Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Nail Foil Onça Branca da Unha de Ouro

Oi gente! Eu gosto muito de usar foil em todas as unhas, mas eu resolvi colocar só em duas unhas e ameiiiii.
Combinei o Solitaire da O.P.I. com o foil Onça Branca, lançamento da Unha de Ouro. De base para o foil, eu usei o Festa da Impala (uma camada). Passei o selante e finalizei com uma camada do extrabrilho da Argento e outra da Colorama.





Acabou que na mão esquerda eu fiz caquinha, passei o selante mais de uma vez no mesmo local e tirou a holografia, mas na mão direita eu fiz direitinho hahahahaha
Muito lindo esse foil ♥
Vocês podem adquirir nail foils no site da Unha de Ouro: http://www.unhadeouro.com.br/
Lembrem-se que vocês possuem um cupom de desconto de 5% na Unha de Ouro, é só digitar:

''DescontoVal'' 

no campo cupom de desconto que fica no carrinho de compras antes de finalizar.


* O foil foi enviado pela empresa para demonstração no blog.

42 comentários:

  1. Amei as unhas amiga !
    Ficou linda!
    Beijos :D
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei suas unhas,lindassss ficaram!!

    Eu fiz um post só de unhas decoradas que fiz nas minhas clientes,quando puder passa lá,bjos:)

    unhadomomento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que legal que ficou Val, super curti

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu só não vi a "onça" aí uiahaiuhaua. Mas eu curti no geral, a mani ficou bem fofa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Muito linda sua mani, viajo ao paraíso sempre que vejo foil, mas acredita que nunca acertei de colocar?! Sou triste por isto!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  6. Eu só queria ter a capacidade de usar foil. hahahahaha
    Ficou linda a combinação.


    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Menina do Ceu Quel linda!!! gostei muito dese detalhe ai com foil muito legal mesmo...=)
    beijokas
    instagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  8. Ficou bem delicado!
    Gostei muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa !!muito linda!!!
    Amiga passando para desejar uma linda semana!!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. hoo adorei, sempre tive curiosidade de usar foil, mas sinceramente acho que não vou ter saco, ops, habilidade para isso!!!
    Ficou lindo!!!

    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir
  11. nao sabia srobe essa tecnica >< mas adoorei!
    Ficou realmente linda. Beijos http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Aiiii ficaram tao giras , adorei! *o*
    Nunca usei foil, dá muito trabalho... xD


    *Beijnhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Ah, nem dá pra ver que saiu a holografia, ficou super linda ^^
    Hoje é dia de post das Luluzinhas \o/
    Exclenete terça!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo combinado com esmalte. Esse Sand branco é lindo demais!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  15. Que mani mais luxuosa hein?!
    amei, ficou perfeita!!!
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. adorei!
    Ja estou seguindo,faz um visitinha?
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Essa mani ficou incrível Val, amei =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  18. muito legal esse foil... só não sei se tem haver com onça rsrs!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Esse foil é uma graça! Tenho que me animar e tentar usar!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/11/ds-lapis-opi.html

    ResponderExcluir
  20. Lindas... amei essas unhas.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  21. Confesso que não acho muita piada a foil, mas adorei este! :)

    ResponderExcluir
  22. Olá amada, amei as tuas unhas, que lindas, nunca consegui aplicar esse foil , já tentei um monte de vezes... bejinhos..
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  23. Flor suas unhas ficaram lindas
    adoro esse efeito fica luxo demais
    Beijo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/groups/532452206777657/
    https://www.facebook.com/groups/242061575945358/

    Francine

    ResponderExcluir
  24. Se esmalte holográfico é lindo, imagine foil holográfico! Um luxo!


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ficou muito lindoo, ameei!
    Beijos

    http://www.amandagolart.com/

    ResponderExcluir
  26. Muito chique esse foil, flor... suas unhas ficaram lindas! beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Ficou bem bonita a combinação Val.
    Nunca usei um foil .... hehehehe

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  28. Que linda *---*
    Esses foil holográficos brilham MUITO né? Usei um dourado e foi muito sucesso! kkkkkkkkkk

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Val, ficou perfeita as unhas, eu não tenho muita criatividade em relação as unhas.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  30. Oi Val!
    Amei a unha prata! Ficou super elegante.
    Mas não entendi muito bem como se faz a onça. Hehehe
    Acho que faria em todas as unhas esse efeito, ficou lindo!
    Beijos ^^

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  31. Ficou lindo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ficou uma graça, adorei sua esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Val quê que isso...Arrasou!! Sua mani ficou linda, maravilhosa amiga. Eu apaixonei. Lindona!! Parabéns pela criatividade. Ótima quarta pra vc flor, beijos.

    ResponderExcluir
  34. Ficou uma maravilha sem falar que a cor é muito chique
    beijos
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Lindas e este branco eu babei
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  36. Esse OPI é lindo..desejo muito...
    e essa nail art com o foil ficou otima..adorei
    Beijo

    ResponderExcluir
  37. eu amooooo os produtos da unha de ouro, uma gracinha.
    to pensando em começar as aventuras no foil, pegando coragem, esse ficou lindo, adorei.
    Bjo, Katy
    Visite Nanonails


    ResponderExcluir
  38. Nossa, ficou show, mesmo perdendo a holografia na mão esquerda, rs.
    Eu só tentei aplicar foil uma vez até hoje, o esmalte de baixo saiu todinho quando tire o foil, kkk


    beijos.
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...