Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Biquini de Bolinha da Impala

Oi gente! Durante a nossa vida esmaltística, nós ficamos viciadas em algumas cores.
Por esses tempos eu ando obcecada por amarelos hahahaha
Depois que usei o Cinturinha e adorei a qualidade, resolvi comprar o Biquini de Bolinha.
Usei duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem normal.




Ele é muuuiiito lindo e a qualidade está maravilhosa. Só achei estranho é o cheiro, depois que a Impala começou a lançar esmaltes 3free, o cheiro tá bem esquisito hahahahaha
Mas o cheiro some rapidinho, pelo menos.

31 comentários:

  1. Adoro o tom desse esmalte :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não é minha cor predileta mas é bem verão.
    Gostei
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. eu viro um pouco a cara para amarelos Val
    mas até que tá bonitinho esse

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu que nunca achei piada a amarelos, consegui adorar esse :)

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimo Val!
    Também estou amando os tons amarelados nas unhas. Sua esmaltação ficou perfeita.
    Beijokas.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Val! Não sou muito amiga dos amarelos, mas esse eu gostei, sem falar que gosto bastante dos esmaltes da Impala! Ainda aceita participações para a calçada da fama? Estou de férias, esse ano sai! hahaha Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda! Antes eu tinha um certo preconceito contra amarelos, mas agora estou gostando muito. Tenham um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu achei linda esta cor,pena que é ralo né..
    mais vale as 3 camadas,caso precise né...
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é ralo, usei duas camadas só. Fora que eu acho 3 camadas aceitável

      Excluir
  9. Amarelo lindo! Amo unhas tradicionais, mas uma corzinha diferente é tudo né?!
    Beijocas

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Unhas super bem feitas, só a cor que não curto
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Oi amada eu tenho este esmalte e ja usei 2 vezes, beijinhos ameii...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  12. Sério que gostou do Cinturinha? Eu comprei e achei muito ralinho, apesar da cor ser perfeita.
    Adoro esses tons, acho que fica bonito e meigo. Deixa as mãos bem delicadas. Aliás, essa coleção é toda fofa.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Pensei que era só que achava p cheiro dos novos Impalas estranho rsrs é meio adocicado sei lá... Eu ando mais aberta aos amarelos ultimamente e to achando que vou comprar esse porque achei bem fofo e se é tranquilo pra esmaltar melhor ainda!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que cor linda! Amei!

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  15. Esse é o ÚNICO amarelo que tenho rsrs
    Muito lindinho e o meu precisou de 3 camadas!
    O cheiro está diferente mesmo mas acho melhor do os outros/normais sei lá rsrs
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  16. Acho tão lindo esse esmalte *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Tbm tenho esses momentos de obcecada por amarelos hahaha
    e esse cheiro dos Impala tá sufocante, Val... eu detesto esse cheiro!
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amarelinho fofo!!! Eu acho q o cheiro dos novos Impalas lembram muito o cheiro dos Ludurana perfumados (que são quase todos) enfim, a cor é fofíssima mas não me vejo usando :P

    "Tem sorteio rolando no blog, passa lá e participa."
    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir
  19. Como sempre sua unha está linda, mais quanto a esta coleção da Impala achei o esmalte meio mole, comprei o rosa e o verdinho, quando passo um deles, não dura nada, na hora que vou tomar banho sai inteiro da minha unha, com vc o esmalte durou??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, durou uns 4 dias, só saiu pq eu tirei hehehehe

      Excluir
  20. Linda cor!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. não simpatizo tanto com a cor, mas ficou lindo no seu tom de pele.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Essa cor é linda, adoro esses amarelinhos nas unhas!! Bjss

    liviadarcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu nunca gosto de amarelos nas minhas unhas, mas nos outros acho lindo.
    O seu ficou muito divo.
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  24. oque? fácil de passar? não acredito!!! tenho que testar!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Olá =)
    Que amarelo tão fofo, gostei imenso de o ver em você.
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Super lindinho esse Amarelinho, adorei.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...