Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Nail Foil Shock da Unha de Ouro

 Oi gente! Hoje eu trago mais fotos do Shock da Unha de Ouro.
O passo- a-passo da aplicação do foil eu já mostrei AQUI.





Lindão né!!! Ele virou meu foil favorito, seguido pelo Candy. São os mais fáceis de aplicar (na minha humilde opinião).
Lembrem-se que vocês possuem um cupom de desconto de 5% na Unha de Ouro, é só digitar:
''DescontoVal'' 

no campo cupom de desconto que fica no carrinho de compras antes de finalizar.


Facebook: http://www.facebook.com/unhadeouro 
* O foil foi enviado pela empresa para demonstração no blog.

28 comentários:

  1. é lindo Val, um dia ainda vou testar

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Esse foil é lindo mesmo , amo esmaltações com eles ...

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou super lindo mesmo, fiquei apaixonada aqui *-*
    Hoje é dia de post das Luluzinhas \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem legal, gostei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu invejo sua habilidade com o foil! Eu tenho vários, mas não consigo aplicar uma úinica unha que fique inteiro!!!!!!
    Parabéns, tá lindo!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Valquiria! Sou louca pra usar foil, mas não tenho coragem de gastar tanto só na cola!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Ah gostei bastante *-* eu nunca tentei fazer a unha com foil, um dia me arrisco rsrs. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Bem bonito, puro brilho, mas eu só usaria numa ocasião especial, um evento.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Meniiiiina que luxo, adoreeeeeeeei!!!
    Aprovadíssima.

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi amada, que unhas mais lindas ameiiii, beijinhos...
    Esta acontecendo um sorteio maravilhoso no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  11. É tão lindo! Preciso perder o medo e comprar pra experimentar!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  12. Amei esse foil.
    Ficou um luxo.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Linda as unhas, adorei.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  14. Nossa val que lindo que ficou! Esses foil tem um efeito maravilhoso, tô louca pra usar, ainda não vi deles por aqui, mais quando chegar vou correndo comprar, acho lindo. Ficou maravilhoso esse seu!! Beijinhos flor, ótima terça pra vc.

    ResponderExcluir
  15. Que chocante!
    Eu adorei :D

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa, lindeza é pouco !
    Amei !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que chique, achei o resultado muito legal.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  18. Achei bem bonita essa Nail, Val, mas uma vez vi seu post, dá um trabalhinho para colocar...Um abraço!

    ResponderExcluir
  19. Que luxo amei as unhas
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. Que lindo tapa na cara da sociedade rs Achei muito digno!


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Fiquei imaginando usar este foil no ano novo... que sucesso seria, hein, Val...
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Coisa linda é foil holográfico! Nunca usei, mas morro de curiosidade!
    Beijos
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  23. Acho lindo foil,pena que nem sei colocar..
    Beijo

    ResponderExcluir
  24. amei esse foil, o tom dele é lindo a cara da riqueza (hehe)
    bjs

    ResponderExcluir
  25. que lindo! os top coats não alteraram o brilho do foil!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...