Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Unhas caviar (5cinco)

Oi gente! Eu NÃO me responsabilizo pelas gordices que lhes tocarem na leitura desse post!
Como estava com o Chocolate Quente, resolvi fazer uma unha de caviar :D
Usei as bolinhas da 5cinco. Passei uma camada da base glitter da 5cinco no anelar e depois despejei as bolinhas em cima. Depois eu apertei de leve para as bolinhas aderirem bem à unha.




Eu adorei essas bolinhas da 5cinco, elas são minúsculas mesmo e deixam as unhas bem delicadas. 
Ficou parecendo aqueles brigadeiros de festa de gente rica que usa esses granulados diferentes nos docinhos hahahhaha

37 comentários:

  1. brigadeiro de festa de rico mesmo Val
    porque nossos granulados são daqueles canudinhos maiores kkkk
    mas ficou lindo demais esse caviar nas suas unhas

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Tem certeza que não pode comer? hahaha
    Ficou um arraso!

    Bjos
    Blog

    ResponderExcluir
  3. Algumas unhas de caviar ficam realmente fofas e as suas ficaram Val!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  4. nossa ficou um espetáculo...estou In Love!!!

    ResponderExcluir
  5. Aiiii agora estou com vontade de comer brigadeiro e,sim, a culpa é sua....kkkkk
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei mais do nome que da cor, rs...brincadeirinha...
    Ficaram lindas.
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  7. Esses dias atras fiz a minha primeira unha de caviar, mas não ficou legal :/ as bolinhas não aderiram bem e em menos de 5 minutos já tinha caído metade :/
    Vou testar com a base glitter, vai que cola?! rsrs
    Adorei a sua, parece um brigadeiro mesmo...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Realmente não tem como não pensar em gordices kkkk Também gosto dessas bolinhas bem pequenas pra ficar mais delicado.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou uma lindeza, adorei a filha única de caviar, ficou um luxo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. ahahaha brigadeiro de gente rica srsrs adorei Val.
    Ficou mesmo muito lindo, gostei dessas bolinhas, e agora fiquei com vontade de comer brigadeirOoOoO...
    #CulpadeVal :P
    Beijokas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou um arraso, amei!!!! Ainda não testei a técnica de unhas de caviar, nem tempo eu tenho! =/
    Bjs
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lá vem vc com esses esmaltes q dão vontade de comer rs
    O caviar ficou parecendo um brigadeiro, eita fome agora kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Oi Fofa!
    Desculpa tenho andado meia desaparecida aqui do teu blog!
    Mil perdões!
    Amei essa filha unica com caviar!
    Parece chocolate... YAMI!

    Jokas,
    Z

    ResponderExcluir
  14. Sacanagem a sua Val, eu tô de regimeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei, ficaram muito lindas!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  15. Realmente dá vontade de comer! ahahahah
    Mas eu não gosto muito de unhas caviar.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Hahahha amei , granulado de gente rica , ri alto aquiiii !! Amei sua esmaltação , ficou super delicadinha e dá vontade de comer sim rsrsrsrrs

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. parece super facil de fazer. ficou perfeito ><
    sou nova aqui haha ,adorei o blog.
    to seguindo *_* Beijos http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Lindo marrom amei
    Obrigada pela visita
    Ótima terça feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. Se eu usasse este esmalte, não me aguentaria!!
    Chocolate perfeito.
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkk
    Unha de brigadeiro chique é foda! Pior que sei como é isso, a minha cor de rosa ficou a maior cara de bicho de pé ahuahauhauha
    Mas eu gosto de unhas cavoar quando as bolinhas são pequenas

    ResponderExcluir
  21. Assim que vi a foto lembrei de brigadeiro, hummm que maldade, bem legal estas bolinhas da 5Cinco.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  22. Se eu estivesse aí eu morderia seu dedo kkkkkkkkkkk
    que maldade!
    Ficou lindooo
    bju

    ResponderExcluir
  23. Eu nunca usei bolinhas caviar, sou de outro planeta huauhauhauha Mas fiquei bem feliz em ver seu post usando uma combinação com marrom, representou lindamente a categoria! :D


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que gracinha ficou suas unhas!
    Amei o tom de esmalte também.

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. UAAAU que marrão mais lindoooooooo! *-*

    Ficou bem lindo com os caviar :)

    Beeijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ficou tão fofo! <3

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  27. Ficou linda a unha...adorei
    Pena que o caviar dure tão pouco né..
    beijo

    ResponderExcluir
  28. brigadeirooo!!!
    bjoo

    tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Aiiiiii, adoro brigadeiro! Essa unha me conquistou. ^^

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  30. Aí que lindas, amei esse caviar marrom.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  31. Me deu até água na boca kkkk
    Essa não é a nail art que mais gosto, mas acho fofinha, tanto que comprei um kitzinho no ebay para fazee caiar e pelúcia, vamos ver quando terei saco rs
    Beijnhos

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...