Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Chuva de Rosas da Passe Nati

Oi gente! Qaudno foi lançada a coleção Deixa Chover da Passe Nati eu queria muito o Chuva de Rosas, mas não encontrava por aqui.
Até que fui fazer uma prova no Rio e tive oportunidade de comprá-lo hahahaha
Usei duas camadas, fácil de passar, chato de limpar, secagem normal. Finalizei com uma camada da base glitter da 5cinco e uma do extrabrilho da Ideal com óleo de argan.

No sol:




Na luz natural:


Ele é muito lindo, mas as fotos nem ficaram boas, nem mostram o quanto ele brilha de verdade. Bem que as empresas brazucas podiam investir em acabamentos tipo holo scattered (igual aos da Zoya). Iam ser mais perfeitos :D

23 comentários:

  1. Acho esse glitter
    lindo, brilha horrores né!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Se já nas fotos ele é assim, imagino ao vivo :) Gostei bastante da cor, também.
    Beijinhos.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor! É bem a minha cara !
    É mesmo feminina, e fica bonita usada sozinha ou conjugada com outras cores de vernizes.Tenho que vêr se encontro uma parecida aqui por Portugal, porque fiquei mesmo apaixonada.

    beijinhos*
    http://beautybyci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho esse glitter lindíssimo. Adoro ele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo Val!
    Ele brilha demais. Perfeito.
    Beijokas
    | Blog Flor de Liz |

    ResponderExcluir
  6. que lindo Val, adorei adorei.... to babando aqui *__*

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse glitter da Passe Nati é mesmo lindinho, Valquiria! Super legal isso de ele cobrir sozinho, sem precisar de cor de base!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. Ele é lindão né? Ainda não tenho ele, acho que nem devo encontrar mais aqui, dei mole.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    3° Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho esse esmalte e nunca usei!!!! Vou colocar na lista para desencalhar!!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Lindíssimo esse glitter!
    O meu está encalhadinho, preciso usá-lo logo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Super bonito, e como se revela no sol...

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Esse glitter é lindo demais até hoje não consegui ele..
    Morro de amores e vontade ter esse.
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. anw que glitter liiindo amiga,
    adoreiii !!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
  14. esse glitter é tudo de booom
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que lindo amei o brilho e a cor.
    Lindas unhas.
    Eu não sabia que os comentários foram retirados, me desculpe
    Ótima quinta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Lindo esse gliterinado, o que desanima é tirá-lo,né? rsrsrs
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é só fazer aquela técnica do papel alumínio que sai fácil

      Excluir
  17. coisa mais linda esse esmalte Val
    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Aiiiiin.. Desejei!
    Adoreeei o brilho dele ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm - Chique a Toda Prova

    ResponderExcluir
  19. Que fofurinha amiga, acho até que compensa o trabalho na hora retirar, pois é mega-lindooooo!

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. menina, já vi tanto desse vidrinho por aí... nunca havia me animado em comprá-lo. Gostei muito do seu post e suas unhas ficaram muito lindas com ele. Bjocas, gatinha!

    ResponderExcluir
  21. nossa vc usou só ele!
    que lindo!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Lindo demais esse esmalte, só fico pensando na preguiça de tirar!! kkkkkkkk

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...