Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Nostalgia da Impala

Oi gente! As fotos hoje são de celular, mas a cor do esmalte está fiel hehehe
É o Nostalgia da Impala. Ele faz parte da Coleção Nuvens de Cor. Usei duas camadas, fácil de passar, mais ainda de limpar, secagem normal.




Ele é muito lindo e delicado, amei demais a cor! Mas não sei porquê, achei que ele fosse um amarelo caquento, mas ele é um nude perolado mesmo hahahaha


PS: Gente, estou fazendo uma pesquisa sobre o blog, por favor, respondam, é rapidim :DD

21 comentários:

  1. Que nude fofo! Gostei da cor!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não fez muito o meu estilo não Val... acho que faltou alguma coisa, sei lá... rsrsrsrsrs
    Tem segunda mani de Natal lá no blog hoje!

    Que 2014 seja cheio de paz, amor, saúde e prosperidade!
    Super beijoooooo,
    GioNails

    ResponderExcluir
  3. O tom ficou bem delicado, fiquei surpresa dele ser nude, também achei que fome mais amarelado, e só duas camadas, para Impala é muito bom.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. A cor é bonita mesmo
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótima semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. super lindo e delicado essa cor. amei.
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  6. ainda não decidi se gostei muito dele haha

    beijo

    ResponderExcluir
  7. to adorando nudes ultimamente, amei a cor!
    beijos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  8. A cor é linda nossa é minha cara *--*,

    Beijão linda, até mais ♥

    http://dream-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ele é lindo mesmo, amo nudes perolados ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  10. Achei muito bonitinha a cor, mesmo não sendo fã de perolados
    beijos ♠
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @siimsenhorita

    ResponderExcluir
  11. Uma gracinha mesmo , tb vejo um nude perolado , fofo!
    Feliz Ano Novo! Com muitas alegrias e realizações!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas


    ResponderExcluir
  12. Super fofo esse nude
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindo esse nude, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  14. Eu não curti a cor, ficaria apagado em mim, mas em você ficou muito bom!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  15. Já usei ele, e a esmaltação é muito boa mesmo!!

    Obrigada pela visita!
    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Esse esmalte tem a cor linda! ^^
    adorei as fotos, apesar de serem de celular, ficaram até bem visíveis! :)
    Beijos minha linda, tenha um feliz ano novo. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  17. Val esse esmalte e bem clássico
    a cor e bem fofinha e delicada
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Nude eu não curto mesmo... fazer o que? rs

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  19. 2 camadas? a impala está me surpreendendo!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...