Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Black Denim + Charm Limit 88

Oi gente! Andando por aí, encontrei um esmaltinho muito fofo de uma marca desconhecida.
Como não resisto a glitter furtacor, claro que comprei hehehehe
Usei de base o Black Denim da Blant e duas camadas do 88 da Charm Limit. Se o esmalte tem nome, eu não achei :/
Finalizei com o extrabrilho da Ideal com óleo de argan.





Ele é fofinho e talz, mas achei tão sem graça. No vidrinho ele parecia prometer muito mais hehehe
Ele tem aquele cheiro típico de esmaltes chineses, mas some rápido pelo menos e nem é muuuuito forte. Bem, no fim das contas eu fiquei decepcionada, espera mais. 

31 comentários:

  1. É, no vidro é muito mais bonito. Achei bem sem sal. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. e com um azul de base Val, será que não funciona melhor? não sei porque mas pensei logo num azul quando vi esse glitter hehe
    mas eu gostei da combinação sim

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Valquiria!!
    Que combinação perfeita adorei sua esmaltada!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu achei lindo Val ! :)

    Tenta passar ele por cima de outra cor depois pra ver se vc gosta mais ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  5. No vidro ele é muito lindo mesmo!
    Mas tb não é feio nas unhas , sua combinação com o Blant ficou linda! Gostei muito.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  6. No vidrinho ele realmente é lindo, Val... acho que essa base rosada superestimou o esmalte, né? rs
    Mas vou te falar, sou apaixonada por qualquer vidrinho desconhecido, então, adoraria tê-lo de qualquer jeito!
    Beeeijos
    Esmaltes da Tati

    ResponderExcluir
  7. Val, amei esse esmalte lindíssimo, apesar do vidrinho prometer bem mais, no geral achei bem bonito.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu amei , ficou super lindo !!
    Beijos (http://belezaextrema12.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei viu, ficou bonito nas unhas.
    Que pena que você se decepcionou.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito de esmalte preto então achei que ficou muito bonito essa combinação, já quero comprar pra mim hahaha Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ahhh eu gostei, achei super delicado e confesso que adorei também o formato do vidrinho!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não achei sem graça, só discreto mesmo... Mas é uma gracinha!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  13. amo suas esmaltadas, como sempre perfeito...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou diva sua combinação, adorei o glitter!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Mesmo preto quanta delicadeza amei as unhas
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Realmente pelo vidro parece mais bonito, ficou devendo. Mas o vidrinho é fofura rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  17. É confortável sim, viu?! ;)

    Não achei sem graça. Achei bem bonitinho esse glitter!

    Ótima segunda, Valquiria!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  18. Achei que ficou bem lindo! Ótima semana querida, bjs.

    ResponderExcluir
  19. Ficou linda sua unha, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. ficou bonito demais e o vidrinho do esmalte é uma fofura também Val.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Lindas unhas amei tenha uma semana abençoada
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  22. linda unha , adooreei

    Beijos, http://www.paaradateen.com ♥

    ResponderExcluir
  23. Experimenta por cima de verniz branco ou rosa, se calhar fica melhor !

    beijinhos*
    http://brancadeneveeos7batons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Amei o glitter!
    Quero um para mim <3
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  25. Jura q achou sem graça? Achei lindo *---* ;D Principalmente a combinação.
    bsaccani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adoro esmaltação com glitter... ficou linda.
    Sobre o meu blog, mudei o nome... fiz um post explicando.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  27. No vidrinho ele é lindo mesmo!!! Será que se jogar ele em cima de um rosa ele n fica bonito? Gostei bastante da cor dele.

    Beijos
    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  28. Já conhecia a marca, tenho um magnético da Charm Limit, Valquiria! Adorei o vidrinho dele e ficou um charme sobre o preto, apesar de parecer prometer mais!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...