Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Venus da Foup

Oi gente! Hoje eu trago mais um esmaltinho da Foup.
É o Venus, às vezes um roxinho, às vezes um lilás hehehe
Usei duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem rápida.




Adorei a cor e o fato de secar rápido, é perfeito para a correria. Fora que o brilho é muito bonito, dispensa qualquer finalização.
Bom final de semana a todos!

*O esmalte foi enviado pela empresa para demonstração no blog.


PS: Gente, estou fazendo uma pesquisa sobre o blog, por favor, respondam, é rapidim :DD

48 comentários:

  1. lindo Val, achei que pode ser um novo Audrey

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor!!! Com tantas qualidades fiquei com vontade de experimentar :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Secar rapido é uma das melhores coisas em um esmalte!
    Linda essa cor, muito chique.

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  4. Aiiiin que lindoooo , adorei!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Val eu simplesmente amo esmalte dessa cor
    confesso que fico babando litros pois acho chic demais esse tom de cor
    eu amei
    lindão
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Uau! A cor é maravilhosa e deixau as suas unhas lindíssimas amiga! Amei!
    Nossa amiga estou babando aqui. Que passeio maravilhoso heim?
    As fotos estão um arraso amiga! Parabéns pelas postagens!
    E obrigada por compartilhar essa maravilha conosco!
    Tem post novo de Look no meu blog hoje. Onde postei bastante fotos e detalhes também.
    Eu convido você e seus leitores quando puderem a vir visitar e ficar a vontade para comentar os posts que quiserem e gostarem. Vou amar ver vocês por lá amiga!
    Beijos e sucesso sempre!
    http://dulcineiadesa.bogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que cor linda! Sou louca pra conseguir algum esmalte da marca, amei saber que seca rápido. Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei. Arrasou na escolha. Eu amei
    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. que cor linda *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei muito a cor, coisa mais linda, suas unhas estão perfeitas, quem me dera as minhas chegassem à esse ponto sem quebrar kkkkk
    Adorei pela facilidade em limpar também
    Parabéns pelo blog e um sucesso imenso em 2014
    http://www.fazendobelezas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. nao conhecia a marca ainda, mas achei a cor linda! bjus
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo esse esmalte ♥

    Beijão linda e até mais ♥

    http://dream-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A cor dele é muito linda!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ele é um roxo lindo...meio mutante né? Cor fina, elegante...eu amo!
    bjos e bom fds!

    ResponderExcluir
  15. Nossa, além de lindo ele seca rápido! Super prático, amei a cor dele *-*
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  16. Lindo, sou louca pra testar mas não encontro Foup aqui :(
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  17. Que lindo esse tom de esmalte! ^^
    Eu nunca ouvi falar dessa marca, acredita? Vou entrar no site da marca e conhecer mais esmaltes.
    Vou responder sua enquete. :)
    Beijos minha linda. ♥

    leidynhababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Linda cor, gosto de usar cores assim, são tão elegantes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Adorei a cor do esmalte, ainda não conhecia a marca.
    Desde já feliz nata e um prospero ano novo,
    http://oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Linda essa cor!
    Não tenho nenhum dessa marca ainda!
    Bjs e Feliz Ano Novo!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho um da rique parecido, o violeta chic.

    http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. LINDOOOO!
    Cor de gente rhyca! rs
    Eu adoro a qualidade dessa marca!

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Esquece o que eu disse: ESSE é meu Foup preferido *.*
    Que lindo!!!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  24. Adorei a cor, super delicada...
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi linda! Que blog mais lindo florzinha.. Já virei leitora, e já estou seguindo.
    Também tenho um blog, se puder dá uma visitinha e seguir, ficarei muito grata.
    girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br
    Te aguardo, beijão ♥

    ResponderExcluir
  26. amei, tão lindo, e a cor do ano que vem (segundo a pantone) amo,acho de um charme esplendoroso, vc sempre arrasando....bjokas linda

    ResponderExcluir
  27. Adorei a cor!
    Muito linda e feminina.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Flor, amei a cor, linda!
    bom fim de semana, beijos

    Garras Esmaltadas - http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá, lindo esse tom... Já estou seguindo ;)
    Espero vc no meu cantinho: http://decorunhaseesmaltes.blogspot.com.br/

    Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Linda cor, ficou incrível!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Muito chic essa cor, amei!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Que cor diferente , achei muito linda mesmo!
    Louca para experimentar um Foup!
    Feliz Ano Novo! Com muita paz , alegrias e realizações!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  33. linda essa cor de esmlate! super tendencia!
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  34. Delicadinho, adorei!!!
    Amiga a partir de hoje o blog entrará de férias, já deixo aqui meu muito obrigado por ter me acompanhado neste ano e também votos de um Feliz Ano Novo, cheio de alegrias, paz e muitas realizações...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Linda a cor, adorei !

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Lindo esse esmalte!!
    beijos

    vanessa keffer

    ResponderExcluir
  37. Linda demais esta cor, comprei um rosa bem rosa mas nem usei ainda.
    Arrasou na cor
    Obrigada pela visita
    Ótima sabado para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  38. Lindo demais esse foup.. não tenho nenhum da marca ainda :S O vidrinho é demais né? parece importado... Um ótimo domingo! bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Amei essa cor, linda demais :)
    Secar rápido é uma das coisas que mais gosto de um esmalte!
    Beijos Val, fica com Deus!
    Um ótimo 2014 cheio de bençãos de Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Que linda cor de esmalte!!
    Adorei :D
    Beijoos

    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Que cor mais linda!! Quero pra mim também, vou ver se acho ♥ Amei
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  42. Post maravilhoso!!!!!!!!!
    Um Feliz 2014!....Muita Paz, Saúde e Sucesso!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  43. lindissima eu amo essa cor
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  44. uma gracinha essa cor me faz lembrar um da impala que esqueci o nome hehe!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Quero mais esse na minha humilde coleção *O*

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. seguindo ja adorei seu blog
    se pooder retribua
    blog: http://flavianigdodo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...