Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Lenço da Colorama

Oi gente! Eu jurei que não ia comprar um esmalte dessa coleção, massss claro que  eu não me contive.
Estava atrás de um amarelo caquento e achei que o Lenço fosse um, mas ele é mais laranja mesmo.
Usei duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem normal.

  



Não me arrependo de ter comprado porque eu não tinha nada desse tom na minha coleção. Quer dizer, tenho o Mostarda Atômica, mas é cintilante hehehehe
Gostei demais desse tom, achei chique e diferente.

23 comentários:

  1. Ele é bem bonito mesmo. Eu tenho o Mostarda Atômica também e acho que pode substituir numa boa o Lenço. :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. mesmo tendo 10 iguais eles nunca são tão iguais assim né kkk
    lindo o lenço Val

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Valquíria!
    A esmaltação ficou linda, mas não me animei muito de usar esta cor.
    Acho que por causa do inverno tô gostando mais dos esmaltes escuros, vermelhos...
    Bjs e ótima semana
    http://garotasbacanas.blogspot.com.br/2014/05/esmalte-frio-na-barriga-gio-antonelli.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa que cor diferente , nunca tinha visto esse tom , mais ficou lindo!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Valllll eu peguei esse esmalte sábado na mão para comprar e deixei ele de lado para pegar um azul kkkkkkkkkkkk me arrependi ele é LINDO!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  6. Gosto desse tom!!!
    Ficou bem bonita sua esmaltada com ele!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essa cor é realmente ,muito linda...
    mais também não comprei hihi
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bem diferente a cor,eu gostei, ficou lindo! Ótima semana pra vc Val.

    ResponderExcluir
  9. ele me lembrou mesmo o mostarda atômica..
    eu gosto desses tons, achei super bonito!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  10. Uma pessoa jura sempre que não vai comprar, mas nunca cumpre :D
    Ficaram bonitas.
    Beijinhos!

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Olá =)
    Confesso que adoro esse tipo de cor, parece meio queimado o tom, uma delícia.
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Tbm achei bem diferente essa cor e acho que tbm não tenho na minha coleção nenhum tom parecido não!!
    Ficou linda sua esmaltação, adoreeei!
    beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo nas suas unhas, apesar de gostar de esmalte amarelo não curti esse tom e acho que eu não usaria!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Também gostei desse tom.
    Ficou lindo nas suas unhas

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir

  15. Amiga unhas encantadoras amei venha participar do sorteio da Kenitz
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  16. Esse Lenço é diferente e lindo, adorei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  17. Ainn que cor lindaaa!
    Vi no mercado e não comprei. (arrependimento)
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  18. Adorei, está super na moda esse amarelo mostarda.
    Ficou lindo.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu não sou fã dessas cores não, Valquiria! Gostei mais dele com a carimbada que você já mostrou!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  20. Tenho "medo" dessas cores já que sou meio amarelada, mas gostei em você! ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  21. Que cor linda!!! bjs
    http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...