Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Água Marinha da Ellen Gold

Oi gente! Há tempos que eu namorava esse esmalte, mas aqui não vende essa linha :/
Quando estive em SP fiz a festa, claro hahahaha
Aproveitei e comprei o Água Marinha da Ellen Gold. Ele faz parte da coleção 5D.
Usei duas camadas, fácil de passar e limpar. Acho que não passei extrabrilho, pois ia carimbar, mas não tenho certeza.




Ele é bonito, mas não brilha tanto quanto os outros que tenho. Fiquei tão chateada que até desapeguei hahaha

24 comentários:

  1. Realmente, os outros da coleção brilham muito mais. :/
    É fofinho esse, mas só.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. credo Val, desapegou? mas eu achei tão lindo hehe
    não brilha muito mesmo, tenho o Kanga e brilha bem mais

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É lindo esse esmalte!!
    Tem vídeo novo no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Ai, ai, o que falar desse divo, cor linda, acabamento lindo... Adorei!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei, achei bem bonito!!
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  6. Desapegou ? Nossa achei ele tão lindo!
    Aqui só achei umas cores feias hahaha , quem me dera achar um assim.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho dois dessa coleção que fiquei decepcionada. Os dois são mega ralos e ficam com efeito Jelly nas unhas!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Ensaiei tanto pra comprar um 5D e no fim nunca comprei kkkk
    Achei esse bem bonito, mesmo sabendo que ele não é igual aos outros ^^

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  9. Realmente ele não brilha tanto quanto os outros mas na minha opinião é igualmente lindo! Eu não teria desapegado rsrs
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  10. uma pena ele não brilhar tanto Val, mas eu gostei dele.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse Ellen Gold, ainda não tinha visto essa cor nas unhas, adorei!
    Já está participando do super sorteio que está acontecendo lá no meu blog?! Se não, participe! bjs
    Sorteio Nail Art Nat

    ResponderExcluir
  12. que cor linda, amei a cor do esmalte...tenho uma louca paixao por azul..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  13. Lindooo azul!
    Bjss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindo :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo esse esmalte, adorei ver nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. As vezes acabamos no decepcionando com os resultados,ne? Mas a cor desse é bem linda. Beijos e perdão pelo sumiço! http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Flor, lindo lindo! Adorei.. amo azul
    beijos
    Paty

    ResponderExcluir
  18. Que coisa mais linda, sua linda!
    Como sempre, arrasou né!?

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que cor linda *---* ficou bem delicadinho :3
    http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Great photo and blog!

    My last post on
    www.ilblogdelmarchese.com

    ResponderExcluir
  21. Mesmo não brilhando tanto, é muito lindo!
    E se ele estiver realmente sem TC (nunca saberemos kkk) UAU! Que cobertura perfeita.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  22. Comprei um dessa linha 5D e não usei até hoje! Muito fofo o Água Marinha!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...