Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Isn't that precious + Star + Película Unhas Fashion

Oi gente! Acho que todo mundo está amando essas películas de unha né, bem acessíveis e, dependendo, práticas de colocar.
Bom, acho mais fácil do que adesivo, credo hahahaha
Fiz unhas gêmeas com uma película de corações da Unhas Fashion. Usei de base o Paris da Risqué, esperei ficar quase seco e apliquei a película. Depois passei duas camadas do extrabrilho da Ideal com óleo de argan. Nas outras unhas, passei duas camadas do Isn't that precious da O.P.I. e uma do Star da Risqué e também finalizei com o extrabrilho da Ideal com óleo de argan.




Eu amei esse desenho, muito fofo e ache bem fácil de aplicar. O único problema é que minha unha é minúscula e a película é grande hahahaha
Pelo menos esse desenho ficou legal, mas tem outros que vão ser difíceis de usar hahaha


Esse e outros modelos você encontra no site Unhas Fashion: http://www.unhasfashion.net/

* A película foi enviada pela empresa para demonstração no blog.

PS: Gente, estou fazendo uma pesquisa sobre o blog, por favor, respondam, é rapidim :DD

20 comentários:

  1. Oi lindona!
    Muito fofa essa película adorei.
    Tem postagem nova lá no blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. que fofura, combinou demais o rosinha com a película

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Muito lindinho, adorei a combinação
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Linda essa película :)
    Adorei a esmaltação
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda combinação, adoreiii!!! Minha filha comprou umas películas, ainda não me arrisquei a usar, hahaha. Já respondi o questionário, achei a ideia legal, Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. A película é linda! Combinou com o tom do esmalte!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/iris-my-case-kbshimmer.html

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais fofa que ficou a sua mani!
    esta estampa é muito linda!
    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  8. Ficou mto fofinho!
    Adorei a estampa da película e o Star é lindo!
    Feliz Natal , com muito amor , paz e magia pra vc e pra sua família!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. Que perfeito! Ficaram lindas! Parabéns! Quero fazer nas minha também haha!
    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindas Val, adorei o romantismo que elas passaram e ficou super charmoso também.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito linda a tua mani! Adorei

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  12. Val, que lindo amiga.. ficou um charme.. adorei! E as unhas de Natal? Eu postei a minha.. depois me fala o que achou tah flor? beijos...


    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br/2013/12/unhas-de-natal-2013.html

    ResponderExcluir
  13. Nossa que película linda, amei demais! Perfeição!
    Beijos fica com Deus linda!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    Curte: https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407

    ResponderExcluir
  14. Adorei a película e a combinação que você fez, é muito prático né?
    Já respondi a pesquisa ^^
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  15. Ficou uma graça com essa estampa, adorei!!!
    BJs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei esta esmaltação, super delicada, uma gracinha a película, e este glitter é um dos meus preferidos, não aranha, bem fininho, fica lindo nas unhas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Oi Val!
    Que coisa mais fofa essa película! Amei demais!
    Eu não consigo dar certo com essas coisas, sempre estrago as danadas. Aí acabo optando pela arte à mão livre mesmo.... kkkkk
    Tentei comentar no seu post mais recente, o do foil rosa, mas não consegui o espaço de comentários não apareceu.
    Respondi o seu questionário viu?! E gostei tando da idéia que acabei criando um pra mim também... kkkkk
    Tem mani fail de Natal lá no blog hoje.

    Feliz Natal e um próspero Ano Novo.
    GioNails

    ResponderExcluir
  18. Oi quelida as unhas estao lindas so nao tive como comentar o ultimo post
    Feliz Natal com muita PAZ e saude!!!!
    Obrigada pela visita
    Beijos coloridos!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  19. que mimo de unhas!! amei esses coraçoes!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...