Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Azul Cristalino da Impala

 Oi gente! O esmalte de hoje não é nenhuma novidade para ninguém, massssss ele tinha que aparecer aqui.
É o Azul Cristalino da Impala. Eu já o havia usado sobre o Beach da Blant e ele ficou maravilhoso, mas eu ainda queria usá-lo sozinho. Foram três camadas para cobrir bem, fácil de passar, difícil de limpar, secagem normal.
Na luz branca:



Na luz natural:




Ele é simplesmente perfeito demais! O efeito é hipnotizante, mesmo sendo um glitter "comum". Amei ele sozinho, ficou divo.

27 comentários:

  1. Ele é lindo mesmo! Preciso usar o meu urgente! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Bem bonito esse esmalte.
    Bjs e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Preciso desencalhar o meu o quanto antes! E quero ele assim, divando sozinho, coisa Mais linda de Deus!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. amei esse azul eu quero
    bjs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nooossa... pensa se eu não quero!!??
    Preciso encontrar ele!!

    Bjim ...

    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tive coragem de usá-lo sozinho, Valquiria, mas, de fato, fica lindo demais!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. que luxo menina!? é um impala mas ficou divina essa esmaltação!
    babei!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  8. eu tenho esse esmalte e amo demais!!
    www.cate-land.com/

    ResponderExcluir
  9. Esse glitter e lindo demais, já usei também e amei!!!
    Ficou perfeita sua esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com vontade de usar o meu...
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. que perfeito! ficou linda as suas unhas.
    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que esmalte lindo meu Deus, quero agora.
    Já anotei o nome para as próximas compras :D

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  13. Nossa ficou muito lindo adorei a cor

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sou apaixonada por esse esmaltinho, ele é divino :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. nossa ficou lindo ele sozinho!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa divo mesmo! Já o vi por aqui, mas nem imaginei que ficaria tão lindo nas unhas, vou comprar um pra mim, rs
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Perfeitas, ficaram lindas mesmo que brilho
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Bem lindo esse azul, eu não o conhecia.
    Gostei do resultado nas suas unhas, muito bonitas.
    Bjs,
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir
  19. é lindo demais Val, amo ele

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Val.. ele é muito lindo mesmo neh amiga.. amo ele tb! :) A Impala podia fazer mais glitters assim neh? esse glitter é perfeição.. ehehhe beijos flor..

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  21. Acho esse glitter lindo, deu vontade de usar de novo!
    Beijoss
    Lily’s Nail
    3° Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  22. Que lindo, to querendo faz tempo mas ainda não encontrei :(
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Gente que lindo, amei muuuito!!!!

    xoxo :*

    ResponderExcluir
  24. Um azul muito apaixonante,linda cor de esmalte!! Desejo-te um mês de Junho muito bom,fica bem!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  25. amei a esmaltada, ficou linda
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Val, querida!
    Ai que divoooooo esse Glitter. Divo, Divo, Divo!
    Eu não sabia que ele podia ser usado sozinho...eu conheço esse, mas ainda não comprei, por enquanto só tenho o sereia.
    Ficou muito lindo mesmo nas tuas...acho que 3 camadas é um preço que vale a pena pagar p/ um resultado assim.
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...