Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Homa Mani: My Favorite Ornament + Vision Of Love da O.P.I.

Oi gente! Ano passado eu comprei um kit da O.P.I. da Mariah Carey especial de natal.
O kit chegou e eu fiquei louca com as cores hahahaha

Como estava em dúvida, fiz logo uma homa. Usei o Vision of love e o My favorite ornament, duas camadas, fácil de passar, um pouco chato de limpar, secagem rápida. Não usei extrabrilho.






Lindos demaissssss! Amei os dois, super chiques! O My favorite ornament é um glitter forte, mas a aparência dele é meio de sand, adorei!
Quem quiser comprar, é só procurar no ebay pelo kit.
Bom final de semana a todos!

34 comentários:

  1. Adorei esse glitter, lindo demais! *_______*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Quanto brilho esse esmalte da OPI, que coisa mais liiinda!!!
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda combinação , parabéns !!!
    Beijinhos e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  4. ameeei esse combo, realmente ficou lindo demais!!
    esses dois esmaltes são puro luxo!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos os dois e unidos ficaram muito chic.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse My favorite ornament! Uma pena que a O.P.I seja tão cara aqui no Brasil :(

    ResponderExcluir
  7. Os dois são lindos e a mani ficou show com a combinação deles mas... esse glitter ! Q Divoooo ! :)

    Bjs !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu amei essa nail art, como diz um amigo meu gay, muito Red Carpet. Parabéns ♥

    ResponderExcluir
  9. Que combinação incrível, amei como você usou os esmaltes! Quero fazer também hehe' Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Arrasou na Homa mani, ficou um luxo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que mani chique, mas adorei esse My favourite ornament :))
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo, adorei a combinação das unhas trocadas rs'
    Tenha um excelente final de semana ^^
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  13. Eu vi esse kit e fiquei apaixonada, mas não comprei :( tava sem dindin!
    Mas são lindooos *--*

    xoxo :*

    ResponderExcluir
  14. Lindas, como sempre :D

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Passando em especial
    para desejar a vc um ótimo fim de semana
    cheio de alegria!!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  16. adorei a combinação
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Combinação de O.P.I. é muito luxo, Valquiria!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  18. Nossa a combinação ficou chique!
    Amei, Val!
    Vou copiar rsrs Beijos

    ResponderExcluir
  19. Muito chique, amei :)
    Beijos, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    @nathalianatth

    ResponderExcluir
  20. Guuuria, eu simplesmente PRECISO desse glitter! :o
    Estou in love com ele...
    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho. Voltei à ativa depois de muito tempo em pausa, mas agora estamos à todo vapor...conto contigo!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  21. Oi amada que unhas mais lindas, ameiii, beijinhos.
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  22. Que diva essa combinação, amei!!!
    Muito lindo esse glitter, um luxo só!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Aí que charme Val.... amei.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  24. Combinação perfeita!!
    Muito diva!!
    Amei
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Opaaaa, olhem quem está de volta!
    Querida, que bom que voltasses! Sentia muita falta das tuas dicas.
    Amei esse tom de marrom, eu ando mudando meus gostos...sempre fui das cores vibrantes...mas amei esse!

    Aaaah, e aquele Sand...ah que lindo! Eu ando procurando um esmalte assim.
    Pois, o resultado é lindo!
    Obrigada pela dica. Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  26. Nossa que liiiiiiiiiindo. Amei demais essa cor meio café. *-*

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  27. Ficaram bem lindas as tuas unhas!! Que lindas cores de esmalte!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...