Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Malícia da Risqué

Oi gente! Acho que todo mundo já conhece o esmalte de hoje hahahaha
É o Malícia da Risqué. Usei duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem normal.




Achei muito linda a cor e o brilho é maravilhoso. Ele foi presente da Mari do Proibido Tirar Bife!, pena que ela parou com o blog :/
Só lembrando que a cor dele é essa aí mesmo que vocês estão vendo, esse meu é o da nova versão que a Risqué "relançou" como os Clássicos da Risqué. A versão nova é mais acesa que a antiga.

30 comentários:

  1. Unhas lindas AMIGA. adoreiiii

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    Instagram:@renatinhapink
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por esse esmalte, ele é de longe o meu preferido da Risqué :)
    Sua esmaltação ficou linda!
    Beijocas!!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. curti ele assim, acho que tá bem mais bonito

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Antes do relançamento eu nunca tinha usado o Malícia, o tom dele é realmente lindo!
    Beijos
    Guia de Esmaltes
    Não deixe de participar do 5º SORTEIO do blog

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que cor lindaaaaa, babei litros e não, eu não conhecia ainda :(

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou perfeito, adorei essa cor!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  7. tem cor de chiclete!!
    linda!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blgspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse malicia é lindo...
    otimo para o verão..
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Puxa vida, eu juro que não conheço esse esmalte!
    Hehehehe ;)
    Adoro esmaltes assim: meio vermelhos, meio laranja e meio salmão. Dá p/ misturar com glitters e adesivos.
    Muito linda a cor!!!
    Beijos ^^

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  10. Val a cor e bem linda
    eu particularmente amo esse tom de rosa
    e é uma cor linda
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  11. Essa cor é linda mesmo!
    A esmaltação ficou perfeita.

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  12. estou louca para comprar esse esmalte, acho a cor dele maravilhosa!


    beijinhos.

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Valquíria!!
    Linda essa cor fiquei encantada!!
    Sua esmaltação tá perfeita!!
    Beijinhos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Cor linda demais, eu adoro e lindas unhas
    Sabe que curti demais o Moon da Starvie
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Esse rosa é lindo, eu tenho e amo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. É aquele esmalte que nunca vai sair de moda.
    Não conheço uma pessoa que não ache o Malícia lindo de viver.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Essa cor é lindíssima!!!
    BJs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ele é lindo de mais.
    Ficou super cute na suas unhas
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  19. Linda essa cor, eu adoreei!

    Bjos,
    http://maniaroxa.blogspot.com.br/ ( segue meu blog ? )

    ResponderExcluir
  20. super meigo, lindo :)

    http://adoravelmania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. A cor está mais linda!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ai ele é muito lindo. E nem acredito que não tenho essa lindeza ainda =O
    Val ele ficou tão lindo nas suas unhas, ta aqui encantada *-*

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  23. Cor lindíssima. Faz tempo que não uso um esmalte da Risque.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  24. Que esmalte lindo! Nunca tinha visto, ou seja: nem todo mundo conhece esse esmalte. :( Hahaha.
    Amei! E suas unhas são lindas. :)

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  25. Apesar de ser um relançamento eu ainda não havia visto nas unhas... Achei lindo e vou comprar!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  26. Sou mais nudes e cores fechadas e escuras nas unhas, mas amei amei amei esse :-)

    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  27. Que cor linda!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Lindo esse Malicia, deu até vontade de passar ele também.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...