Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Incentivo Feminino da Blant

Oi gente! Eu adoro os esmaltes da linha efeito especial da Blant. Uma loja aqui perto de casa fez promo e eu resolvi comprar alguns.
Um deles é o Incentivo Feminino, ele é um laranja metálico. usei uma camada, fácil de passar e de limpar, secagem rápida.




Confesso que o comprei só para usar no carimbo, mas ele é perfeito para um dia de correria né. Além disso, eu o usei de base para nail foil no tutorial que fiz (confira AQUI).

30 comentários:

  1. Nossa, que cor linda! Achei o efeito diferente e a cara do verão. Ótimo Dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo mesmo Valquíria, tô começando a olhar com outros olhos os esmaltes metálicos rs'
    Não tenho nenhum Blant :/
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais linda... Essa oleção é perfeita mesmo !
    E uma camada???? lindo e prático hein hahaha
    Amei ♥

    Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  4. eu tb adoro os esmaltes efeito especial da blant!
    são fáceis de passar, ótimo para quem está com pressa!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse laranja é bem vibrante, flor! Adorei, é perfeito para o verão! beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor, sabe que eu curto maquiagem neste tom tb

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  7. Q blog LindooO =)
    parabéns pelo estilo
    segue de volta?
    sei q vai curtir o meu tb. bjs

    www.estilofidalga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que cor diferente , achei lindo

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeei o efeito que fica nas unhas! Lindão ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  10. *o*
    laranjaaaaaaaaaaa
    Maravilhoso Val!!!!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  11. Adorei a cor e ainda só usou uma camada?? Adorei o esmalte! Hahaha A Blant tem uns esmaltes muito bons, gosto muito da marca :)

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  12. Amei essa cor Valquiria, é super linda, também gosto muito destes esmaltes.
    Bjos

    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindo!
    Que esmalte mais poderoso.
    Amei!
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse brilho dele,super encantador né...
    beijo

    ResponderExcluir
  15. Que perfeição Val.
    Unhas super bem cuidadas + esmalte show = arraso total.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lindas,adoreei!!!!
    tem post novo no blog com oferta,vem ver ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/10/tpm-de-ofertasoculos-ray-ban-wayfare.html

    ResponderExcluir
  17. eu acho que você não comprou só um Val, acho que comprou todos haha
    a cor é bonita, mas sabe que eu meio que viro a cara quando penso nas minhas unhas
    Não acredito que você reiniciou a contagem dos acidentes :(

    beijo

    ResponderExcluir
  18. EU não sou muito de laranja, mas confesso que esse laranja acobreado está divino. Lindo mesmo!!!
    Uma pena que por aqui só se ache esmalte da colorama e da risqué.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Que lindo que ele é... belo incentivo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Que cor mais linda, adorei, achei bem diferente!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. ARRASOOOOOOOOOOOOOOOU *__*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. A cor e bem comum
    mas ficou bonito em você
    e um tom de bronze bem elegante!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  23. Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo !!
    Se puder seguir de volta ! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
    http://titababalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ele é bonitão mesmo Val... eu sempre torço um pouco o nariz para os metálicos, pois são chatinhos de esmaltar, sempre deixam marcas de pincel, mas esse aí me deixou de cara.
    Adorei!

    Tem mani fail lá no blog hoje.
    Super beijo e uma ótima quinta.
    GioNails

    ResponderExcluir
  25. Ficou mais legal do que eu imaginava.
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ele é lindo Val, uma cor muito diferente!
    Também amei o tutorial.
    Beijokas.
    Blog Flor de Liz

    ResponderExcluir
  27. Esse eu não conhecia, mas já amei também.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...