Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Curaçao Blue da Top Beauty (Coleção Esquenta)

Oi gente! Depois no outubro rosa, vem o novembro azul.
Em novembro há a campanha de conscientização para a prevenção do câncer de próstata. Acho importante apoiar a causa, pois os homens são bem preconceituosos quanto aos exames em geral, imagina o de prevenção do câncer de próstata né.
Para apoiar o movimento escolhi o Curaçao Blue. Usei duas camadas, fácil de passar e de limpar, secagem normal. 




A cor é perfeita e esse efeito metálico é super charmoso.
Deixo aqui as mesmas considerações sobre o tratamento do câncer: "no caso de câncer há obrigação do SUS iniciar o tratamento dentro de 60 dias do diagnóstico, além de fornecer os remédios necessários durante o tratamento (lei 12732/2012). E se isso lhe for negado no hospital público, você pode recorrer à Justiça, os Tribunais têm aumentado de forma exponencial as sentenças que obrigam o Poder Público a cumprir políticas públicas na área de saúde. Então, procure um advogado ou, se você não tem condições de pagar um, a Defensoria Pública do seu estado (nesses casos, até mesmo o Ministério Público atua na falta da Defensoria)."

54 comentários:

  1. Que linda essa cor Val....
    Não gostava de efeitos metálicos, mas me rendi a eles a um tempinho e to apaixonada ...
    Amei
    Bjinhos;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não sabia dessa do novembro azul!
    E essa coleção quase inteira me fez babar, cara...todos eles ão maravilhosos, menos os rosa kkkk

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima esta cor minha flor, amei!!!
    Também quero entrar na campanha de conscientização, parabéns!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. Oláaa =)
    Blog Liindo PARABÉNS!!!
    Varias Inspirações legais AMEI

    Segue de volta? Sei que vai gostar...

    www.estilofidalga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Val, suas unhas estão um espetáculo, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima

    ResponderExcluir
  6. Bacana a campanha, afinal os homens são mais difíceis de se cuidar. Esta coleção tem esmaltes bem bonitos, e um vidrinho bem fofo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Mais uma maravilhosa causa , vamos nos juntar e tentar mostrar aos homens que isso é necessárioo ...
    Amei a cor desse azul , ela é linda, tenho esse vidrinho em casa , não sei porque ainda não useiii ...

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essa cor é linda demais! Também tenho, mas ainda não usei. Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adore esse Azul, Menina que legal o titulo do seu blog em libras ♥♥♥

    Seguindo seu blog, Retribuí?

    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Poxa comprei ele ontem aí quando cheguei em casa ele não estava na sacola : / Achei lindo e também pretendo aderir a campanha!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  11. Esse azul ficou uma graça em você!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Lindo e profundo esse azul Val, gostei muito.
    Parabéns pela iniciativa de apoiar a campanha do Novembro Azul.
    Bjs e bom final de semana.

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amiga eu achei lindoo! Que cor espetacular eu amei. Eu quero, e eu preciso rsrss. Arrasou lindona! òtima sexta pra vc, beijos.

    ResponderExcluir
  14. Eu também tenho esse esmalte é lindo né!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  15. Essa cor é muito linda, bela esmaltada com ele!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Linda cor, e unhas como sempre impecáveis.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei da sua escolha para a campanha, principalmente pq tenho este esmalte ;P /soulynda hehe


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que gracinha *---------*

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. ai Val achei lindo o esmalte, o efeito, a cor
    mas esse nome kkkk me lembra uma noite mal dormida cheia de náuseas e um fim de semana perdido

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Esse esmalte é TDB Val, amei esse efeito dele =)
    E claro também apoio a campanha.
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  21. A prevenção é o primeiro passo para que certos males nunca aconteçam!
    Os homens não devem ter preconceito nenhum, é um exame médico necessário que os pode poupar de muito sofrimento.

    ResponderExcluir
  22. Mega charmoso esse Azul, tô louca pra ver a nail art que fará nele.
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Aiii que lindooooooo , flor *----*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá!

    Que cor de esmalte mais linda, eu adorei.Além disso,achei muito legal da sua parte está divulgando essa campanha através do post.Nós mulheres devemos ter de fato ter um cuidado redobrado em relação a nossa saúde.Enfim,espero que você tenha todo o sucesso com o blog,assim como eu também espero ter com o meu.Beijinhos,da Gio do blog "Just Giovana''

    http://justgiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Com certeza irei aderir e postar algumas manis azuis!
    Lindo esse esmalte Val! O meu está na fila e quero muito usar ele :)
    Beijinhos e bom final de semana!
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Nossa suas unhas ficaram lindas adorei a cor
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que tom mais lindo!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Acho ele maravilhoso , tenho e ainda não usei!
    Lindo demais!

    Tb vou aderir a essa campanha!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  30. Esse azul é lindo e ficou muito bem esmaltado =D
    Beijos,
    Carol
    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  31. Nossa, que azul lindo! Amo esmaltes dessa cor! beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Amei o tom de azul, Val! Suas unhas ficaram lindas. beijinhos

    ResponderExcluir
  33. Que cor Linda :o Adoorei!
    Otima consideração sobre o cancer no final do post.
    Beijos http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Amo esse tom de azul, ficou lindo nas suas unhas!

    beijinhos e um ótimo dia pra você ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Meu esmalte no momento é azul também, e na verdade não sabia da campanha hehe. É Top Beauty também, só que é o Búzios, conhece?
    Não gosto muito de esmaltes metálicos, mas quando são de tons fechados até curto, hehe.
    Beijão e parabéns pelo incentivo aqui ao Novembro Azul!

    mabeato.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  36. Linda cor e esta coleção arrasou
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótima semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  37. Que linda adorei essa cor!

    Um beijao

    http://winxmake.blogspot.com.br/2013/11/avene-hydrance-optimale-resenha.html

    ResponderExcluir
  38. Não consegui contribuir com um post para o outubro rosa, então vou contribuir com o novembro azul. Amei a cor do esmalte, é uma das minhas preferidas.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  39. Linda a textura, bem lisinha! Eu não sabia dessa campanha e acho superlegal participar, os homens são mesmo muito resistentes ao exame, por puro preconceito! Um abraço!

    ResponderExcluir
  40. Que azul lindinho, adorei. Otimas informaçoes, muita gente nao sabe das leis. parabens.
    boa semana
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  41. É verdade, vem o novembro azul!
    tô babando aqui no esmalte, mas mais ainda nas suas cutículas mega hidratadas.. que invejinhaaa!
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Que linda essa cor!
    Eu adorei :D
    Não sabia do Novembro Azul. Muito legar ficar sabendo por aqui!

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  43. linda a cor!

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  44. Também apoiarei esta causa, semana que vem tem esmalte azul lá no blog.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Fan page Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  45. Ai que perfeição!
    Amei essa cor!

    Estou te seguindo,
    um grande beijão!
    http://missdoze.blogspot.com.br/2013/10/fazendo-uma-festa-de-halloween.html

    ResponderExcluir
  46. Linda esmaltação! Esse coleção toda está uma graça e o Curaçao foi um dos mais bonitos!
    Parabéns pelo post super informativo.
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. lindu azul!
    não veio esse pra mim!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Lindo de viver, fico impressionada com oa TB faz coisa a cara de importados
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  49. Oi Val!
    Que lindo esse azul! Parece um azul turquesa...
    Pena que nunca vi essa marca na minha cidade!
    Beijinhos ^^

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...