Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Biquini de Bolinhas + Brazilian Day + DRK-A

Oi gente! Eu estava com o Biquini de Bolinha e estava louca para combiná-lo com o Brazilian Day da Top Beauty.
Acabei carimbando com a estampa de flores da DRK-A com o esmalte verde para carimbo do Kit Criart´s e fiz ombré invertida nas outras unhas com o Brazilian Day da Top Beauty.
Colei alguns glitters nos miolos das flores e finalizei com o extrabrilho da Ideal com óleo de argan.





Foi um pouco chato fazer a ombré porque a base do glitter estava muuuiito fluída, mas no fim, depois de catar os glitters, deu tudo certo hahahaha
Bom final de semana a todos!

PS: Gente, estou fazendo uma pesquisa sobre o blog, por favor, respondam, é rapidim :DD
Link: https://docs.google.com/forms/d/1ktG1z5nolQbCIf2CvhsGSzxA3ClFwwJrJHk3tw9iWqw/viewform

44 comentários:

  1. Nossa que lindinho, me apaixoneiiii, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. apesar de amarelo não ser o meu forte eu gostei da combinação Val
    já respondi o formulário

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda essa combinação, super linda a estampa que você usou
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mesmo não curtindo o amarelo, adoreeeei a sua combinação.
    Ficou bem alegre.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou mesmo fofo :)
    Deve ter dado um trabalho enorme para fazer!

    ResponderExcluir
  6. Amei! Ficou muito legal! Lindo mesmo!
    Tem post novo no meu blog hoje. Vem ver e comentar também.
    Beijos e sucesso pra você gata!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a ombre invertida!
    Esses glitteres dá mesmo trabalho , tem q ir ajeitando rsrs
    Linda combinaçao!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Adorei a combinação, a ombré ficou bem legal também.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que linda, amei o efeito ombré invertido que você fez. Indo responder a pesquisa. Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei as unhas *-*

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ficou uma gracinha sua combinação!!
    eu to tentada em comprar esse biquini!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, ficou linda. Essa mani na copa vai arrasar!
    Beijos
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito fofa a mani, principalmente o ombré!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga as unhas ficaram maravilhosa SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  15. Haha olá moça menina desejei essa unha pra no novo agora meu vestido é amarelo ia ficar super linda e meiga perna que eu sou super péssimas com desenho #chateada agora rsrsrs adorei seu blog varias dicas estou seguindo com certeza você tem post novo no meu blog se puder segue um beijo e Feliz Natal .

    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Haha meu blog linda rsrsrs : http://batoneblunsh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que linda!

    Blog: http://www.laizfonseca.com/
    Página: https://www.facebook.com/LaisFonsecaG?ref=hl

    ResponderExcluir
  18. Gostei ficou uma graça.Eu adoro estes brilhinhos
    da top beauty.
    Beijos!!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que fofa que ficou a unha *-* Eu amei!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ficou uma gracinha! Achei bem clima de copa rsrs Ah questionário respondido!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Sou louca pra usar glitter na base das unhas, mas tenho preguiça de catar os brilhos rs'
    Lindas unhas, como sempre ^^
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  22. Ficaram lindas.... amei essa combinação Verde/Amarelo.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  23. Ficou linda, acabamento impecável ^^
    Eu adoro os glitters da TP que bom vender aqui agora hehe
    Bom fim de semana!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  24. Ai que linda sua unha,voce arrasa sempre.
    Amei! http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/ Eu volteeei \ooo/ saudades!! Beijos

    ResponderExcluir
  25. amei a ideia do ombre invertida show demais! bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ficou linda demais sua nail, amei esse glitter nesse amarelinho!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ficou lindo...amei!

    Estou seguindo aqui e curtir a fan page você pode retribuir os dois ♥?

    https://girlsvaidosa.blogspot.com.br
    https://facebook.com/girlsvaidosa


    Abraço!

    ResponderExcluir
  28. Que graça de mani, ficou linda a carimbada!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Ohn que linda ficou suas unhas amei demais viu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. suas unhas ficaram lindas! amei esse amarelo por baixo
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho o BD Val e juro que nunca pensei em usá-lo com amarelo! Eu ADOREI!
    (nem vou comentar sobre a parte da paciência pra carimbar AND colar os glitters pq né... rs)


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  32. Awwwwwwwwwwwwwwwn gente do céu que lindas, e esse ombré foi tudo *-*

    Beijos da Pretinha
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Awnn, arrasou!
    Ficou um mimo sua unha *-*



    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Adorei ! Lindo de viver !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  35. Essa ombré invertida ficou um arraso!
    Linda carimbada!
    Desejo a você e a sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!
    Beijos :-*
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oi amore, obrigada pela visita la no Blog.
    Adorei as unhas, ficaram lindas! Amei a idéia do ombré invertido.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  37. Adorei, ficou linda!!!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Ficou lindíssima Val, amei!
    Esse glitter é lindo.

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  39. Geralmente não curto essa combinação de cores, é "Brasil" demais pra minha cabeça (?) mas esse amarelo é tão fofinho e nenhum pouco "gema de ovo', que é impossível não amar, haha
    Aaaai, e haja paciência pra fazer a ombré com esse glitter, viu? Sair catando...
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  40. Adorei o resultado da ombré, principalmente porque a base dos TB é bem gelatinosa, mesmo assim ficou lindo!
    Sem contar que amo demais esmaltes amarelos!
    Beijos e Feliz Natal
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Muito delicada e divertida, flor... amei. beijinhos

    ResponderExcluir
  42. Que lindo, amei essa combinação de amarelinho com verde o o ombre de glitters, só uma vez fiz um ombrê de glitter que me agradou
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...