Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Solitaire da O.P.I.

Oi gente! Mais um arenoso aqui no blog.
Esse é o Solitaire, faz parte da Coleção Bond Girls. Ele é um branco perolado com glitters pequenos prata.
Usei duas camadas, fácil de usar e, por incrível que pareça, de limpar, secagem normal.




Ele é muuuiiiito lindo! De todos os sands que eu já usei, ele é o que tem a textura mais delicada. Achei que não ia gostar, já tinha até me arrependido de ter comprado, mas ele subiu ao posto do que eu mais gostei hahahaha
Até carimbei, mas não ficou lá muito legal. Usei a estampa de flores da M100 da Konad com o esmalte lilás da La Femme para carimbo, mas o meio da estampa não foi hahahaha
Então, nem achei que valia um post à parte:


Bom final de semana a todos!

29 comentários:

  1. Uauu que lindo esse OPI. Sinceramente, eu gostei mais dele sem a carimbada rsrs mas tbm ficou linda a carimbada.

    Beijo' Sil
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeei!
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo mesmo. Aliás, todos os sands da OPI, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo e com o carimbo mais ainda......
    Ótima sexta!

    -Hoje tem uma resenha #delicinha no blog confira hehehe =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Eu AAAAAAAAAAAMO este esmaltinho Val, coisa mais linda da minha vida!! Meu preferido também!
    A carimbada ficou muito discreta né? Acho que ele pede algo mais encorpado :)

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  6. é lindo hein Val, desejei ele pra mim

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Achei ele lindo..sempre babei por ele...e seu carimbo em cima ficou super fofo..
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Ficou super diferente e elegante. Eu achei muito lindo Val!! Ótimo final de semana pra vc querida.

    ResponderExcluir
  9. O verniz é lindo :O Quero ter um igual!

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais, adorei essas carimbadas nele!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu não comprei nenhum sand,pq eu não curti a textura .... mas ando vendo bastante foto linda que andam me fazendo repensar se compro um.

    Adorei a cor desse, me pareceu bem delicadinho.

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  12. Noossa, que lindo flor *-*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Uau... é muito lindo e delicado!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Nossa que linda essa nail Val, amei

    tem post novo no meu blog, espero sua visita, bjos

    http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu fico só babando nos sands da O.P.I.! Lindos demais! Eu amo essas carimbadas por cima dos arenosos! Lindo, Val!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  16. Ai Val tambem fiquei na maior duvida entre ele e o rosinha, mas estou feliz com o rosa.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Que liindo *-*
    Adoooor! O carimbado ficou fantastico! :D


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Nossa amei, que esmalte lindo, nunca tinha visto haha :) Sou louca pra comprar esses carimbos, e até hoje nunca comprei :s rs.
    Beijos lindona, fica com Deus!
    http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    Curta o blog: https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407

    ResponderExcluir
  19. Eu acho esse esmalte tão amado! Ficou lindo com a carimbada!
    bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  20. liiindo!
    confesso que gostei ainda mais dele sem desenhos :D


    beijiinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com
    www.facebook.com/escolhadeestilo

    ResponderExcluir
  21. Linda demais e nem precisava do carimbo, um sonho.
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. Amei suas unhas :D
    beijos !
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. esse esmalte é perfeito!
    quero todos os liquid sand do mundo!
    BeeiJO's e boa semana!

    Já está participando do sorteio de 1 ano do JuHh Duarte Nails? saiba como aqui: http://juhduartenails.blogspot.com/2013/10/sorteio-de-aniversario-de-1-ano-do-juhh.html

    ResponderExcluir
  24. Esse é um dos esmaltes mais lindos que ja vi com essa textura,
    é meu sonho de consumo! *-*

    Ficou linda a carimbada, bem diferente.

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Aii que perfeito, eu adorei!
    Ficou linda sua mani!

    bjão!
    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Sozinho ele já estava lindo e com as flores ficou um arraso, amei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  27. "Mas o meio da estampa não foi", hahaha, essa foi boa! Adorei esse branquinho, lindo e chique! Um abraço!

    ResponderExcluir
  28. gostei dessa textura!! ficou bem delicada!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...