Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Mix and Match Nails

Oi gente! Depois de mil tentativas, eu consegui uma mix and match postável hahahaha
Vamos por unhas:
Dedão: usei uma camada do Nostalgia da Impala e carimbei com a estampa da Pueen 04 usando o esmalte lilás para carimbo da La Femme;
Indicador: usei uma camada do Burguesinha da Ellen Gold e colei uns studs amarelos;
Médio: passei uma camada do Holo Roxo da Ellen Gold;
Anelar: usei uma camada do Nostalgia da Impala e  e carimbei com a estampa da Pueen 04 usando o esmalte lilás para carimbo da La Femme;
Mindinho: usei duas camadas do Nostalgia da Impala e colei dois studs lilás.
Finalizei todas com o extrabrilho da ideal com óleo de argan.

Placa e desenho usados.



 
Adorei demais essa unha! O Nostalgia me fez pagar a língua, mas achei um pouco demorado para secar. Os studs parecem neons na foto, mas eles são mais caquentinhos hehehehe
Bom final de semana a todos!

57 comentários:

  1. Que linda mani!!!
    Adorei!!

    Primeira vez aqui e estou amandoooo!!!

    BjO!
    Cris.

    http://www.universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei super legal seu mix e adorei os studs em cima do azul..lindo demais
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Ficaram perfeitas mesmo!
    Bom fim de semana! Beijos!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
  4. ficou fofaa, adorei.
    mas ainda não consegui usar plaquinhas :/
    rs
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe bom dia, amiga amei as unhas
    estes desenhos são perfeitos sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Ainda ñ me avunterei nessa técnica por achar mega difícil conseguir uma combinação mostrável. hahahaha

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Q lindas! Gostei mt, acho maravilhoso, tentei duas vezes mas não consegui me acostumar, também não postei, rs.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. esse nostalgia me dá nostalgia
    mas a mani tá perfeita Val, amei

    beijo

    ResponderExcluir
  9. Já tinha visto falar é bem mais prático né?
    Muito bom o post :D
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/
    beijinhos da Lu *-*

    ResponderExcluir
  10. Linda combinação, Valquiria! Adorei o toque do holo no dedo médio! Já entrou no sorteio do blog?

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-de-aniversario-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Ficou linda demaaais! Amo M'm e estou planejando fazer várias :D é ótimo porque desencalhamos vários de uma vez e ainda fica super linda né? Ahazou nessa mani! O nostalgia não mancha não? Achei lindo! Bjs! Um ótimo findi!

      http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

      Excluir
  12. Ahhh que legal! ficaram lindas, tô doida pra testar um carimbo! Esse é lindo!
    Adorei seu blog! AMO nail arts também haha Já estou te seguindo!
    Beijos <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei, foi pra minha pasta de inspirações ^^
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  14. Lindo demais seu mix, adorei tudo dessa esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei suas unhas, muito lindas *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei..
    Cheirinho flor e ótimo final de semana'-

    ResponderExcluir
  17. Ficaram lindas Valquíria, adorei ^^
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  18. Bem legal, mas queria ver um passo a passo, pr ver como é a aplicação!

    Blog: http://pequeenaflor.blogspot.com.br/
    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=OnnCCkfWiPk

    ResponderExcluir
  19. Ficou legal bem diferente
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. Que graça sua esmaltação! Mas tenho muuuita dificuldade para fazer com que os studs fiquem enfileiradinhos hahaaha
    Adorei!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  21. Hey!

    Que unhas mais originais, adorei!
    Já testei várias vezes essas placas de desenhos.Mas nunca tive um bom resultado,acho que eu deva está fazendo da maneira errada.Hihi
    Beijinhos,da Gio!
    justgiovana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. gostei dessas tachinhas coloridas! deu vontade de comer srsrs
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blospot.com

    ResponderExcluir
  23. Na minha cabeça maligna, esses studs redondinhos parecem confeitos de açúcar.
    Sim, Patty piada pronta falando de comida XD

    Vc sempre faz combinações inteligentes que eu nunca imaginaria :(

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  24. Que graça esse MAM! Os meus ainda não ficaram postáveis também hahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Ahhh como eu amo mix Val!!!
    Primeiro que eu acho uma excelente forma de fazer a fila andar hehehehee
    Nem preciso dizer que o Burguezinha e o Holo Roxo são divos né?!
    Mas menina, esse Nostalgia está um encanto!!!
    Beijinhos e bom final de semana
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  26. Hey! <3 Gostei muito do teu blog, teus posts são bem organizadinhos. <3

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  27. Esse Mix and Match Nails está suuuper postável!
    Adorei a mistura de cores, principalmente o roxo. Que cor liiinda!
    E amei todos os desenhos dessa plaquinha. Eu quero, haha
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  28. Bem diferente, flor... nunca tinha visto studs, ficaram bonitos nos indicadores. beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Me apaixoneeeeeei <3
    Ai fala sério, eu amo todas as nails que tu faz *-*

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Deve dar um trabalhão enorme a ser feito! Mas ficou bastante fofinho :)

    ResponderExcluir
  31. adorei estas cores , ficou bonita as unhas !
    O Espaço é um luxo , adoreei , já sou sua seguidora fiel 'rs

    Bjo :*

    www.ponto-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Que unhas lindas, as nail arts ficaram bem harmônicas.

    http://www.rockcomluxo.com/

    ResponderExcluir
  33. Super lindo o resultado! Ficou muito bem decoradinho e um amor! amei
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  34. Ficaram lindas! Eu amei!!

    Beijos.
    K

    Tem sorteio rolando no meu blog! >>>> http://www.modak.com.br/post/68981233702/sorteio-modak-afashion

    ResponderExcluir
  35. Ficou linda Val !! Adorei a combinação, muito bom gosto nas suas escolhas :)

    Beijo' Sil
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Lindo! Adorei as cores, a combinação e a flor!

    ResponderExcluir
  37. Adorei esses detalhes, ficaram lindos. *-* Beijos more <3 http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Amei demais cada unha, parabéns linda arrasou :)
    Beijos fica com Deus!
    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Sempre arrasando né flor *-*
    Adoreiiiii!!

    Beijoos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Sua mix está linda demais! Adorei a carimbada!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  41. ficou bem fofinha !

    beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. haaa gente, eu to super tentada pra comprar essas plaquinhas.
    Obrigada amore pela visita la no Blog. Sua unha ficou linda!
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  43. Ficou bem lindinha tua mix and match
    =D

    ResponderExcluir
  44. Nossa, que lindas! Ameiii! Adoro nail art mas sou meio preguiçosa pra fazer...rs Admiro quem tem o dom!
    Que legal saber que você também é de Brasília. Qual bairro? Moro em Águas Claras.
    Beijo e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  45. Oi Val, como ficaram lindas essas unhas, adorei os studs nessa cor, com azul ficou lindo
    bjs

    ResponderExcluir
  46. Ficou linda sua combinação! Adorei a carimbada..
    Tô louca para usar meus studs também, mas cadê criatividade? rs

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  47. "Postável" é pouco amiga rsrs
    Ficou linda!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Gostei, ficou uma graça...eu adoro studs.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Sua mix ficou linda, foi pra minha pasta de inspirações ^^
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  50. Amei a arte Val!!
    Arrasou demais da conta!!
    xD
    Beijinhos! Tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  51. Nossa Val, que Mix lindo! Agora até me deu vontade de fazer em mim também.
    Beijokas.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...