Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Amarelo Fabuloso da L`apogée (Fantastic's Glitter)

Oi gente! Acho que todo mundo ficou em polvorosa pela coleção Fantastic Glitter's da L'apogée, claro que eu também fiquei hahahaha
Comprei a coleção na Bela Belleza e o escolhido para estrear nas unhas foi o Amarelo Fabuloso.
Usei três camadas, fácil de passar, os glitters são chatos de limpar, não sei da secagem, pois finalizei com o extrabrilho da Ideal com óleo de argan.





Eu gostei tanto desse amarelo. Às vezes ele me parecia pastel, às vezes caquento hahaha
Só queria que viesse um pouco mais do glitter maior para ficar mais uniforme na esmaltação.

28 comentários:

  1. Achei ele perfeito espalhadinho desse jeito mesmo!
    Essa coleção realmente é um amor!
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindo mesmo, pena que como você disse não vem tão carregado de glitter maior, ia deixar lindo vezes dois haha

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Esse amarelo realmente ficou fabuloso nas suas unhas!
    Eu também amei a coleção, já usei quase todos, esse ainda não mas acho que será o próximo.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal, adorei esses brilhos do esmalte!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei apaixonada por essa colecção :D

    ResponderExcluir
  6. Lindo lindo amiga...olha só passa no blog... acho que foi o ultimo post que eu fiz.. agora vou postar só na funpage.. tah? beijos

    https://www.facebook.com/pages/Esmaltando-100-Parar/466981910006312

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos que vi na net dessa coleção. Cada um mais lindo que o outro.
    Comprei a coleção quase completa, falta só o amarelo fabuloso pq ñ tinha na loja.
    Mas já testei usar várias vezes e, em todas, acho tudo mega feio nas minhas unhas. hahahaha
    Vai entender, né?
    Achei suas fotos lindas e me deu vontade, de novo, de usar. Vamos ver se consigo dessa vez. =)

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É muito lindo este esmaltinho..já virou sonho de consumo...
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Ah eu sou apaixonada por essa coleção tb!!
    principalmente o vermelho que não tem nada de vermelho hehe!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tão lindo************
    fiquei encantada!

    - Tem post novo no blog bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  11. Oi amada, amei tuas unhas que lindas, perfeitas mesmo... beijinhos

    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  12. Assim que saiu, comprei a coleção naquele fogo, e ainda não usei, vai se entender? São lindos, pra mim que amo glitter então...

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Ai, lindo demais! Estou doida pra comprar esses 'pulguentinhos'. Até a próxima, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Val, amei! Esta cor me lembra uns chicletes que vinham em formato de ovinhos e eram todos assim, com pintinhas,rssss.
    Beijinhos,Aline
    www.maquiaguria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não sou fã de amarelo (só em roupas), mas esse está lindo! Não conhecia ainda a marca, parece boa
    Seguindo aqui, segue lá se gostar?
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  16. Queria tanto essa coleção inteira pra mim! Todos lindos! Em breve eu posto o único que comprei até agora , kkkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo esse esmalte, adorei sua escolha!
    Preciso usar o meu logo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que lindo Val!!!
    Eu me arrependo até hoje de não ter trazido todos pra casa lá da feira!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  19. Ai que lindoo...eu tô louca por essa coleção, mas não acho em loja física :(
    Ficaram muito lindas suas unhas.
    Participe do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  20. Essa coleção é linda de mais , e esse amarelo é divoooo adorooo , tenho que usa-lo logooo...

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Super lindo esse L´ápogee, amei essas unhas.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  22. Ai, não vejo a hora dos meus chegarem... Lindo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Essa foi a cor que menos curti mas está show em você!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/11/golfinho-eliana-dote.html?showComment=1383775609221#c3995481787740897332

    ResponderExcluir
  24. Achei bem diferente esse esmalte, pena que os amarelos me deixem meio apagada! Um abraço!

    ResponderExcluir
  25. to até hoje desejando o nude dessa coleção, esse ficou lindo em vc.
    Bjo, Katy
    Nanonails

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...