Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Holos Ellen Gold + NC01

Oi gente! Eu sempre quis usar a estampa de asa de borboleta da NC01, mas não conseguia carimbar direto na unha.
Então, resolvi fazer adesivos na caixa de leite e deu certo :DDD
Fiz um degradê com os holos azul, verde e roxo da Ellen Gold. Passei uma camada de extrabrilho e coloquei o adesivo. Finalizei com o extrabrilho da Ideal com óleo de argan.





Pena que o holo azul nem apareceu no degradê hahahaha
Mas eu adorei essa unha, ficou maravilhosa! Ah, e deu super certo fazer os adesivos na caixa de leite, fica a dica para quem tem dificuldade em carimbar alguma estampa direto na unha.
Bom final de semana a todos!

37 comentários:

  1. Ficou linda a unha de hoje !!!
    Bjs e bom dia !!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Uau !!!! unhas divinamente linda, apaixonei.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  3. Linda essa mani
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ador um holo e esta unhas ficaram lindas
    Ótima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. me lembra uma asa de borboleta a carimbada e o fundo arrasou :D

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro os holos da EG... são lindos demais... ficou lindo flor.. adorei..

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Apesar de eu não gostar de borboleta, eu curti a mani! Acho que combinamos as postagens, né? Hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Meudeusu, que coisa mais divina, ficou muito lindo, quero nas minhas unhas... rsss

    Minha Paixão por Esmalte

    ResponderExcluir
  9. Arrasou! Ficou linda a sua esmaltada!
    Você poderia fazer um vídeo, sabia? Eu acho que ficaria Show!
    Amiga, vem ver meu post novo. Vou amar saber a sua opinião também :)
    Beijinhos e sucesso pra você e seus leitores!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/06/como-tirar-um-print-de-uma-pagina-na.html?

    ResponderExcluir
  10. que lindo amei a unha parabéns bjs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oee! eu amei o esmalte , lindo de mais eu confesso que eu adoro unhas decoradas e a sua ficou maravilhosa, bjs

    www.bytatiferreira.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Valquíria
    Achei muito criativo fazer o adesivo na caixa de leite e o conjunto ficou lindo.
    Geralmente faço o básico na minha unha e admiro quem faz essas artes.Parabéns.
    Adorei conhecer seu blog e aproveitando a oportunidade, quero convida-la à conhecer meu cantinho e participar do sorteio de 01 par de ingressos do cinemark que estou fazendo para divulgar e comemorar o aniversário de 1 ano do blog. Ficarei muito feliz com sua visita e participação no sorteio.
    Beijos, Adriana Alves (estou te seguindo no face como Dri Silva)
    http://viagenssaboresetc.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-de-01-par-de-ingressos-de.html

    ResponderExcluir
  13. Nossa que nail perfeita amei todos esses holos juntos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa tá incrivelmente lindas suas unhas adorei!!!
    Beijos ótimo final de semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei a combinação, esse holográfico é lindo.

    ÚLTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR DO MEU SORTEIO: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  16. Meninas você voltou com tudo, trazendo esmaltações divas! Eu adoro os holos da EG, uma pena que não são mais fabricados né!
    Adorei!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu amo essa estampa de asa de borboleta , é muito linda , a sua ficou perfeita mesmo!
    Eu já usei mas com adesivo mesmo , não sei desenhar rsrs
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  18. Que unhas lindassss, amei! Bjs :*
    http://itfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. muito linda essa asa de borboleta!!
    amei!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Uau, babei aqui, ficou linda mesmo! A técnica de carimbar na caixa de leite para virar adesivo é ótima mesmo!!
    Beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  21. lindo Val
    amei a carimbada, eu morro de vontade de desenhar na unha hehe

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu também não consigo carimbar direto nas unhas. Carimbo na caixa de leite.
    Ficou linda a sua combinação.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    3° Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  23. Ai que unhas mais lindas!! ^^
    Acho que essa será a próxima decoração nas minhas unhas, adorei! <3
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  24. Oi Val!
    menina, que coisa linda!
    eu tb sou fã desta estampa!
    adorei a combinação de cores!
    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  25. Putz! Ficaram bem legais.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ficou um arraso!!
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  27. Ficaram tão lindas :) É sempre uma boa opção quando se está com pressa!
    Beijinhos.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  28. Ficou lindooo com a carimbada! Amei! Um ótimo findi! bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. É realmente o verde e o lilás ficaram mais aparentes que o azul. Mesmo assim ficou maravilhosa a esmaltação.
    Adorei sua asa de borboleta de caixinha de leite.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá...
    ♥ eu amo fazer adesivos utilizando essa tecnica, suas unhas ficaram perfeitas de linda amei.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ficou lindo, eu já tentei carimba de tudo quanto é jeito e não consigo acredita? rs
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ficaram lindas.... essa estampa de borboleta é uma graça, eu não tenho.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  33. Linda de ver essa unha! Uau, ficou maravilhosa!! *O*

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. ficou lindo demais! adorei muito!

    desculpa pelo sumiço! :)
    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...