Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Volúpia da Casual

Oi gente! Eu estava andando por BH e achei numa loja de biju essa marca chamada Casual.
Nuuunnnca tinha ouvido falar, então comprei um para experimentar. Como na época estava aquela loucura do Frio na Barriga, escolhi o Volúpia cuja cor é o tal azul elétrico.
Usei duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem normal. Ele seca fosco.




Eu achei lindão esse azul e gostei muito da qualidade da marca. Fora que o preço foi bem camarada, uns R$2,80 se não me engano. Acho que a moda do azul já passou, mas fica a dica quem ainda quiser um hehehehe

24 comentários:

  1. Tem um design parecido com a Risqué. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas gostei do azulão :)

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca. Que divo esse azul. Adorei!!
    beijos
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Oi flor.. que azul mais lindo.. eu gostei muito... tb nunca ouvi fslar.. ehehehe
    beijos..

    ResponderExcluir
  4. Aaaahhhh amo azul, esse é lindo demais, mas parece um pouco uma película, será que só eu achei isso?

    Big beijosss
    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir
  5. Fosco tá lindo nesse tom,mais acho que com tc ficaria bem mais lindo
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda essa marca, Valquiria! Foi falar de marca diferente justo pra louca das marcas diferentes! Já fiquei louquinha por esse casual, ainda mais nessa cor linda e FOSCA!!!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Oi Val :)
    Eu usei tanto o Frio na Barriga que dei uma enjoada básica de azuis hahaha
    Gostei do efeito emborrachado desse.

    Beijoos
    Esmaltes da Tati

    ResponderExcluir
  8. Nossa a embalagem é a copia dos esmaltes da Risque em!!!! Só espero que não sejam tão ralos quando eles!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Adoreii esse azul! Nunca vi essa marca a primeira vez viu?
    Achei o vidro parecido com os esmaltes Risqué.
    Beijo
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  10. nossa Val que arraso de azul, também nunca vi a marca

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS, que cor diva. não conhecia essa marca, mas adorei. suas unhas são lindas
    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a cor etambém achei que lembra muito os vidrinhos da Risqué.
    Bjo
    http://outroesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Unhas lindíssimas ! Amei o esmalte, não o conheço...
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Para mim a moda do azul nunca passa, eu amo e essa cor. Essas marcas diferentes, que tem precinho camarada e de boa qualidade são uma maravilha né.
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  15. Risqué feelings? Hahahahahaha.
    Não conhecia a marca!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo esse tom de azul, adorei a escolha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. sou extremamente apaixonada por esmaltes azuis..esse e perfeito..bjs
    estou retribuindo a visita do blog: www.rosachiclets.com.br
    o meu é: www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  18. ual, adorei, amo tons de azul!!!

    bjus


    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Esse vidro é uma mistura do vidro da Realce com o vidro da Risqué...
    Bem lindo azul....



    www.unhasartisticasnill.com

    Canal UAN

    Fan Page UAN

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. tb nunca vi essa marca, mas a cor é super diva mesmo!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  21. Que cor linda! Conseguiram chegar bem próximo a cor da Gio. Adorei e prefiro essa marca!

    Beijos
    http://m4yparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Super lindo esse Azul.... adorei.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...