Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Splatter nails: Dude Blue + Fluors + Studs neons

Oi gente! Eu sempre quis experimentar a técnica da splatter nails, mas tinha preguiça por causa da bagunça hahahaha
Então, eu resolvi fazer só em dois dedos. Peguei o cano de uma caneta e com o Fluors da Impala eu fui assoprando sobre o Dude Blue da Milani no indicador e anelar. No dedo médio eu colei quatro studs neons e no dedão e mindinho eu colei dois. Finalizei com o extrabrilho da Ideal.




Na luz negra:



Eu amei essa combinação, gostei demais de fazer essa splatter nails. Não é muito difícil, mas faz bagunça. Quando eu fui fazer no anelar, acabou respingando no dedinho, então cuidado com a mira hahahaha
Pro efeito da splatter nails ficar mais maluco, deixe o esmalte escorrer um pouco para dentro do cano, faz com que o jato fique menos concentrado em um só local.
Bom final de semana a todos!

47 comentários:

  1. Sou triste pra fazer essas coisas, respingo em tudo até nos móveis kkkkkkk... Curti a escolha das cores, só achei o amarelo ralo demais, se ele fosse mais cremoso chamaria mais atenção.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!Ficou bem bonita suas unhas, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. Nossa o efeito ficou muito legal na luz negra! Adorei!
    Bjo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que esmalte rssss, não gosto muito de desenhos assim não ,mas ja q reluz no escuro adorei rsrss
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aii que giras, para sair à noite é o máximo! :D:D

    * Respondendo a:

    Mt fofinha!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    * Obrigada *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, ficou muito legal! Eu sempre quis fazer também, mas e a preguiça? Hahaha. Vou testar hoje!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Já tentei essa técnica e não deu certo :(
    Adorei a sua combinação.
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  8. Ai é fluorescente *-* Que linda *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou show o resultado dessa mani.

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai Valquiria que coisa mais linda! Ainda quero tentas essa técnica.
    Amei.
    Obrigada pela visita
    Desejo um excelente fim de semana!
    Beijo Doce
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  11. Ai que incrível, me deu até a ideia de fazer assim como base para tentar fazer galaxy nails.
    Você sabe fazer? Ensina aqui! Beijão :*

    www.marcellabeato.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Eu também não faço mais por causa da bagunça, mas eu adoro e adorei demais sua mani. Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que criativo!
    Suas unhas ficaram uma gracinha, amei :)

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. O efeito fica muito legal mas também morro de preguiça kkkk
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu também morro de vontade de fazer e de preguiça... agora vc atiçou minhas lombrigas! kkkkk
    Ficou muito lindo e os studs deram o toque que faltava! Arrrasou flor!

    Beijoooo, tenha um excelente fim-de-semana!!!!
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essa técnica. Ficou bem legal!
    beijão

    ResponderExcluir
  17. vc é rica né tem luz negra
    linda sua splatter, até deu vontade de fazer de novo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahha sou rica não, vc compra na feira baratinho uma luz negra hahahaha

      Excluir
  18. abe que tambem nunca me animei por imaginar a bagunça que eu faria? Mas voce fez uma mani muito legal adorei.

    ResponderExcluir
  19. Ficou super maneiro o efeito Valquíria, amei na luz negra!
    Se vc que tem prática deixou respingar no dedinho, imagina eu que não tenho prática nenhuma? kkkkk'
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  20. Que unhas bacana!
    No escuro então... Ficou super! Quero esse esmalte, rsrsrrs

    Beijos,

    Blog- Venha visitar
    Loja, venha encomendar!

    ResponderExcluir
  21. Amei a novidade *-*
    Estou in love !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro essa técnica apesar da sujeira que faz , o efeito fica lindooo ,... A sua combinação ficou perfeita , ameiiiiiiii ...

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. MENIIIIIIIIIIIINA, ADOREI!!
    Quero um esmalte neon desse, que baaafo *-* . Eu não acho de jeito nenhum aqui.
    Adorei tudo.

    Obrigada pela visita!
    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Não sei o que gostei mais, a técnica ou a combinação de cores (e olha que não uso esmalte neon rs). Parabéns Val :D


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Amei a combinação e fiquei curiosa, como você conseguiu fotografar o esmalte? Quero fotografar um e não consigo de jeito nenhum.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. É uma obra de arte. não consigo fazer estas coisas não.
    Últimos dias do sorteio no nosso Blog.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  27. Ficou uma lindeza, nunca fiz essa técnica!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Já vi antes! Super inovador mesmo!
    Bjos
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Gostei mas não faria por causa da sujeira! :P Bjo.

    ResponderExcluir
  30. Linda a mani e muito diferente! Ficou um arraso, essa unha na balada deve fazer sucesso.
    Beijokas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  31. Lindas... essa nail art splatter ficou show.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  32. Que coincidência, eu tava tentando fazer isso ontem kkkkk
    Mas não deu muito certo não... vou tentar de novo qualquer dia, a sua ficou muito legal.
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Caprichadas
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  34. O resultado ficou maravilhoso, amei!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Adorei!
    Já tinha visto essa técnica, mas tenho preguiça as vezes. rs
    Vendo essa sua deu vontade de fazer, vou criar coragem e fazer qualquer dia desses!!!

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Nossa o efeito é show , eu adorei.

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  37. Gostei, principalmente pra sair do trivial =D

    ResponderExcluir
  38. Que chique... é perfeita pra balada, flor! beijinhos

    ResponderExcluir
  39. Adorei o post, seguindo já! Segue o meu ? http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi lindona!
    Que moderno, adorei fica muito legal.
    Não deixe de me visitar, adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  41. Amei a mani! Arrasou na splatter Val!
    Excelente a dica de deixar o esmalte escorrer pelo cano... eu fiz uma só vez e usei um canudinho, achei difícil pra caramba de espalhar bem o esmalte e não ficar aquela bola concentrada... rsrsrssr
    Esses studs neon são o que há. Estou doida por uma rodinha deles! ;-)

    Tem mais uma mani do desafio lá no blog.
    Super beijo e uma ótima semana.
    GioNails

    ResponderExcluir
  42. Nossa, muito diferente, eu não conhecia essa novidade, adorei! Parece brincadeira de criança, kkkk.

    ResponderExcluir
  43. Tinha até esquecido dessa técnica, acredita?
    Eu nunca consegui fazer =( faz um tuto?
    Adorei a idéia de usar emalte fluor ^^

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...