Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Mint da Hits

Oi gente! O esmalte de hoje não é novidade, mas só agora eu tive coragem de comprá-lo.
Isso porque eu o encontro aqui no DF pelo preço aproximado de R$7,00, mesmo tendo sido lançado há muito tempo.
Até que eu o encontrei em promoção numa loja do Rio e comprei :DDD
Foram duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem normal.





Ele é só muuuuiiito lindo, amei demais! A cor é perfeita e eu achei fácil de usar. Sei que teve muita gente que teve problemas com ele como ele parecer uma argamassa ou decantar, mas o meu veio normal (ainda bem hehehehe)

30 comentários:

  1. Eu gostei muito da cor mas se fosse comprar , compraria mais pelo vidro que é uma fofura .
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. Awwn que lindo! :) Fica com Deus!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda cor e lindas unhas.
    Ano passado na BF eu comprei muito destes vidrinho e nunca usei, o pincel me faz desaminar.
    Estão todos decantados e encostados.
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. É super fofo mesmo,e caro né...
    Eu comprei recente para dar a uma amiga a 1,99 acredita??
    haha
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente, que corzinha mais fofa! Amei. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse azulzinho é bem fofo! Confesso que só comprei um dessa coleção, devido ao vidrinho hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. eu tenho o verdinho dessa coleção!
    confesso que comprei só por causa do vidrinho hehe!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Uma graça, gosto demais deste tom, ficou lindo em você, e o vidrinho é a fofura total!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Que cor maravilhosa!! Adorei *-*
    Beijos

    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amiga que show de unhas amei a cor do esmalte
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, tambem tenho estes frasquinhos mas ainda não usei para não gastar. Adoro Hello Kitty.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Aiii ele é tão lindo!!!!
    O meu tá lá esquecidinho, preciso usá-lo logo viu.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  13. Que esmalte lado lindo e o vidrinho maos ainda, muito fofo!

    Mega beijo
    www.leyareismk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Uma fofura esse azul claro, adorei a sua esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. essa coleção é lindaaa...
    eu comprei ela inteira, agora já me desfiz de vários, mas esse ainda é o meu preferido!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  16. Essa coleção é muito linda, acho que faltam 3 pra mim, preciso comprar logo antes que eu não ache mais..rs
    Realmente o preço dele é meio puxado, mas encontro por aqui por uns 5 reais!
    Ficou linda sua esmaltação, ameeei!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  17. Oi val.. adoro esse esmaltinho.. muito fofo.. :)
    beijos honey

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  18. super fofinha
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Van! Olha só, minha informante de tendências esmaltísticas está de volta, hahaha! Que bom vê-la por aqui! A cor é linda, pena que o azul não fica lá essas coisas em mim, acho que sou muito branquinha. E o preço, ótimo, hein? Um abraço!

    ResponderExcluir
  20. onw que liiindo *-*
    amei, amo esmaltes clarinhos!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    By: Le

    ResponderExcluir
  21. Lindinho!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Cor meiga!
    parece um pouquinho com o compartilha da colorama que usei esses dias!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Os meus eu comprei a quase dois anos e uma pena que eles endureceram bastaste com o tempo, tomara que o seu continue perfeitinho pois a cor é linda mesmo!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro esses esmaltes da HK, as cores são lindas e o vidro fofo, mas realmente 7 dilminhas da dó.
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Valquíria,
    Este tom de verde/azul é lindo, adoro essa cor nas unhas. E esse vidrinho Hello Kity é muito amor.

    Beijos
    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
  26. É muito lindo mesmo!!! Adoro esses vidrinhos, mas não me lembro o pq exatamente xD

    xoxo :*

    ResponderExcluir
  27. Eu acho super fofinhos esses esmaltes da Hello Kitty, Valquiria, mas realmente, como são carinhos!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  28. Lindo esse Azulzinho.... adoro também esse vidrinho.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho a coleção completa!! Mas a maioria decantou =( O Vidrinho tão lindo, mas ficou aquela coisa branca.
    O seu ficou lindão!

    Beijos

    http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...