Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Rosa Deslumbrante da L'apogée (Fantastic's Glitters)

Oi gente! Hoje trago mais um glitter da L'apogée :DDD
É o Rosa Deslumbrante. Usei três camadas, fácil de passar, chato de limpar, secagem normal. Ele fica bem áspero, vai necessitar de no mínimo duas camadas de extrabrilho, mas como eu ia carimbar, nem me preocupei hehehehe





Ele tem aquela cor de danoninho, adorei. Fora esses glitters coloridos, é muuuuiiito lindo!

41 comentários:

  1. Desejando muito esse esmalte, fica muito fofo na unha, amei.
    Aguardo vc no meu cantinho.
    ➥ Chiqueza de Unha!
    ✦✦ Cheiro ✦✦

    ResponderExcluir
  2. nossa Val eu achei que essas pulguinhas não fossem ficar ásperas
    mas é lindo e vale a pena né?

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tom de Danoninho, rsrsrs Só não gostei de ser chatinho de limpar, pelo menos quando usar já estou prevenida.

    Bjs,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte mais fofo!
    Adorei suas unhas, Val!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo mesmo , essa coleção está uma graça!
    Esse é um dos mais bonitos!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Esse rosa é maravilhoso,eu adoro...
    Muito lindo..
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh alguém me segura, que esmalte mais LINDOOO!!!!
    Ameeei de mais
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai que tudo amei essa cor.
    Ficou lindo :)
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/
    Beijinhos da Lu *-*

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro rosa, flor... suas unhas ficaram maravilhosas com esse glitter com rosa. beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda esse rosa Val *-*
    To namorando essa coleção tem um dois séculos já ... kkkkk
    Amei muito ♥
    http://blogunhasdearcoiris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou bonito em você, mas não me animei com essa coleção, sei la :/ beijoss

    ResponderExcluir
  12. Adorei o esmalte! Tenho que aprender a fazer as unhas sou um horror, mas tou treinando! ^^
    Blog:http://pequeenaflor.blogspot.com.br/
    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=OnnCCkfWiPk

    ResponderExcluir
  13. Ain não vejo a hora dos meus chegarem, quero muito esta coleção, só dispenso o laranja e o amarelo.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  14. cor de danoninho!
    adorei!!
    eu quero ver aquele vermelho que nao é vermelho!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindaaaaa essa cor....adorei!
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  16. Achei a cor um luxo!
    Super linda!
    Beijão
    http://www.supermaquiada.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo Val.. adorei.. beijos

    https://www.facebook.com/pages/Esmaltando-100-Parar/466981910006312?ref=hl

    ResponderExcluir
  18. Esse glitter tá bem parecido com o Girly da Revlon...já q é super difícil achar o importado, acho que vou atrás desse!
    bjos!

    ResponderExcluir
  19. Muito lindo mesmo Val, amo esta coleção!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  20. Own,essa cor de danoninho <3
    Amei amei amei
    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  21. Esse é o meu preferido da coleção! To curiosa pra ver a carimbada.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  22. Lindo, romântico e delicado. Gostei!
    Bjim
    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Meu deus :o
    Eu tenho que compra-ló
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Que lindo, amei demais esse esmalte! *-*
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Definiu muito bem! Cor de danoninho! rsrs.
    Muito lindinho!

    beijos.
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  26. Que esmalte lindo quero um para chamar de maeu também.
    Flor vim te convidar para dar uma passadinha lá no blog e deixa sua opinião sobre o post.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/11/top-five-tpm-de-ofertas.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Lindo e Fantástico esse esmalte! Tô apaixonada por essa coleção.Beijinhos pra vc Val.

    ResponderExcluir
  28. Ai que amor esse rosa, adoro gliter, ainda mais coloridinho nesse rosa lindo1
    ótimas fotos, parabéns!
    Beijos,

    mabeato.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  29. Fofo esse rosinha Val, pena q eu não comprei ele. =/

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  30. Tão lindo... Quero muito ele!!!

    Beijocas!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Uma graça a cor!
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Ai que lindezaaaa *--*
    Arrasou, flor !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. 3 camadas e ficou asim :O Que perfeito! Linda cor com esses detalhes, adorei Bjs otimo feriado! http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Me encantei por esse esmalte *-* cada dia amando mais esse universo Nail


    Aproveito para convidá-la a participar do Primeiro sorteio do blog! Que tal?
    Blog Taata Furtado
    Fanpage
    Youtube

    ResponderExcluir
  35. que esmalte mais lindo amei
    beijos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  36. A cada esmalte que vejo dessa coleção meu coração bate forte,
    nem sei qual é o mais lindo...
    Que tristeza, não tenho nenhum ainda =(

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oi Valquíria!
    Muito lindo esse esmalte! Gostei muito até mesmo dos Glitters coloridos.
    Lindo lindo!
    Vou procurar aqui na minha cidade!
    Beijinhos ^^

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  38. Lindo! Amo a coleção!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Lindo esse esmalte, acho ele uma fofura!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Ahhh, está difícil não me render a essa coleção inteirinha
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...