Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Marrom Mutante + BM 317 + CH 11

Oi gente! Eu estava com o Marrom Mutante e resolvi carimbar.
Usei a estampa de corações da placa BM 317 e carimbei com o esmalte azul da Konad. No anelar, carimbei a estampa de ursinho com o esmalte azul da Konad. Finalizei com o extrabrilho da Ideal com óleo de argan.

Placa e desenho usados.



Não consegui tirar foto da BM 317, mas é só jogar no Google. Achei fofinha a combinação do azul com o marrom. Coitado desse esmalte da Konad, achei que nunca iria usá-lo hahahaha
Essa estampa da BM 317 foi fácil de usar, o desenho saiu sem problemas e a da Cheeky nem precisa comentar, são sempre perfeitas.

31 comentários:

  1. Que coisinha mais fofa! amei as estampas que vc escolheu, e a combinação de cores, ficou ótima! Nunca tinha visto estes tons juntos, e funcionou super bem!

    Bjos,

    Mony
    um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem fofo, e não é que as cores combinaram! ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  3. Que amor, gentee.. Esses carimbos são ótimos, hein?!
    Beijos

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super fofo,achei o que o azul super combinou com o marrom..amei..
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei das estampas mas achei que o azul não caiu bem na base marrom :S... Acho que branco ou prata ficaria melhor na esmaltação.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que combinou perfeitamente, as outras cores ficariam mt comuns, não faz meu estilo hahahahaha

      Excluir
  6. óóó que fofo esse ursinhooo!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que coisinha mega fofa!!! Adorei a combinação acho q isso ficaria muito lindo em rosa e olha q nem gosto de rosa heim!!!


    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir
  8. Ficou super fofo, nunca pensaria nessa combinação de cores
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que marrom combina lindamente com azul!!! Mas tb né Val, é marrom *muito amor* hehe ;P

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  10. Oii Vall tudo bem???
    Ficou uma graça amei o carimbo tão lindinho!!

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga amwei
    esses desenho para unhas sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  12. Que combinação mais fofa de cores, Val *_* Já tinha pensado em rosa+marrom, mas em azul+marrom nunca. Amei! hihi
    E quanto a carimbada, liiinda! Fico só na vontade de ter todos esses kits da BM e Cheeky, haha
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  13. Nossaaaa ficou muito linda mesmo....ai será que se eu comprar essas plaquinhas, eu consigo carimbar? sou negação pra essas coisas....kkkkk
    Obrigada amore pela visita la no Blog.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  14. Que carimbada fofa!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/one-trick-pony-crowstoes.html

    ResponderExcluir
  15. Nossa que lindo! Eu nunca pensaria nessa combinação, mas gostei bastante!
    Beeijos :*
    Tô te seguindo!
    http://vermelhodivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Valquíria!

    Amei a mani...ficou muito fofa com os corações e ursinho! *.*
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ficou muito fofo, flor... nunca pensei em combinar essas cores, mas elas ficar em ótima harmonia. beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Olha que fofo ficou!
    Tenho esse esmalte e gosto muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. que fofas gente! eu amei essas estampas *-* muito legal, ficou linda!

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  20. Que fofura, bem lindo!
    Beijos

    www.amandagolart.com

    ResponderExcluir
  21. Essas unhas ficaram show, amei as carimbadas.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  22. amei a arte!!! e cor linda!

    beijos da Leidy
    www.tralhadarede.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei essas carimbadas ficaram super fofas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ficou um amor, depois que vi suas unhas com o Marrom Mutante resolvi usar o meu nos pés, gostei tanto que usei nas mãos e fiquei com vontade de fazer uma nail art com azul, só que não tive tempo de fazer e nem de fotografar :(
    Beijnhos

    ResponderExcluir
  25. Que fofo que ficou,adorei a combinação das cores!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...