Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sublime Strawberry + Pop Up + Flash

Oi gente! Eu já havia usado o Flash da Colorama, mas hoje eu resolvi combiná-lo com o Pop Up.
Usei de base o Sublime Strawberry da Revlon (duas camadas) e passei uma camada do Flash e uma do Pop Up. Finalizei com o extrabrilho da Ideal com óleo de argan.





Adorei o efeito dos dois juntos, ficou muito lindo! O Sublime Strawberry também é uma graça, pena que não deu para fotografá-lo só :/
Só achei estranho porque o Pop Up possui glitters de três tamanhos, enquanto o Flash só de dois. Claro que gostei muito mais do Pop Up, pois, além desse detalhe, o pincel vem muito mais carregado.

33 comentários:

  1. Ficou linda essa combinação
    Também achei estranho o Flash não ter glitter de três tamanhos como o pop up, mas mesmo assim gosto muito dos dois :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou uma lida combinação, amei, eu tenho o pop up e amo, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. Achei que a combinação ficou foférrima!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. linda combinação
    pena que esses glitters da colorama estão caro demais

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Val a cor do esmalte é lindo e com os brilhos ficou mais ainda...
    amei

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Que combinação linda, também usei o Flash e o Pop Up juntos. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei sua combinação...
    Tenho que conseguir esses lindos...
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Aiiiin, ficou linda a sua combinação!
    Eu também já usei o Pop Up e o Flash juntos ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo mesmo, pena que está muito caro os esmaltes da Colorama :(
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  10. Eu amei a combinação, nunca tinha visto os dois juntos e morri de amores por esses snips, acho que vou comprar os meus urgentemente. O revlon é lindo e clarinho, tem seu charme próprio.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ahhh q lindo ! Adorei.

    Eu acho o Flash tão fofo... tô doida pra comprar.

    Bjo !!

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
  12. ficou tão fofa essa cor com esse combinado preto e branco! amei!
    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br [já tá participando do nosso sorteio de aniversário?]
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindíssima sua mani flor, amei!
    Compre estes dois glitter e ainda não usei, minha ideia é usá-los juntos, como vc fez... agora fiquei atiçada e já vou alí resgatá-los :)

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  14. Eu amo esses glitters, não existe um esmalte que não combine com eles!
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaaaa que coisa mais fofa! Adorei a mani, mesmo sendo simples! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Super delicada
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. A combinação está linda! Adorei!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/focus-picture-polish.html

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo Val!
    Acho mais bonito usar os dois assim, do que um glitter só!

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  19. A cor do Sublime Strawberry é muito linda e ficou perfeita a combinação dos glitters, amei!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei Val!!!
    Adoro o Flash e o Pop Up e juntos ficaram lindos
    Beijinhos
    =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  21. Val você como sempre arrasa nas suas combinação
    eu amei achei perfeito o combo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  22. eu comprei o flash e ganhei o pop up!!
    eeeehhh!!
    fica lindo os dois juntos!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Achei linda maravilhosa a cor do esmalte ahhaa. E os glitters também estão muito lindos! Amei o resultado
    beijos ♠
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  24. Que lindo ficou, só usei os meus uma vez, preciso repetir
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Essas pintinhas ficam uma graça mesmo.
    bjos

    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ficou lindo DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Vall, ameiii *-*

    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Amei a combinação.
    Estou te seguindo.

    bjus
    http://vanessa-keffer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Tambem acho estranha a diferença nos dois gitters...pelo menos podiam ter a mesma quantidade, né... o.o"
    Aliás, qual o problema do Revlon? A gente paga tão caro num frasco pro rótulo ir se desfazendo assim... =( chateada...
    Mas fora isso, gostei da combinação com os glitters =D

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...