Sobre o comentário lá no blog, meu layout tem algum bloquei, eu coloquei a top comentarista, mas dai some todo o blog, a lay nem aparece, estranho.
    Ja tentei várias vezes e não deu certo, você quer tentar assim mesmo?
    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que linda esmaltação, muito amor!
    Não tinha visto nada assim como esse Ocean Girl.
    Lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse Ocean Girl! Amei os glitters dele, mas você acertou em cheio usando o Conchas como base. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ahhh ficou muito lindo !

    Já quero um glitter desse pra mim... não tenho nenhum PL :(

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  13. linda mani, combinou demais !!! tira foto do Conchas sozinho , ele é lindo *-*
    beijos !
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
  14. Linda combinação, adorei!!!
    Maravilhoso esse glitter!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Esse esmalte da Impala é complicado, usei também e me irritei tanto com a secagem dele que é UÓ... Adorei o glitter, lindo de viver e melhora o aspecto do esmalte da base.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Linda unha, adoorei :D

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  17. OI Val... amei esse PL.. lindo demais!!! :)
    beijos
    paty

    ResponderExcluir
  18. Eu preciso desse glitter, que lindddddddddddo
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Bem colorido e bem vivo, muito lindo!

    http://www.laizfonseca.com/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...