Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Nail Art Flor de Cerejeira (M66)

Oi gente! Eu sempre olhava para a placa M66 e ficava achando sem noção ter um desenho muito maior que a unha hahahaha
Como que eu ia usar, muito grande! Mas é óbvio que era para fazer essa nail art tão fofinha.
Primeiro, eu fiz um degradê com o Cinturinha da Impala e o Fondant da Realce. Passei uma camada do Star da Risqué e carimbei o desenho da M66 com o esmalte preto para carimbo da Blant. Com boleadores de vários tamanhos, eu preenchi as florzinhas com o esmalte branco para carimbo da Blant. Finalizei com o extrabrilho da Ideal com óleo de argan.

Placa e desenho usados.






Ameeeiiii! Super delicada essa nail art, assim como a flor de cerejeira :DD

35 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaa coisa mais linda essa mani! Adorei demais, ficou perfeita!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo flor de cerejeira e achei incrível sua mani! O degradê, o glitter delicado combinaram perfeitamente com a estampa. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uma obra de arte, lindas demais , com as cores que eu adoro
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. aiiii que lindooooo!! ameeei, muito delicado

    http://april-twentyfive.blogspot.com.br/
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  5. amei, preciso comprar um esmalte pra carimbo
    bjs
    http://www.crisartigosfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso seu degrade..adoro essa estampa...
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mais que fofura, ficou uma gracinha.
    Muito mimosinha sua nail.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi Val.. ficou super delicado amiga.. adorei! :)
    bjus
    Paty

    ResponderExcluir
  9. Delicada, linda e perfeita! Eu simplesmente amei!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  10. babei litros!!! que coisa mais linda!
    vc super arrasou!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito linda mesmo essa nail art, adoreei! Super bem feita e a escolha das cores ficou show!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  12. Peeeeeeeerfeiiito.
    To in love com sua mani. eu acho flor de cerejeira tããõ meigo
    Balaio de Cores

    ResponderExcluir
  13. oi Val ficou lindo e como cê disse: como flor de laranjeira... Queria que cê fizesse uma assim nas cores tradicionais da flor, aquele rosinha e tal porque eu sou apaixonada por essa flor *__*

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei!! realmente essas plaquinha facilitam nossa vida! :)
    Amei a dica e o blog! Parabéns!
    Ganhou mais uma leitora!
    Visite meu blog também, será super bem vinda http://www.coisasdakarina.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
  15. Ficou uma graça essas unhas, adorei esse carimbo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Também ficava me perguntando sobre essa plaquinha, Valquiria! Mas depois que vi aquelas placas todas desenhadas, percebi o propósito desse desenho! Adorei o esponjado em rosa e azul e a carimbada ficou mesmo um charme!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  17. Incrível.... Ficou lindo por demais!
    Adorei...

    Beijokas e boa semana amiga.
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ficou muito fofo amei o resultado

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Linda essa estampa
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Hiper delicada, que capricho!
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Que unhas lindas, ameeei! Bjs :*
    http://itfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. fofo é pouco Val
    ficou tudo mais que lindo, adorei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que fofa amiga, amei ♥
    a combinação ficou super linda!!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
  24. Eu já gosto demais da coleção anos dourados da Impala, e junto com esta sua Art nail ficou maravilhosa. Show.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ficou muito graciosa a esmaltação, lindo os tons do degradê, e ficou bem legal a carimbada.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  26. Ain como ficou lindo!
    Adorei Val!
    Arrasou!

    ResponderExcluir
  27. Val.... essas unhas ficaram show, amei.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  28. Deve ter dado um trabalhão, mas o resultado ficou incrível!
    Ameeeeeei!!!

    Larissa Rehem - Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir
  29. Que doce maravilha amiga,as tuas flores pintadas nas unhas ficaram super perfeitas!! Quem me dera saber fazer nailart!! Minhas unhas andam sempre pintadas de uma só cor,de preferencia,cores escuras!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  30. Ah não Val, sério!! Essa unha ficou perfeita! Muito incrível o resultado!! ♥ ♥ ♥

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. ficou muito linda essa unha!
    amei!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...