Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Curaçao Blue + Star+ CH36

Oi gente! Quando eu olho essa unha que eu fiz, eu penso no quanto eu estou louca para ir à praia *____*
Usei duas camadas do Curaçao Blue da Top Beauty e carimbei com as estampas da placa CH 36 da Cheeky Beauty. No dedo médio e anelar eu carimbei a estampa de tacinhas com o Impala Cromo Prata e nos outros dedos a estampa de sol com o Impala Cromo Ouro.
Passei uma camada do Star da Risqué e finalizei com o extrabrilho da Ideal com óleo de argan.

Placa e desenhos usados.




Hahahahahaha e isso porque aqui tá no período de chuva. Isso que é vontade de ir à praia mesmo hahahaha

22 comentários:

  1. Arrasou de novo Val!
    Realmente essa estampa lembra praia, hum que delícia!!!
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aah agora eu lembrei que faz anos que não vou à praia :( também quero kkk
    linda sua mani Val, ainda não conhecia essa estampa, amei

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Então por favor, mande a chuva para cá, porque está tenso hahaha.
    A mani ficou bem fofa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai Val que coisa mais linda ficou sua mani...
    Amei demais sua combinação. Tá arrasando ;)
    Bjinhos;*

    Unhas de Arco Íris

    .

    ResponderExcluir
  5. Super diva esta unha..
    também estou aos pranto pelo mar.rsrs
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Que unhas mais lindas!
    Adorei a carimbada! Também não vejo a hora de ir á praia rs ;D
    Beijão!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que combinação mais fofa, adorei. Esse azul é muito lindo! Ai, também ando com uma vontade de praia...
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei, ficaram lindas! Eu faz anos que não vou pra praia, queria muito ir também rs :)
    Beijos fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Pergunta:pra carimbar preciso de um esmalte proprio ou posso carimbar com qualquer esmalte? Comprei o carimbo e a plaquinha mas nao tenho esmalte especifico pra isso.

    Obrigada desde ja...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar qq um, use esmaltes que cobrem com uma camada.

      Excluir
  10. Que linda, adorei as carimbadas e esse glitter, combinação perfeita!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Awww, mani *di núvi* XD
    (ai, o que o sono não faz com a gente, né? huauhahua)

    Ultimamente minha vida se resume a: copo (beber água pra não morrer neste calor), olhar pro sol e desejar chuva, olhar pro céu nublado (amanhã vai chover horrores aqui na minha cidade) e torcer pelo sol. Como ser coerente, tratar com Patty ;P


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhh que linda que ficou Val!!!!!
    Muito cute!!! Super combinou com esse calorzão hehheee
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  13. Lindas estampas, ficaram perfeitas com o esmalte!
    Beijos
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  14. que gracinha essa carimbada!
    muito fofa!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei essa carimbada, essa estampa é ótima para usar na virada de ano.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  16. Lindo demais!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...