Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

"Esponjado" com Nail Foil Chic da Unha de Ouro

Oi gente! Vocês já ouviram em esponjado com nail foil??
Não é um esponjado propriamente dito, mas você faz como se fosse, vou explicar ;D
Usei de base o Rosa Incrível da Colorama. Passei a cola para foil normalmente e deixei sacar. Peguei um pedaço do foil, que já havia deixado cortado, e fui batendo na unha, como um esponjado. Ai o foil fica todo irregular na unha, como se fosse um mosaico. Passei o selante e esperei secar por 10 minutos. Finalizei com uma camada do extrabrilho da Colorama e outra da Argento.




Na luz natural:


No dedão eu passei direto o extrabrilho da Colorama e ele enrugou o foil :/
O foil Chic também necessita do selante para um bom acabamento.


Gostaram dessa forma de usar o foil?? Eu adorei, achei super diferente e o bom é que não precisamos nos preocupar de o foil ficar falhado, pois nessa mani o bacana são as irregularidades. Além disso, pode-se usar esmaltes cremosos, mas lembre-se de deixá-lo secar antes de aplicar o foil para não correr o risco de o esmalte ser arrancado durante a aplicação hehehe
Você pode adquirir nail foils no site da Unha de Ouro: http://www.unhadeouro.com.br/
Lembrem-se que vocês possuem um cupom de desconto de 5% na Unha de Ouro, é só digitar:

''DescontoVal'' 

no campo cupom de desconto que fica no carrinho de compras antes de finalizar.

Facebook: http://www.facebook.com/unhadeouro  

Bom final de semana a todos!

* O foil Chic foi enviado pela Unha de Ouro para demonstração no blog.

40 comentários:

  1. Ficou linda eu adorei
    Não curti a colelção que comprei dos Glitter's mas enfim

    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto essa forma de usar, mas nunca fiquei com vontade de fazer. Vamos ver se agora me dá vontade hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. legal Val, curti também esse jeito de usar o foil

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindooo!!
    Já fiz essa unha também!! Tem até vídeo!!
    Adorei a sua combinação!
    :*

    http://www.unhasemake.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou mesmo giro :) Nunca tinha ouvido falar desta forma de aplicar foil!

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem diferente mesmo, ainda não se gostei, rs =/
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem diferente,mas bem bonito!

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com,br

    ResponderExcluir
  8. Ah, essa unha eu achei linda, quem sabe um dia eu arrisco...um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Oláa querida! :D
    Que ideia original, ainda nunca tinha visto! :D

    * Respondendo a:

    Que bom que é fechado, odeio gente que usa esmalte na loja, afffff
    Nunca li esse livro.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    * Eu tambem nao gosto nada, gostei imenso da ideia :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro esse efeito, fiz uma vez usando esmalte preto como base, mas adorei com um esmalte colorido, vou me arriscar em outra combinação!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gente, ficou uma lindeza *-* que foda. http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu já tinha visto uma unha assim mas não sabia que era foil. Gostei demais do resultado, fica muito legal e também é mais fácil de fazer.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  13. Que incrível!!
    Amei essa forma!
    Nunca usei esses foils, mas acho bem interessante. E o resultado que conseguiu é divino!
    Curti demais da conta!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Achei o máximo...
    Adorei...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que legal esta técnica, fica super diferente né? Modeeeeeeeeerno... gostei!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  16. Que diferente que ficou essa mani! Curti o resultado =)

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  17. Arrasou ficou super chique e combinou muito o dourado com essa cor meio cereja de esmalte

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  18. Adorei ,bem criativo ... dps vou tentar rs .
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Caraaaa, não sabia dessa forma de usar o foil.. o efeito ficou divertido.
    Val, pasme no preço do Bepantol kkkkk
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindo que ficou Val.
    Não sou muito chegada nos foils não, mas até que assim eu gostei.
    Esse Rosa Incrível é lindo!
    Ameiiiiii!

    Tem mais uma mani do Outubro Rosa lá no blog hoje
    Beijão,
    GioNails

    ResponderExcluir
  21. Cara, ficou lindo Val!
    Amei o efeito e esse rosa realmente e incrível!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Ficou super lindo, adorei!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adoreeei o resultado Val...
    Depois sou eu que to chique né? haaha
    Amei ...
    Bjinhos ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  24. Que lindo que fica *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nossa, pra mim parece vidro quebrado sabe? Que incrível! Não faria em todas as unhas, mas francesinha ou filha única ficaria suuuper lindo (em mim, claro hehe). Obrigada por explicar o que é nail foil, hehe beijos!

    mabeato.blogaspot.com ♥

    ResponderExcluir
  26. Amei essa mani, Val!!! Essa ideia é super legal e o resultado ficou perfeito!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  27. É bem diferente... Maix lindo!!!
    Adorei Val, ainda não testei esses lindos.
    Beijokas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ficou uma fofura!
    Desse jeito fica bem mais divertido, Amo o rosa incrivel ♥

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Quando eu acho que já vi de tudo nessa vida esmaltística, vem você e dá um soco na cara. Obrigada e boa noite.

    XD

    (vc tem foil prata? faz igual com um azul cremoso/holográfico de fundo, vai ficar um escândalo!)


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. liinda sua unha! amei demais, parabens *-*

    beijos
    http://modaeapensos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Que criatividade, adorei o resultado!
    Ficou parecendo splatter nails, super diferente e lindo!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Gostei muito desse efeito do foil. Amei a sua combinação Val!! Bjs.

    ResponderExcluir
  33. Oi Valquíria!
    Muito linda a combinação!
    O dourado com salmão...
    Aaah fiquei pensando nisso mesmo, não lasca quando se vai botar as folhinhas! Ou se de repente lascar não sai o esmalte.
    Eu não sou muito habilidosa com esmaltes mas com certeza vou tentar ^^
    Beijos

    Venha conhecer a Empresa Alpha Line na nova Resenha do Pink CupCake

    ResponderExcluir
  34. ficou lindo Val, principalmente com esse rosa de base.
    bjs

    ResponderExcluir
  35. Eu adoro essas coisas criativas assim. Vi uma vez uma japa fazendo com fundo prateado com uns 5 ou 6 foils diferentes essa técnica que você usou, meu, que coisa linda que ficou *_*
    Adorei a idéia de você explicar como é que faz, acho que não tinha visto tutorial ainda em português disso
    Beijos, gatona, e me passa seu endereço por email plz

    ResponderExcluir
  36. eu já vi essa técnica fica bem bacana!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...