Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Peace and love + All a Flutter + Adesivo Cia do Dedo

Oi gente! A combinação de hoje eu achei fofinha demais ;D
No anelar, eu passei uma camada do Classic da Risqué e usei um adesivo da Cia do Dedo com estampa de corujinhas. Nas outras unhas, eu usei três camadas do Peace and Love da Top Beauty e uma camada do All a Flutter da China Glaze. Finalizei com o extrabrilho da Ideal com óleo de argan.





Eu achei tão fofinho, amei a combinação! A película enrugou um pouco porque eu acabei encostando o palito com acetona na hora de limpar, opssss kkkkkkkkkkk
Você encontra esse adesivo de corujinhas e outros na Cia do Dedo: https://www.facebook.com/ciadodedo

* O adesivo foi enviado pela empresa para demonstração no blog.

35 comentários:

  1. Eu achei que ficou super lindo Valquíria, adorei as corujinhas >.<
    Tenha uma excelente semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  2. Que mani mais fofa flor!!
    Amei demais este esmaltinho China Glaze, não tenho nenhum destes acredita? Preciso urgente!!!
    A película também é muito linda, isso de encostar o palito, seeeeeeeeeeempre acontece comigo, sou um desastre!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  3. Apesar de eu não curtir glitter filete concentrado, essa mani ficou bem bcana mesmo. Curti!
    E essas corujinhas? Coisa mais fofa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante, Val!... Adorei o dedo anelar.. rsrs
    Beijos

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que adesivo fofo, eu amo corujinhas. ah sou louca pra usar china glaze hahaha, linda or. bjus
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossa que arrasoamei ficou
    lindo bjs http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou mesmo mto fofinho! Amo corujinhas!
    Não sou lá mto fã de filetinhos , mas AMEI esse China! Que cores mais lindinhas , ficou um amor!
    Boa Semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito fofa, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu também gostei demais, muito lindo esse glitter, e as corujinhas muito cute.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Fan page Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  10. adorei esse esmalte da China Glaze! perfeição em forma de esmalte... *.*

    www.deliriosdepaty.blogspot.com
    www.facebook.com/deliriosdepaty
    instagram: @deliriosdepaty

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei da esmaltada, achei super fofa e nem percebi a enrrugada do adesivo kkkkk... Amei Val

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. perfeita achei lindas
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda e super diferente, adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ouun, que adesivo lindo! :) e esse esmalte? é tudo!

    Beeeeeijos | vem me fazer uma visita :)
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito legal

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei a nail art, sempre quis usar essas películas mas, sempre que tento dá tudo errado HAHAH


    Com amor,
    Djeni
    http://www.acidamentesensivel.com
    http://www.awkwardbrasil.com

    ResponderExcluir
  17. Eu amei, o adesivo ficou super charmoso.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  18. Amei o esmalte da China Glaze!
    Esses adesivos sempre dão um "tcham" nas unhas, né?!

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  19. Val o adesivo é lindinho, sabe que esses fluter eu não consegui gostar? comprei o rosinha da Saly H. mas não achei muita graça, talvez pela cor num sei.

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Que fofo!! Adorei sua combinação!
    Essa coleão da China Glaze está linda!! *-*

    Adorei seu blog, já estou seguindo!
    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  21. Não sou chegada a flocados mas esse eu adorei porque vem em forma de esmalte, muito fofo! :)

    ResponderExcluir
  22. Adorei as unhas, a combinação esta super fofa! Amei demais!!

    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. A estampa do adesivo é uma fofura!
    A mani ficou linda!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ficou mesmo muito fofa! To apaixonada por esse China Glaze.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  25. Que fofura sua esmaltada!
    Quero esse glitter já!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. que legal Val
    nossa eu amei o All Flutter

    beijos

    ResponderExcluir
  27. Que lindo, amei,!
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que amor!!!!
    uma ternura essa mani, achei um doce!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Primeira vez que eu vejo algum desses CG e gosto...como você passou, Val? Sempre vejo eles meio esquisitos...gostei =0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, eu simplesmente passei ele ehehehehe
      Tirei um pouco do excesso, ele vem bem carregado de glitter, talvez seja isso

      Excluir
  30. qque legal esse glitter de filete!!
    adorei hehe
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Fofo!! Tô com uns esmaltes da Top Beauty parecidos com esse China! Preciso usar!
    :*

    http://www.unhasemake.com/

    ResponderExcluir
  32. Humm que lindo Val essa cobertura e bem diferente super apaixonante, eu amei! Lindão amiga!´Ótima terça beijinhos.

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...