Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 10 de junho de 2014

Oasis da Jade

Oi gente! Desde que eu vi o release da nova coleção de holos da Jade, eu fiquei louca pelo Oasis
Pelas fotos que via na net ele parecia um verde caquento lindão, mas ele fica mais para o amarelo mesmo.Usei duas camadas, fácil de passar, mais ainda de limpar, secagem normal.






Ele é muito perfeito no sol! Tinha lido que a Jade havia diminuído a holografia dos novos esmaltes, mas achei que continua o mesmo brilho lindo. Só achei ruim quanto à cor porque pensei que ele era um verde caquento, mas ao vivo ele é mais amarelo :/
Masssss a holografia dele é um arraso e isso que importa :D

26 comentários:

  1. É sempre chato quando pensamos que é uma cor e afinal aparece outra, mas o holografia compensa ;)

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo desse esmalte !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amooooo o Oasis. Pra mim, é o holo mais lindo que a Jade da criou!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Flor amei, ficou perfeito *0*
    Arrasou na escolha
    Beijos :*
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Tem instagram? Segue lá que eu retribuo @ingridegoes

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho ele, realmente é lindo, um brilho maravilhoso, mas não consigo acostumar com a cor.. rsss

    Minha Paixão por Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Lindo!!!!
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sempre quiz este esmalte e até hoje não consegui
    Acho divoo
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que esmalte lindissimo bela esmaltada, estou precisando de um desse amei de paixão beijokas
    ótima semana
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  9. Esse foi o que menos gostei dessa coleção, mas em você ficou lindão.
    Os holos da Jade são de ótima qualidade, adoro!
    Beijoss
    Lily’s Nail
    3° Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  10. Lindo!
    E como tem nuances de verde e amarelo dá até pra usar na copa né?! rsrs
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    ♥ Nossa Val, este esmalte é perfeito, sou completamente apaixonada por este efeito lindo que ele proporciona.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ele parece bem douradão mesmo né?! Quanto a holografia eu também acho que a Jade não mudou nada, parece tudo da mesma forma e lindos como sempre.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esse holo é muito lindo, adorei em suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Aiii que esmalte perfeiiiiito,
    ameiii muito lindo *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
  15. Que brilhooooooo! Um arraso mesmo, amei!!

    Bj
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindas fotos!! O Oasis é demais! E concordo, pelas fotos ele parece mais verde caca do que é na realidade!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  17. Esse esmalte é lindooooo! Ainda não comprei ele, mas quero com certeza!
    Suas fotos ficaram perfeitas, parabéns!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  18. Ele é mesmo incrível! Que brilho maravilhoso! Amo os holos da Jade.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  19. Diminuiu a holografia ??

    Pois eu ia dizer q nunca vi esmalte mais holográfico ! Huhauha.

    Lindo demaaaais !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  20. Ei tenho esse lindo! #Perfeito <3

    Bjinhos ;*
    Pâm - Chique a Toda Prova

    ResponderExcluir
  21. As cores dessa coleção lançada na BF são mesmo lindas demais, Valquiria! Apesar de não ser fã desse tom, super usaria o Oasis!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  22. Uau! Que cor incrível.

    o.O

    Larissa Rehem - Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir
  23. nossa que lindo super amei perfeito

    da uma olhadinha no meu blog tem sempre uma resenha nova
    Livros com café

    ResponderExcluir
  24. Um amarelo esverdeado muito bonito,super adorei essa cor!! Desejo continuação de uma semana super maravilhosa!! Muitos beijinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  25. lindooo!
    pra mim ele é verde caquento!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...