Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Holo Verde da Ellen Gold

Oi gente! Finalemente a chuva deu uma trégua e eu pude usar um holográfico :DD
Usei o Holo Verde da Ellen Gold. Foi só UMA camadinha e ficou perfeito assim. Fácil de passar, mais ainda de limpar, secagem rápida.





Que coisa mais fofa é esse holo, fiquei encantada com a qualidade dele, muito pigmentado. Agradeço a Rubia pela boa vontade de me enviar esses lindos, obrigada =*****
Bom final de semana a todos!

39 comentários:

  1. Apaixonada por esse Ellen Gold desde já, e olhe que nem sou tão chegada a essa marca de esmaltes, também os que vendem na minha cidade são mais ralos do que lágrimas.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem quem não ame os holos?? Acho que não!
    Ainda mais um verdinho perfeito desses, adorei.
    Bjs e bom final de semana.

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse verdinho é muito lindo. É um dos mais bonitos da coleção!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindo!!Eu ainda não usei nenhum holografico e estou doida pra usar, rs, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  5. Ele é maravilhoso, uma pena não encontrar mais dessa coleção =/
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Val este esmalte é perfeito.
    Ficou lindo nas suas unhas.
    Acredita que eu nunca encontrei nenhum pra comprar!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  7. Holográfico que só precisa de uma camada? =O
    A perfeição existe.
    Lindo esse verdinho.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais esse holo sutil!
    Não tenho nenhum dessa coleção, que peninha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Mentira que foi uma camada só! :O uau!
    A holografia pode não ser das mais fortes, mas é super linda!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  10. Coisa mais linda este holo Val, amei!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  11. Como eu amo esmalte holográfico, menina esse ficou perfeito.

    Um lindo fim de semana!
    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse Holo,a Rúbia tem um bom gosto incrivel..
    adorei ele..
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Que coisa mais linda!
    Sou louca por um holo dessa marca , aki não acho , nem o normal , quanto mais holo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  14. Nossa que lindo !! Não encontro Elen Gold por aqui :/
    Ameiii

    Beeijo' Sil
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que unhas lindas!
    Amei esse esmalte!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. holo é tão difícil de cobrir só com uma camada né?
    mas você arrasou na esmaltação Val

    beijo

    ResponderExcluir
  17. que cor de holo lindoo!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que lindo!!!! E é bom saber que não demora para secar.

    ResponderExcluir
  19. uau, apenas uma camada? ficou lindo :)

    ResponderExcluir
  20. Eu amei,ele é uma graça,eu sou apaixonada por holográficos.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. <3 Imagina querida! Tudo o que temos de fácil acesso, porque não dividir com as amigas né?! E no que puder ajudar, pode contar viu?!
    Os holos da Ellen Gold são lindos, aliás, eu amo os EG em geral!
    Ficou lindíssimo em suas unhas :)
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  22. Lindo demais! Tem razão, o holo fica bem melhor com sol, dá vontade de ficar só olhando. Um abraço!

    ResponderExcluir
  23. não sou chegada em verde mas esse é lindo se achar por aqui compro
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  24. Incrível. Essa é a única palavra que acho para descrever esse esmalte, nunca vi nada tão lindo.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  25. Aii que coisa mais linda *-*
    Nunca usei esmaltes dessa marca, tá perfeito demais essa cor.

    Muito obrigada pela visita!
    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Uma camada só, e já ficou assim??? pooxa, arrasou!
    seguindo aqui flor, amei seu blog! Um beeijão!

    eemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Mega fofa que ficou sua unha com essa lindeza Val. E com uma camada é mais que perfeito viu rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  28. Ficou lindo!! gostei também do formato das suas unhas.;)
    Sucesso com o blog! bjs

    http://www.segredosdabeleza.net/

    ResponderExcluir
  29. Que lindo!
    Já procurei, procurei e procurei mas aqui no fim do mundo vende todos os esmaltes da Ellen Gold menos os holos...snif...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Que lindo esse verdinho. adorei. eu tenho um da Jade. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  31. Super lindo esse holinho, adorei a esmaltada.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  32. Ficou muito linda sua unha,esmalte holográficos são perfeitos nos efeito,amei

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Holografia fofa e esse tom de verde é um sinho, lindo demais
    Beijnhos

    ResponderExcluir
  34. Coisa mais linda! Amo esses holos! Pena serem tão difíceis de achar!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Suuuuuuper lindo, a Ellen Gold arrasa nas cores e qualidades dos esmaltes, pena não ser vendido por aqui :/
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Lindo esse da Ellen Gold!! Simplesmente incrível *o* Ainda não to acreditando que é só uma camada!! Vou procurar :D

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...