Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 8 de julho de 2014

Cartões de visita do blog

Oi gente! Uma coisa bem bacana para conferir um ar mais profissional ao blog é o cartão de visita.
É muito bom ter cartão em eventos, encontrinhos e feiras, sempre ajudam a ter seu blog lembrado pelas empresas e divulgá-lo para outras pessoas.
Bom, eu já tenho um cartão de visitas que fiz às pressas na véspera de ir à Beauty Fair em 2012, mas o coitado é tão feio que eu ficava com vergonha de dá-lo kkkkkkkkk
Depois que vi os mini cartões, eu tinha certeza que queria fazer um desses para o blog, mas tinha preguiça de pensar na arte dele. Quando eu conheci a Zocprint, fui olhando os modelos que o site já tem e fui me inspirando. Claro que tive ajuda de algumas amigas para concluir a arte (oi Karlla, oi Lary) e, no fim, ficou do jeito que eu queria.
A Zocprint é um site especializado em produtos personalizados e gráficos. É bem simples comprar os cartões, pois é no estilo faça você mesmo.
Primeiro, você escolhe o modelo de cartão de visita que você quer


Depois, você escolhe a melhor opção para você. Eu escolhi utilizar minha própria arte. Mas se você não tem ideia do que quer, pode olhar os modelos disponibilizados pelo site e, inclusive, utilizá-los. Há vários modelinhos já prontos, basta escrever os dados do seu blog, empresa ou os pessoais.




Ao fazer a sua arte, preste atenção nas instruções, principalmente quanto às dimensões para que seu cartão não fique com linhas brancas nas laterais.


Depois de fazer a parte da frente do cartão, você passa para etapa de escolher o verso. O meu, eu fiz colorido, acho que deu um toque especial. Mas o verso pode ser em branco também, fica a critério de quem escolhe.


Para ir finalizando, você verifica como ficará seu cartão (frente e verso), verifica se a ortografia está correta, escolhe a quantidade e agora é só finalizar a compra.






Eis, então, como ficou o meu cartão:





Eles vêm em uma caixinha que dá até para carregar na bolsa. Quando temos eventos é bem bacana deixá-los organizados né:


Para o post não ficar imenso, apesar de já estar hehehhe, amanhã eu vou falar como eu fiz a arte do meu cartão. Já vou avisando que eu não sei nada de edição, mas no fim deu tudo certo. Eu adorei demais meu cartão e não vou mais ficar com vergonha de divulgar meu blog.
Quem quiser fazer um para seu blog, basta entrar aqui: http://www.zocprint.com.br/produto/cartoes-de-visita-especiais

* Esse não é um publieditorial, mas os cartões foram enviados pela empresa para demonstração.

14 comentários:

  1. Amei, super fácil né
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei Val, ficaram lindos
    já to com os meus separados para a Beauty Fair desse ano hehe

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, estou precisando fazer tbm!
    Estou seguindo pode retribuir?Beijo

    http://www.laizfonseca.com/

    ResponderExcluir
  4. Super gostei,fcaram bem fofos ;)

    http://lacenaildesigners.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo seus cartões, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Val!!
    Obrigada pela dica!! Em breve, quando eu mudar o layout do meu blog, quero fazer pra mim também!!
    Você tem algum cupom de desconto?
    :*

    http://www.unhasemake.com/

    ResponderExcluir
  7. Que fofura que ficou, Val! Curti! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Também estou precisando fazer uns cartões pra mim kkk
    Adorei a arte do seu cartão, ficou lindo!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que legal, também quero cartõeszinhos!
    Beijinhos, Gabi Bueno
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  10. Nossa que ideia super bacana Val, adorei !! E seu cartão ficou muito fofo ♥ um amor !!

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VPV

    ResponderExcluir
  11. Adoreeeeeeeeeeeeei a ideia!!!! Estava pensando esses dias em fazer para o meu blog, mas não sabia como!!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas.
    Preciso fazer o meu, afinal a BF 2014 está chegando e nada de fazer um cartão!!! kkkkkkkkkkkkkkk
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/07/manis-da-semana.html

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...