Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Sistema Solar da Elke (Coleção Futuro)

Oi gente! Eu adoro esmaltes texturizados, acho lindo demais.
Então, quando eu fiquei sabendo dos texturizados da Elke, é claro que eu queria para mim hehehe
Mas aqui nessa roça é difícil encontrar lançamentos, ainda mais de marcas mais undergrouds que nem a Elke. Até que a Lary encontrou por algum milagre de Deus esses lindinhos por aqui. Mas eu só consegui dois deles, o que eu mais queria já tinha acabado :'(((
Massss hoje eu vou mostrar o Sistema Solar, ele é meio marrom, cinza, sei lá com uns glitters dourados no meio. 
Usei duas camadas, difícil de passar, fácil de limpar, secagem normal e textura delicada.




No sol:


Ele é muiiiiito fofinho! Adorei a textura dele, tinha medo de ficar bem grosseira, mas fica bem delicada. Além disso, o preço dele é uma maravilha, comprei por R$ 2,75 hehehehe
Os contras dele são: o pincel é horrível, por isso é tão difícil de passar e no primeiro dia ele fica grudando na roupa, mas no segundo dia parece que assenta a textura e ele fica tranquilo.
Bom, eu adorei esse texturizado, parabéns à Elke.
Quem for do DF e quiser comprar, pode encontrar na Rede dos Cosméticos do SCS, mas boa sorte porque já tava acabando quando eu fui hehehehe

26 comentários:

  1. eu não encontrooooooooooooo...
    desejo muito essa coleção!
    esse esmalte é lindo!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito esmaltes assim, mas esse tá lindo!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  3. É muito lindo.

    E eu sofro por que por essas bandas do planeta não encontro.
    =(


    Bjim ...

    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais liiiiiiinda! Eu estou doida por esses sands, mas aqui eu também não acho. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa textura e a cor é muito bonita !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem adoro esmaltes texturizados.
    Sem chance de eu achar na roça aqui também :P
    Vou ficar na vontade.
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  7. quanto tempo Val rs
    eu amo os texturizados também, esse tá lindo
    mas aqui nem tem Elke hehe

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu moro no RJ capital e não acho! Não precisa ser roça não! kkkk
    é bem bonito, mas não sei se aguento um dia inteiro com ele prendendo na roupa.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  9. Ual, esse esmalte é mesmo maravilhoso, eu adorei!
    Com certeza vou procurar por ele aqui na minha cidade rs
    Lindo blog tbm! Dá uma olhadinha no meu dps, bjs!

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lindo este Elke, faz tempo que não vejo a marca mais aqui pelo RJ, sempre tinha na Lojas Americanas, mas pararam de vender, uma pena.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Gente, que textura incrível, ficou com cara de esmalte gringo! Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindeza!
    Adorei o tom, quero para ontem *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Na minha cidade não vende dessa marca. aaahh que pena :( . Achei lindoo! Òtima semana,bjs.

    ResponderExcluir
  14. Nossa esse esmalte ficou super cara de importado....estou louca por um desses..
    Beijooo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo, adorei a textura dele, tbm to querendo muito um desse pra chamar de meu hahaha
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  16. Que lindo, quero muito esse lindo, mas não encontro mais a marca por aqui!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Esse esmalte é lindooooo, o unico problema é encontra-lo, procurei em umas 5 perfumarias e nada!!!
    Beijos
    www.fascinioporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  18. Que lindo esse esmatinho!!!! Preciso de um para chamar de meu rsrsr
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Achei lindo, e também me lembro um pouco aquela onda do Caviar Nails. bem fofinho

    http://eaisonhador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Esse efeito de concreto é show, adorei o Sistema Solar.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  21. Perfeição em forma de esmalte!

    Amei!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  22. Fiquei louquinha por esses texturizados da Elke, Valquiria! Esse esmalte é lindo demais!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  23. Adorei o esmalte! Ainda não encontrei Liquid Sands para comprar, acredita??

    Sou Esmaltada | Janaina Poderon Blog

    ResponderExcluir
  24. Olá =)
    Eu adoro esmaltes texturizados, seja com glitter, só com cor. O seu é lindo!
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Uma cor super perfeita,gostei bastante!! Fica com deus,desejo-te os maiores sucessos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...