Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Se Joga da Colorama (Papo de Salão)

Oi gente! Eu adorei os glitters da coleção Papo de Salão da Colorama, mas tava um pouco caro :/
Até que a Karlla encontrou no centro de Tagua por R$4,90 e então eu fui lá comprar hehehehe
Como o preço tava mais em conta, tava quase esgotado, só achei o Se Joga. 
Usei duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem normal.




Ele é muito chique, brilha demais. Ele pode ser usado sozinho ou sobre outro esmalte. Apesar de estar aparecendo o branquinho da unha, ao vivo ele fica bem coberto, isso é por causa da incidência da luz mesmo.

27 comentários:

  1. Oi, Val! Gostei, bem uniforme, com bastante glitter... não vi ainda essa coleção por aqui. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu não vi nada demais nesses glitteres? Tanto que não comprei nenhum esmalte dessa coleção.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. NÃO DAVA NADA POR ESTE ESMALTE E FICOU LINDO.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. eu adorei Val, lindo mesmo o esmalte e eu tenho um quase assim, que da pra usar sozinho ou com outro e morro de amores... O preço nem foi tão ruim.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu vi esse lindo aqui pela minha cidade, e perdi de comprar... Achei lindãao vendo o seu post!!
    As vezes quando tiro foto das unhas, ao vivo está tudo ok, mas na foto aparece o branquinho da unha também, daí eu fico pensando "ué" hahah
    Em fim, ameei o esmalte, ainda mais pelo fato dele brilhar muito como você disse *---*
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte mais divo, to pirando aqui querendo ele. Amei demaissss
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  7. Também achei lindo mas só achei por mais de 8 reais :(
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. Ele é escândalo menina, e realmente esse esmaltes da Colorama estão ficando mais carinhos né?
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  9. Aqui tá mais caro,mesmo assim é lindo..se der ainda quero comprar
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ahhh brilho essa é a minha cara kkkkkkkkkkk eu amo!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo sozinho, mas com uma cor por baixo ia ficar mais lindo ainda!
    Beijos

    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  12. Gente, que lindeza! Não tinha me ligado nessa coleção, mas agora eu tô querendo esse!
    Tenha uma semana abençoada, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. ficou lindo Val, também não comprei acho por 9,00 :S absurdo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ele é lindo! Acho que a câmera, às vezes, estraga a beleza do esmalte sabe? É raro conseguirmos captar fielmente a sua cor!
    Beijoos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  15. ainda não usei o meu.. fica bonito ele sozinho, gostei!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  16. Que cor mais glamourosa!!! Amei

    Beijos
    http://m4yparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Divo esse glitter, eu tenho o dourado mas ainda não usei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Tenho ele, é muito lindo e super cheio de glitter! Gostei dele sozinho.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  19. Oi, flor!
    Apesar de você falar do branquinho da unha, não deu pra ver direito. O resultado ficou incrível, e lembra muito os esmaltes de glitter da Hits. A cor também é linda e sofisticada.
    Beijos

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei o resultado final ficou lindo sua unhas!
    Obrigada pela sua visita / Blog Maluco

    BLOG: http://b-maluco.blogspot.com.br/

    INSTAGRAM: http://instagram.com/blog_maluco
    OU @blog_maluco

    ResponderExcluir
  21. Esses glitters ficaram mesmo lindos, Valquiria! Só não comprei mesmo porque achei muito caro!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  22. Fiquei desesperada para comprar esse esmalte e acabei não usando até hoje rsrs
    Ele ficou lindo
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Lindo, lindo, mas chato deve ser pra remover hein?
    Mas acho que o usaria por cima de outro esmalte, mas assim ficou lindo...
    Besoss
    http://obaesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi, Valquiria!
    Achei bem estilosa essa unha.
    big beijos

    ResponderExcluir
  25. Também comprei esse esmalte Val, mas acabei pagando mais caro :( Colorama anda enfiando a faca no preço dos esmaltes!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...