Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Claire´s Sweet Shop Lemon + Blurple + Cheeky Jumbo 7

Oi gente! Quando eu estava fazendo a troquinha com a Ana, eu fiquei louca pelos esmaltinhos da Claire´s em forma de sorvete.
Então, claro que pedi um hahahaha
Usei duas camadas do Claire´s Sweet Shop Lemon, fácil de passar e de limpar. Depois passei uma camada do Blurple da Polish Me Silly. No indicador coloquei um adesivo artesanal que fiz com a estampa de rosas da placa Cheeky Jumbo 7, sendo que preenchi as rosas de azul e rosa. Finalizei com o extrabrilho da Ideal com óleo de argan.






Ficou muito fofinho, eu adorei a combinação. O Burple é uma graça, ele tem glitters azuis e rosas de dois tamanhos, além de glitter filete azul (que nem saiu muito, mas tudo bem hahaha). O esmalte da Claire´s era para ter cheirinho de limão, mas quase não aparece o cheiro.

31 comentários:

  1. Ahh!! Babei em tuudoo!!! Os dois são lindoss!! <3 Quero pra ontem esse glitter e a fofura desse sorvetinho da Claire's! Amei o combo! <3

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem cute!
    Não conhecia esse esmalte, mas estou apaixonada pela embalagem!
    Quero um, vou ver se acho aqui na minha cidade!
    Há, e gostei muito da sua combinação... ficou linda viu?
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofinha que ficou Val.. Adorei as combinações e esse sorvetinho é lindo demais né? *-*
    Bjinhos ;*

    http://friendsofnails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fofura e que coisa mais linda de ver!! Dá vontade de comer :P

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou doida por um esmalte sorvetinho! A combinação ficou linda demais, adorei! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ficaram mesmo fofinhas, gostei bastante! :)

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Ah gente, que fofura essa mani toda! O vidrinho, a cor, o glitter... amei tudo. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aiiii amei esse glitter...Tá lindo demais
    bela combinação a sua...
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito fofo esse amarelinho.. adorei! e o glitter deu um charminho... eheheh

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Ficou uma fofura.
    Amei essa cor de brilho, ficou bem sutil e com cara de doce :)
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  11. que coisa mais linda!!!
    eu tenho esse polish me silly, mas ainda na versão de quando era lush lacquer e nunca usei, acho que vou ter que copiar kkkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  12. que linda esmaltada
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. NOssa , esse esmalte de sorvete é uma fofura e olha só eu não tinha nenhum kk não tinha mas hoje de manhã minha mãe comprou dois pra mim \o/ \o/ de outra marca mas são lindos como o seu .
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  14. Muito fofa esse combinação, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ownnn ficou fofa essa mani !

    Q glitter lindooo ! Sou louca por um assim...

    Bjo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  16. Muito fofa essa mani
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. liiiindo esmalte Val, também quero haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. que gracinha esse esmalte!
    e as unhas ficaram lindas!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Gente que vidrinho mais fofo desse esmalte,ele é lindo também,amei sua combinação!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu blog! Estava aqui só fuçando rs quanta coisa linda, você esmalta muito bem! E essa combinação ficou show, adoro esses esmaltes com brilhinhos diferentes, ainda terei um rs
    Estou te seguindo, dê uma passadinha no meu blog e me siga também, bjs!
    Nail Art Nat

    ResponderExcluir
  21. Que lindo <333 O esmalte de sorvete, achei um amor
    Ta tendo um sorteio mega chique la no meu blog, participa la!!!
    http://timideztalvez.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-participe.html#comment-form

    ResponderExcluir
  22. Unhas fofas e delicadas!
    Amei, val!
    beijos

    ResponderExcluir
  23. eu gostei da esmaltação e me apaixonei pelo vidrinho do sorvetinho... Cherio de limão? nossa, nem imaginaria isso

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Coisa mais fofinha esse "sorvetinho", amei.
    Ficou ótima a sua combinação.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Sou louca por um esmalte de sorvetinho. Adorei a mani de hoje.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    3° Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  26. Uaauuu babeiii nesse vidrinhooo de sorvete super cutee \o/.
    Combinou demais as cores do glitter com o tom de amarelo...
    E sua mani então,nem se fala o quanto ficou meiga *-*
    Bjokass :*

    ♥ Vaidades EsmaltErika ♥

    ResponderExcluir
  27. Fiquei apaixonada pela combinação *-----*

    Beijão da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Não sou muito fã do tom, mas ficou bem delicadinho, e achei este glitter a coisa mais linda, um fofo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  29. Essas unhas ficaram um luxo, amei.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  30. Gostei imenso das flores no dedo polegar!! As cores das outras unhas estão bem interessantes,uma nailart bem linda!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  31. Que vidrinho lindoooooooooooooooooooooo. Xonei! Fez muito bem em pedir um desses, rsrs.
    Amei toda a sua mani, o adesivo artesanal ficou fofo (vc tem talento hem? rs)
    e o glitter super combinou, amei!
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...