Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Coleção Meu Brasil Brasileiro da Blant Colors

Oi gente! Hoje eu venho mostrar a nova coleção da Blant voltada para a Copa do Mundo.
"Cerca um mês para a Copa do Mundo, que acontece em junho, no Brasil, a BlantColors, empresa goiana no segmento de cosméticos, lança a coleção 'Meu Brasil brasileiro', com 4 esmaltes nas cores verde, amarelo, azul e branco. Denominados de 'Arara Azul', 'Além do Horizonte', 'Luz do Sol' e 'Brasileirinho', os esmaltes são ideais para quem quer desfilar por aí com as cores da bandeira."
As embalagens dos kits são umas gracinhas e se completam hehehe:




Primeiro, o kit "Meu Brasil" é composto pelos esmaltes Arara Azul e o Além do Horizonte.


 O Arara Azul é o famoso azul klein, uma camada cobre perfeitamente, mas eu usei duas porque fiz besteira hahahaha fácil de passar e de limpar, secagem normal e o brilho perfeito. Apesar de estar escrito perolado na embalagem, o esmalte é cremoso.




Fiz uma homa nails com os glitters sobre o Arara Azul, sendo que no indicador e no dedo médio usei o Brasileirinho e no anelar e mindinho usei o Além do Horizonte. O Além do Horizonte é um glitter composto por glitter hexagonal prata holográfico e glitter fininho azul claro. Lembrando que quem acompanha o Arara Azul no kit é o Além do Horizonte.

Detalhes dos glitters sobre o Arara Azul

  


Segundo, o kit "Brasileiro" é composto pelas cores Luz do Sol e Brasileirinho. 


O Luz do Sol é um amarelo perolado, usei duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem normal.

  


Fiz uma homa nails com os glitters sobre o Luz do Sol, sendo que no indicador e no dedo médio usei o Além do Horizonte e no anelar e mindinho usei o Brasileirinho. O Brasileirinho é um glitter composto por glitter hexagonal verde e dourado e glitter fininho dourado. Lembrando que quem acompanha o Luz do Sol no kit é o Brasileirinho.

Detalhes dos glitters sobre o Luz do Sol




Inicialmente, os esmaltes serão vendidos apenas nos kits. Os valores variam de loja para loja, mas a informação passada pela marca é que o kit deve custar a partir de R$6,90.
Gostei muito dos glitters, apesar de achar que o Arara Azul não combina com nenhum deles e o Luz do Sol combina mais com o Além do Horizonte. Além disso, achei o preço bem em conta pelo kit, já que vem um glitter incluído e geralmente as marcas metem a faca quando se trata de glitter. Ah, sem falar que depois de um certo azul usado por uma certa atriz, o povo anda metendo a faca nos esmaltes azuis também hahahaha


* Os esmaltes foram enviados pela empresa para demonstração no blog.

32 comentários:

  1. Oii Val quanto tempo ehehehehehe
    E esse esmalte AZUL esta lindo de morrer e com o glitter ficou mais bonito ainda (:

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  2. OMG, que esmalte mais perfeito, quero todos, ameiii muito, beijinhos.
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  3. Nossa voltou!!!! :-D

    Não tinha visto esses esmaltes nas unhas ainda! Amei demais o arara azul! Gostei dos glitteres tb , oLuz do Sol apenas na mão alheia pq não lá mto chegada em amarelos :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do Sorteio de amostras de cremes para as mãos da Franbella

    ResponderExcluir
  4. Menina quanto tempo?!?! Que bom que você voltou a.postar! Nem preciso de dizer que fiquei absolutamente apaixonada pelo Arara azul, ele é apenas perfeito! Gostei muito do Brasileirinho também.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Perfeitos esses duos, já quero os dois kits!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. As cores são lindas!
    Achei o preço justo. Trocaria fácil o azul de uma certa atriz pelo da blant rsrsrsrs
    O problema é que eu só uso 3free O da blant é 3free?
    Amiga, to usando um vermelho hoje lá no blog e te convido pra dar uma passadinha por lá
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com.br/2014/05/esmalte-vermelho-perfeito-avon.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, infelizmente a Blant não tem esmaltes 3free ainda :/

      Excluir
  7. Eu normalmente não gosto dessas coleções inspiradas na copa e Brasil e tudo mais... Mas essa está muito linda!!
    Adorei o tom do azul
    Beijoo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaeeeeeeeeeeeeee até que enfim voltou! :D
    Gostei do cremoso e perolado. Os glitteres não me atraíram não. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. nossa eu to usando o azul! quase morri de alegria que ele é fácil de limpar!1!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tenho pbs com estas cores, mas amei este lançamento.
    Super bonitos e diferente das mesmices.
    Ótima quinta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Que bom que você voltou \m/
    Gostei do kit azul ^^
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  12. Que perfeiçãaao, não consigo falar qual gostei mais, pois são d+, amei
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ficaram bem diferentes das outras marcas :))
    Gostei \o

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda não tinha visto, amei. São simplesmente prefeitos.
    Bjinhusss
    www.adeandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei os Esmaltes Lindos Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindooooos!!! Me apaixonei pelos esmaltes com glitter!!!
    Beijos
    www.fascinioporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  17. Pois ée... Depois do Frio na Barriga, qualquer azulzinho parecido tá custando caaaaro! Eu tô esperando a moda passar! kkkk
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  18. Val, que lindas as cores amiga... adorei! Deu até vontade mas blant não tem aqui na minha cidade.. os que eu tenho eu comprei pela intrnet... :(

    ResponderExcluir
  19. Muito bom a sua volta, amei!!!
    Adoro a Blant e essas maravilhas todas.
    Bj

    Ah tem sorteio lá no Blog!!!!

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que saudades que eu estava dos seus posts, Valquiria! Como é bom tê-la de volta! Eu adorei esses esmaltes, com exceção do amarelo! O azul está maravilhoso e os glitters são perfeitos!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  21. uau, as coisas mais lindas do mundo *-*
    Menina, to babando aqui com essas cores!!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Super lindos, eu também recebi os meus, mas não tive tempo de usá-los..... amei o post e a sua volta, estava com saudade das suas lindas esmaltadas.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  23. Val, como suas unhas ficaram lindas com o azul!
    Me apaixonei!
    Adorei o glitter da Blant
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. gente que azul perfeitoooo
    eu amei
    alias todos eles estao lindos

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  25. Esse azul é perfeito, amei :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ohh, há quanto tempo :) Já estava com saudades.
    Adorei a combinação de cores, bastante original! :)

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Amei amiga, tinha visto várias coleções e essa não, amei demais!!
    adorei esses glitters ♥

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    By: Le

    ResponderExcluir
  28. Que legal que voltou a postar, estávamos com saudades. Amei os kits, cores lindas e precinho camarada. É impressão minha ou os blisters estão envergadinhos?
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só impressão, eles não envergam na unha

      Excluir
  29. pra mim o azul foi o que arrasou a coleção! :)


    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  30. Que lindo tom de azul,super adorei essa cor!! Muitos beijinhos,espero que esteja tudo bem contigo!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...