Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

So Chic Pink (208) da L'oréal Paris

Oi gente! Eu tenho poucos esmaltes da L'oréal, mas todos que tenho gosto muito.
O So Chic Pink (208) veio em um mini kit de esmaltes com 4 cores. Usei três camadas, fácil de passar, mais ainda de limpar, secagem rápida. Ahhh, esse brilho perfeito é só dele.




Eu adorei demais esse rosa, ele tem um fundinho cereja que o torna diferente de tudo que tenho na minha coleção.
Bom final de semana a todos!

52 comentários:

  1. Que chic, não tenho nenhum esmalte da marca.
    Adoreiiiii este.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  2. diferente de tudo que tem na coleção :O isso é milagre a gente conseguir né Val
    lindão ele

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Lindissimo!!
    Também tenho esse kit, ganhei do meu namorado, mas ainda não usei nenhum!!
    Amei mesmo, vou usar logo!!

    ResponderExcluir
  4. Amei a color Pft dms <3
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que cor mais linda, adorei sua escolha!
    Bela esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais linda de viver, amei!!!
    Tenha um lindo final de semana!
    Participe do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  7. A cor dele é linda! Ainda não tenho nenhum exemplar da marca. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, que unhas lindas, amei a cor, nunca testei nenhum esmalte da Loreal, adorei as tuas unhas... beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu também adorei, amei o tom dele! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. O nome dele diz tudo.. é bem chic e lindoooo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Wow! Que rosa chocante!
    Eu adorei :D

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  12. Ele é lindo, e o brilho é perfeito mesmo.
    Amei!!!!!!
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani

    ResponderExcluir
  13. Lindo demais esse rosa e que brilho hein!
    Maravilhoso mesmo!
    Bom final de semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  14. Que lindas.Amei! ^^ Vem ver o post novo no blog ~> http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/11/tpm-de-ofertas-kit-de-maquiagem-da.html
    Beiiijos :*

    ResponderExcluir
  15. Ai que charmoso.
    Acho tão lindo esmaltes nesse tom.
    Amei!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. que rosa lindooo! amei! beijos

    o primeiro sorteio tá rolando no meu blog: http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Uau, a minha cara *-*
    Amei , flooor!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro esse rosa! São raros aqueles que eu gosto :)

    ResponderExcluir
  19. Que cor mais liiiiiiiiiiinda *-*
    Perfeita!
    Nunca usei esmaltes da Loreal.

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Também adorei esse rim de rosa, muito lindo! Ainda não tenho nem um dessa marca.
    Bijus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  21. Que linda, flor! Amo esmaltes pinks. ;) beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Olá =)
    Mas que cor tão linda.
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. A cor é linda, e esse brilho próprio dele chama atenção :)
    Beijos linda, fica com Deus!
    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ai que digno! Lindo lindo esmalte!
    Eu tenho só um da marca (marrom), mas está aqui na fila para ser usado até 2039 XD

    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que liindo ♥

    Tenho post novo:
    http://bloquinhodamoda.blogspot.com.br/2013/11/tabela-de-cores-10-cores-do-verao-2014.html
    Bejoos ♥

    ResponderExcluir
  26. Incrível esse esmalte, amei! Não tenho nenhum L'oreal :(
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  27. nunca tinha visto um esmalte da l'oreal , e adoreei! quando sair para comprar esmaltes irei ficar atenta para achar =)

    http://adoravelmania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que esmalte lindo! Aiai morri de amores por ele *-* beijos

    ResponderExcluir
  29. Nossa lindo! amo essa cor!!
    Amiga passando para desejar um lindo sábado!!
    bjos

    ResponderExcluir
  30. Que esmalte divo *-* O brilho na unha ficou Top.
    Adorei! http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. adorei essa cor, não conhecia nenhum esmalte da loreal, legal!

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  32. Nossa super aceso... e que brilho lindo!!! Adorei...

    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir
  33. muuuuuito lindo esse rosa !
    to precisando de uns rosas diferentes to cansada dos meus !


    beijiinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Esse vidrinho é um arraso e esse tom de cereja tá me lembrando um Impala antiguinho, só não tô me lembrando o nome. Coisa linda!
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Lindo mesmo, gostei do brilho e da aparência lisinha. Fiz o ombré com glitter que mostrou aqui, foi um fiasco, kkk, mas é porque o glitter não era bom, ficou grosso, sabe... vou testar com outras cores. Um abraço!

    ResponderExcluir
  36. Linda esmaltada, amei esse Rosa.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  37. Que rosa mais lindo! Não tenho nenhum da marca mas esse me conquistou!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oi, adoro blogs de esmaltes e afins.
    Essa cor é linda, ficou perfeita!
    Bjos
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oi! super linda essa cor *-* adorei

    beijos
    http://modaeapensos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Lindo! Não conhecia esse mini kit, coisa fofa!

    ResponderExcluir
  41. que lindo esse esmalte. Bem cara de verão! :D
    bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  42. Uau... lindíssimo!
    Amei, amei e amei!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Val... Que cor mais linda, eu amei!! Ótima semana pra vc querida, bjs.

    ResponderExcluir
  44. muito chique esse esmalte!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Lindo este tom,nunca esperimentei nada da marca loreal,quando eu achar por aqui quero comprar um...esse está lindissimo...estranhei não usar nenhum carimbo em cima..rsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  46. Nossa que lindo, adorei essa cor!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  47. Lindíssima essa cor! Arrasou.
    Beijokas.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  48. Pra mim esse tipo de cor é golpe baixo, não tem como não amar. Amo rosa e concordo com vc, ele tem um tom cereja que ganhou meu <3

    beijos.
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...