Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Gems + Cocker+ Estampa Tribal (Adesivo Cia do Dedo)

Oi gente! Hoje foi dia de desencalhar uns esmaltinhos hahahahaha
Usei o Cocker da Risqué (duas camadas) e fiz uma ombré invertida de glitter com o Gems da Milani. No dedo médio e anelar eu usei uma camada do Classic da Risqué e apliquei um adesivo da Cia do Dedo. Finalizei com o extrabrilho da Ideal com óleo de argan.






Adorei essa estampa tribal com os elefantinhos, achei tão fofinha. 
Você encontra esse adesivo e outros na Cia do Dedo: https://www.facebook.com/ciadodedo

* O adesivo foi enviado pela empresa para demonstração no blog.

31 comentários:

  1. Oi lindona !
    Ficou um amor sua unha adorei o efeito do glitter.
    Aguardo sua visita no meu blog .
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, como sempre tuas unhas estão perfeitas, amei as películas... beijinhos flor...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  3. Amei a combinação!!
    Muito perfeita!!

    Tenha uma ótima semana Valquíria!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou louca por esse esmalte da Milani. Um dia eu ainda compro o meu :)
    Adorei a estampa com elefantinhos!

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  5. eu adoro as suas unhas, AMEI essa, ficou muito lindo!

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  6. Achei linda sua mani, esse Gems é meu sonho de consumo. Achei que super combinou com o adesivo tribal. Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a combinação!
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ahhh que fofurinha!!!
    Amei, ficou linda!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse adesivo está lindo demais...
    adorei a combinação...
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Que lindeza, adorei essa estampa, nessa cor e com esse glitter!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sou fã desse glitter, sem mais! hehehhe
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Bacana a estampa tribal ate nas unhas haha.
    Adoorei! Beijos http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei ficou linda sua unha!
    Gostei muito. BJus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou super lindo Valquíria, adorei a ideia do glitter na base da unha, vou tentar fazer isso nas minhas esmaltações ^^
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  15. Completamente apaixonada por esse adesivo e a combinação com glitter ficou divina!

    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/
    http://loucasportrocasedesapegos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei o ombré com glitter colorido flor. E a estampa também é fofinha ;-)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Que combinação lindíssima Val! Adorei.
    Ficou chic essa mani, Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  18. Socorro que amor de adesivo! Fiquei apaixonaaada. Amo estampa tribal. E ficou lindo o resultado :-)
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  19. Ai eu adorei essa estampa *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. QUE LINDA *-*

    Eu amei essa película, estampa super fofa com elefantinhos...
    Adooooro ombré invertida, um luxo.
    Arrasouuuuuuuuuu!

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Aiii que amor, super colorido e vibrante *-*
    Beijos

    http://www.amandagolart.com/

    ResponderExcluir
  22. O cocker é o meu nude da vida haha lindo lindo lindo!
    Eu ameeei os adesivos!!
    Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amei absurdamente esse glitter! Linda esmaltação, também achei os elefantinhos super fofos!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  24. Achei muito lindo e ficou super diferente! Adoro unhas assim.
    Esse da Milani, é maravilhoso, fiquei encantada.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu acho nude a coisa mais sem graça, mas com esse esponjado ficou DIVO!

    beijos.
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  26. Adorei a combinação Val. Ficou muito linda.
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  27. Aí que charme, amei esse adesivo.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...