Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Coleção Fluor da Barbie + Cici 10

Oi gente! Uns dias atrás, eu encontrei numa farmácia um kit com cores neons da Barbie, achei tão fofo que comprei.
Acabou que a Alê comprou esse kit também, então resolvemos fazer um post combinado usando o kit.
No dedão e indicador eu usei Pink (duas camadas), no dedo médio usei o Yellow (duas camadas) e no mindinho usei o Orange (duas camadas).  Depois eu carimbei com a Cici&Sisi 10 e o esmalte branco para carimbo da Blant, passei uma camada do Cristais Estelares da Big Universo. No anelar eu fiz uma marble e passei o Cristais Estelares da Big Universo. Finalizei com o extrabrilho da Ideal.





Eu achei tão bacana, pois o esmalte é muito pigmentado, então ele modificou a cor do carimbo e ficou muito legal. Para fazer a marble eu deixei secar para depois aplicar na unha como película, pois não consigo fazer normal de jeito nenhum.
Amei esse kit, deu para perceber que o que eu mais gostei foi o rosa kkkkkkk
Passem no blog da Alê e vejam a mani dela: http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

25 comentários:

  1. Mentira que esse amarelo cobre com duas camadas? O meu está encalhado, por eu achar que precisaria de quinhentas camadas para cobrir a unha kkkkkkkkkkkkkkk.
    A mani ficou uma graça! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonita, amei a carimbada!
    Minha mani já está lá, antes tarde do que nunca rsrs
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, adorei o colorido da mani
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii! Ficou super divertido!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ficou bem bacana mesmo, eu vi a mani da Alê, as duas ficaram lindaaa!
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindas que ficaram, adorei!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. Mesmo não gostando muito das cores, eu gostei tanto da sua mani quanto a da Alê.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  8. Oi Val,

    eu vi outro post desse, já que fizeram combinado kkkkkk... adorei e a sua também ficou lindíssima.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindeza amiga, adorei sua mani com esmaltes fluor!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. adorei suas unhas, estao perfeitas..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  11. Que combinação show! Só cores bem vivas, adoro combinar cores assim, fica tão bonito! E a carimbada está demais também, adorei!
    Nail Art Nat

    ResponderExcluir
  12. Nossa ficou lindo essa nail art beijoss

    ResponderExcluir
  13. Muito legal!!! Eu tenho esmaltes nestes tons e nunca usei!!! Vou aderir a ideia e fazer uma Nail Art também!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Que demais esta esmaltação, ficou incrível o resultado!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Uaauuu gamei nessa nail arte super colorida... EU ADORO !!!!
    Ficou muito linda *-* esses esmaltinhos
    neons deram todo um charme a essa carimbada!
    Gostei das suas postagens, segui seu blog !
    Bjokass :*

    ♥ Vaidades EsmaltErika ♥
    .

    ResponderExcluir
  16. Nossa que cores mais lindas, adorei as unhas!
    Beijãao

    http://www.laizfonseca.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a combinação, ficou linda
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei as suas unhas :)
    Ficaram bem alegres!
    Tem post novo no meu blog. É um super penteado! Depois vem ver!
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/07/penteado-isabela.html

    ResponderExcluir
  19. Gostei!
    Ficou bem alegre e divertido
    =D

    ResponderExcluir
  20. Essas unhas ficaram alegres e lindas, adorei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  21. Que fofura a sua mani de hoje, adoro neon e adorei essas cores!
    Ficou muito linda!
    Beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  22. Só fiz marble duas vezes e foi assim, deixando secar e usando como película, :D
    Lindas cores, fiquei in love com essa sua mani, Perfeita.
    Beijos
    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. lindas as combinações de cores! Amei!!!
    Beijos
    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ficou lindo, adoro esses esmaltes neón!
    Tb prefiro fazer a marble com pelicula, evitando aquela lambança toda!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  25. Não sou fã de neons, Valquiria, mas essa mani ficou super divertida!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...